2º Capitulo - They say love is forever, your forever is all I need

532 20 1
                                    

Ashton: Então rapazes, agora que conheceram um pouco da Ana, acham que ela pode vir connosco na tour?

Louis: Eu gostei dela, por mim não há problema.

Niall: Tu pareces ser boa companhia por isso eu apoio vires connosco. – ele sorriu e eu retribuí o sorriso.

Calum: Ela não é nada boa companhia, ela é uma vadia rouba Ashtons! – ele começou-se a rir e o Ashton atirou-lhe um papel, que estava no chão, à cara.

Ashton: Cala a boca, Calum! Se estragares tudo, juro que te mato.

Liam: Eu sei o que é ficar longe da namorada… eu sei que ela estar contigo te vai fazer feliz e eu gostei dela por isso eu quero que ela venha connosco.

Zayn: Eu não me importo mas acho que o Calum se opõe… – ele riu-se olhando para mim e para o Calum.

Michael: Não se opõe nada, ele quer que ela venha connosco.

Luke: Sim, todos adoramos a Ana.

Ashton: Afastem-se, ela não é vossa. – respondeu rindo.

Louis: Harry, o que achas? Ela vem connosco? – olhámos um para o outro e vi os seus olhos ficarem vidrados, de certeza que os meus também estavam.

Harry: Não.

Ashton: O QUÊ?! PORQUÊ?! – gritou levantando-se.

Eu: Ash, deixa estar. – agarrei o seu braço mas ele soltou-se depressa.

Ashton: Não! Porquê que não queres que eu esteja com a minha namorada?!

Harry: Ela não é tua, ELA É MINHA! – gritou apontando para si mesmo.

Ashton: Tua?! Ficaste louco Harry?! O que se passa contigo?! Acabaste de conhecê-la.

Harry: Acabei de a conhecer? Explica-me como sei que ela prefere que lhe ofereçam rosas mas a sua flor preferida é a flor de lótus, explica-me como sei que a sua cor preferida costumava ser preto, depois foi rosa, depois passou para roxo e a partir daí passou a ser azul… explica-me como sei que a sua musica preferida de todos os tempos é Hallelujah, explica-me como sei que ela sempre odiou ser baixinha porque gozavam com ela, explica-me como sei que o que ela mais gosta em si mesma são os seus lábios, explica-me como sei que ela é doida pelo Harry Potter e é a maior fã da série Supernatural, explica-me como sei que aos 14 anos ela aprendeu a fazer omeletas e não parou de as fazer até ficar mal do fígado, explica-me como sei que para ela um encontro perfeito é ficar em casa a ver filmes e a comer pizza apenas para depois ficar acordada a noite inteira a falar porque ela gosta de falar na madrugada porque é quando ela é mais honesta, ela não consegue mentir com tanto sono e acredita que os outros também não conseguem… e agora pergunta-me como é que ela não é minha, ela não é minha agora sabes porquê? Porque à 3 anos e 5 meses ela deixou-me. Ela escreveu um pequeno bilhete e saiu durante a noite. Quando acordei por não a sentir ao meu lado na cama é que descobri que ela se tinha ido embora e todos os dias desde aí eu tenho estado à espera que ela volte. Tens a certeza que acabei de a conhecer? – ele estava a chorar e eu também, ele não se tinha esquecido de nada… olhei para o lado e a Joana baixou a cabeça tentando não chorar, porquê que ela estava a chorar? Quem devia estar a chorar no meio disto tudo era eu.

Ashton: Ana… isto é verdade?

Eu: Sim é…

Calum: Porquê que nunca nos disseste?

Eu: Não sabia que trabalhavam com ele.

Luke: Não… porquê que não nos disseste que deixaste alguém assim?

Eu: Não é algo em que eu fale muito. – respondi encarando o chão.

Ashton: Eras capaz de me fazer isso?

Eu: Não Ash, nunca te faria isso.

Harry: Mas fizeste a mim. – uma lágrima deslizou pela sua face.

Eu: Não Harry, eu… ouve, eu tive os meus motivos e tu nunca os vais perceber. Desculpa Ash mas não posso vir contigo na tour, vemo-nos quando voltares a casa está bem? – só queria sair dali o mais depressa possível, sentia-me encurralada.

Ashton: Mas eu quero que fiques. – sussurrou.

Eu: Prometo que quando chegares a casa eu vou estar lá. – o Harry soluçou e saiu depressa, a Joana olhou para mim e eu acenei com a cabeça dando-lhe permissão para ir atrás dele. Não que precisasse de lhe dar autorização, ela sempre fez o que quis, tal como eu.

Louis: Tu és a rapariga de que ele falou este tempo todo… sabes o quão despedaçado o deixaste?!

Eu: Acredita, essa nunca foi a minha intenção.

Liam: Porquê que o deixaste? Pelo aquilo que ele disse vocês eram tão felizes.

Zayn: Sim, que aconteceu?

Eu: Não quero falar sobre isso…

Louis: Ah, mas vais… o meu melhor amigo sofre todos os dias por tua culpa e eu quero saber porque o fizeste.

Ashton: Louis deixa-a em paz, está bem?

Louis: Não, não está bem! Não está nada bem!

Joana: Já podemos ir…

Eu: Ele está bem?

Louis: Como se tu te importasses…

Eu: Tu nunca vais perceber o meu motivo mas apesar de tudo eu ainda me preocupo com ele… foi bom conhecer-vos, vamos Joana.

A Joana abraçou-me de lado e fomos andando até ao carro, nós não falámos a viagem inteira e quando chegámos a casa ela foi logo para o quarto.

No espaço de 1 hora tinha conseguido estragar tudo o que tinha conquistado nestes dois anos, ótimo...

ResentmentOnde histórias criam vida. Descubra agora