Não se esqueçam de ler a minha nova fic :D
Como é que eu vim aqui parar? Não posso acreditar que paguei 45 euros para vir ver um grupo que eu nem conheço, não gosto só para acompanhar a minha querida prima e chata Amy, ao concerto dos One Direction. Não gosto deles, mas também não os odeio. Vim com ela porque ela está muito doente e a minha tia obrigou-me a vir com ela, no caso de ela se sentir mal.
#flashback on#
Amy: vens comigo ao concerto!- gritou-me aos ouvidos quando cheguei a casa.
Eu: o que? Como assim? OMG!!!! Não acredito que o dinheiro que eu estive a poupar é para o concerto?!
Amy: sim estiveste! E como eu estou doente, a minha mãe diz que só posso ir contigo. Não vais dizer que não, pois não?
Eu: Tu mentiste-me! Disseste que o dinheiro era para ajudar o canil local para a alimentação dos animais!
Amy: A burra em acreditar foste tu! Agora já é tarde, já comprei os bilhetes e vamos amanha para a porta do pavilhão passar o dia e noite.
#flashback off#
Que burra que foi. Tinha o bilhete na mão, estava a espera da Amy que tinha ido a casa de banho para se acabar de maquilhar. Olhei para o bilhete, para o preço que tinha marcado na sua margem, 45euros. Há uns anos atras esse dinheiro era para comprar comida. Mas nunca chegava a comprar, era sempre para pagar os comprimidos do meu avô. Tristes memórias apoderaram-se na minha cabeça, outra vez.
#flashback on#
Eu- avô tenho fome.
Ele olhou para mim, com os seus lindos olhos verdes, profundos, que me acalmam sempre.
Avô- não tenho nada para te dar, meu amor.
Baixei a cabeça. Doía-me a barriga, sentia-me fraca, com sono.
Avô- vamos fazer assim. Vamos imaginar que temos a nossa mesa cheia de comida e sobremesas. Fecha os olhos e imagina que estas a comer aquilo tudo. Vais ver que a fome passa.
Assim o fiz. Fechei os olhos, imaginei a comida e que a estava a comer. Mas não resultou. Sentia cada vez mais fome, a barriga doía-me cada vez mais. Acabei por adormecer.
#flashback off#
Senti uma lagrima a escorrer pelo meu rosto. Não podia voltar a chorar, tinha que ser forte. Mas eu sentia a sua falta, a falta do seu olhar, dos seus carinhos.
xxx- olha desculpa…
Fim do capítulo I