ela brilha...

576 35 0
                                    

só porque o outro capitulo é pequeno vou publicar mais um :) obrigada a todas que lêem a minha fic :3 voces são as melhores <3

Olhei para o lado e vi a Amy.

Eu- o que estas aqui a fazer?

Amy- OMG!!! Niall Horan! Eu amo-te.

   Amy agarrou-se a ele rapidamente. Niall olhou para mi confuso.

Eu- ela é vossa fã…

  Ele sorriu. Estava a ficar vermelho e eu agi.

Eu- Amy deixa-o, estás a aperta-lo demais.

   Ela largou-o. Depois olhou para mim curiosa.

Amy- como é que se conheceram? O que é que ele está e a fazer contigo aqui?

Eu- Amy! Agora não é o momento para isso. O que queres?

Amy- bem, acho que tens que voltar para casa. O teu avô está lá… ele diz que não vai embora sem ti…

Eu- eu não vou voltar. Eu não o quero ver mais.

Amy- não sejas assim, anda.

Eu- não vou! Ele só me quer por causa do dinheiro. Não vou voltar até ele lá estiver.

Amy- Mary, está a anoitecer. Vais ficar onde? Na rua até amanha?

Niall- não ela fica comigo…

Nós- o quê?

Niall- Amy, não vês que ela não está em condições de voltar para casa? Olha como está nervosa… ela fica comigo está noite e amanha logo se ve. Anda Mary.

   Agarrou-me na mão e começou a andar. Tentei largar-me mas ele tinha mais força do que eu. Durante e percurso que fazíamos, ninguém disse nada. Chegamos ao destino, a um hotel. Entramos.

Niall- chegamos. Anda, vamos para o meu quarto.

   Não disse nada e segui-o. O quarto era incrível, nunca vi nada assim. Nunca tinha estado num hotel, era a primeira vez.

Niall- muito fixe, hã? Foi um dos melhores hotéis que nós ficamos. Já agora, o teu país é incrível.

   Sorri. Vi-o a tirar da sua mala uma camisola vermelha e larga. Sorriu.

Niall- toma, podes vestir isto.

Eu- para quê?

Niall- não vais dormir com a tua roupa, pois não? A casa de banho é ali.

   Fiz o que ele mandou. Fui a casa de banho, tirei a minha roupa e vesti a camisola. Ficava-me curta na cintura e notava-se mas minhas cuecas.

Eu- Niall?

Niall- sim?
Eu- desculpa perguntar, mas tens alguma camisola mais comprida?

Niall- não, porquê?

Eu- esta está um pouco curta…

Niall- não faz mal.

Eu- tenho vergonha…

Niall- sai, eu prometo que não olho…

   Sai da casa de banho e vi-o de olhos fechados.

Niall- toma. Põe esta manta a volta.

   Assim o fiz.

Niall- vês? Já se resolveu…

  Sorrimos.

Niall- bem, hoje foi um dia complicado… hora de dormir. A cama é ali.

Eu- eu durmo no sofá, não te preocupes…

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora