eu desejo-te tanto...

510 33 3
                                    

este capitulo contem cenas quentes!!!!

Era o casamento do meu irmão. Estava sozinho em casa pois a minha mae tinha ia ver se a noiva do meu irmão precisava de ajuda. Ela estava lá em cima a preparar-se. Deu-me uma enorme vontade de a ver.

   Subi as escadas e entrei no quarto dela. Via ao pé da janela.

Mary- Niall, que susto. Estava a fechar a janela como a tua mae indicou. Por causa dos paparazzi.

    Não conseguia acreditar no que tinha a minha frente. Ela estava linda. Tinha um vestido cor-de-rosa, curto, que lhe mostrava bem as suas pernas bem-feitas. Não era decotado, mas realçava o seu peito e a sua cintura. Tinha o seu cabelo comprido, mas cheio de caracóis. Estava muito cheirosa. Estava uma tentação.

Mary- o que achas? Estou bem assim?

   Não lhe consegui responder. Fechei a porta e tranqueia. Dirigi-me a ela e beijei-a com força. Apertei-a bem ao meu corpo. Não aguentava mais. Comecei a tirar-lhe o vestido, ficou apenas de roupa interior. Olhei bem para ela, que linda. Ela não se mexia, por isso, tirei eu mesmo a minha roupa, mas sempre a beija-la. Deitei-nos na cama. Fiquei em cima dela. Olhei para ela. Tao pura… tirei lhe o soutien e beijei-lhe os seios ferozmente, ela apenas gemia. Não aguentei mais e tirei-lhe as cuecas e penetrei-a com força, ela gemeu o meu nome. Fazia movimentos rápidos e profundos e ela continuava a gemer o meu nome bem alto, o que me fazia mais excitado e fazia movimentos mais rápidos…

Mary- Niall… Niall…Niall…

Xxx- Niall? Niall, acorda…

   Acordei. Não passou de um sonho. Olhei para quem me estava a acordar e vi que era a minha mãe.

Mãe- filho, com o que raio estavas a sonhar? Estás todo soado e ainda por cima…

   Olhei para o meu coiso, e vi que estava levantado. Corei. A minha mae viu.

Eu- Mãe!

Mãe- és igualzinho ao teu pai. Bem toma banho de água fria que isso passa. Vou ver se a noiva do teu irmão precisa de ajuda, a Mary já tomou o pequeno-almoço e agora está a vestir-se. Vai também comer e veste-te.

   Assim fiz. Tomei banho, fui comer e vesti-me. Quando sai do quarto vi a Mary. Estava igualzinha ao meu sonho. E o desejo apoderou-se de mim outra vez. Estava a ficar com calor. Não podia sentir isto, ela era a minha melhor amiga, não minha namorada. O que raio se passa comigo?

Mary- Niall estás tão bonito.

   Veio ter comigo e dei-me um beijo na face. Que bem que cheira.

Eu- tu estás linda, pareces uma princesa. Estás mais bonita que a noiva.

   Corou.

Mary- oh não digas isso. O que se passa contigo? Estás um pouco vermelho…

Eu- estou apenas com calor. Vamos?

   Dei-lhe o meu braço e ela agarrou-o. Estava mesmo muito bonita. Ela foi com a minha mãe para não dar nas vistas e eu fui no meu carro. Quando cheguei estavam fãs em volta da igreja. Elas sabem de tudo. Disse apenas ola e entrei na igreja. Fui-me sentar ao pé dela. Não prestei atenção nenhuma a cerimónia, só queria olhar para ela. O meu anjo. No copo d´água dancei com ela um slow. Queria só para mim. De vez enquanto, dava-lhe pequenos beijinhos na face e ela sorria para mim. Adoro o seu sorriso. 

Mãe- adeus, vou ter saudades tuas meu filho. Porta-te com juízo. Adeus Mary. Gostei muito de te ter cá. Sempre que quiseres podes cá vir. A porta estará sempre aberta para te receber.

Pai- sim, principalmente os teus cozinhados que são os melhores que já provei.

   Despedimo-nos e fomos para o avião. A viagem foi longa. Ela adormeceu no meu colo, como era fofa a dormir. Ela é tão pura e eu tenho sonhos impuros com ela. Não lhe posso fazer isso, ela é a minha melhor amiga. Chegamos.

Eu- bem eu agora vou apanhar o avião para a América. A malta já lá está. Obrigada por este tempo Mary. Adorei estar contigo. Adoro-te minha chocolate.

Mary- eu também meu fofinho. Vou ter saudades. Posso continuar a ligar-te?

Eu- faz isso sempre, ok? Adeus Mary.

   Demos um abraço demorado. Vou ter tantas saudades. Meti-me no avião e cheguei à América. 

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora