Acordei. Que dia lindo! Levantei-me e fui tomar banho. Vesti-me, comia alguma coisa e fui para mais um dia de trabalho. Cheguei, cumprimentei toda a gente e meti mãos a obra. Estava a fazer mousse de chocolate pois era o que os clientes mais pediam. Depois de feito, comecei a ajudar nos outros pratos. Os meus colegas de trabalho eram muito divertidos e acabávamos sempre por fazer alguma asneira, mas nada de mais. Uma das minhas colegas, veio a cozinha muito feliz.
Colega- Mary?
Eu- sim?
Colega- está lá fora uma pessoa que te quer ver…
Fui lá ver quem era, mas pensei que fosse a Amy, pois almoçávamos sempre juntas. Quando para meu espanto vi o Niall. Corri e saltei para os seus braços.
Eu- Niall! Que bom ver-te! Estava cheia de saudades!!!
Niall- eu também minha chocolate (era assim que ele me chamava devido a eu ter os olhos cor de chocolate).
Eu- mas o que estás aqui a fazer? Como é que soubeste que eu estava aqui?
Niall- tu disseste-me, não te lembras? Eu estou de férias e vim ver-te chocolate. Contente?
Eu- sim muito! Mas eu agora tenho de trabalhar… mas saio daqui a uma hora para almoço. Esperas em bocadinho? Até podes vir comigo para a cozinha… mas não podes comer!
Niall. Oooooh, está bem, vou ver se me controlo.
E foi comigo para a cozinha. Por incrível que pareça ele resistiu as montanhas de comida que lá havia. Passado a hora, nós fomos almoçar. Fomos ao Mac, porque eu tinha pouco tempo de almoço e era mais rápido. Depois de comermos eu tinha que voltar. No caminho falamos.
Niall- então como estão as coisas agora?
Eu- vão bem. Nunca estive tão feliz…
Niall- fico muito feliz.
Eu- onde estás instalado?
Niall- num hotel…
Eu- queres ficar em minha casa? tenho lá quarto…
Niall- a serio? Posso mesmo? Aceito, vai ser bué fixe.
Eu- claro! Assim ficamos mais perto um do outro.
Niall- adoro-te minha chocolate!
Disse-me abrando-me.
Eu- eu também fofinho.
Niall- posso então ir buscar as minhas coisas?
Eu- sim claro. Eu só tenho mais duas horas de trabalho, vens cá ter?
Niall- sim, ate já.
Entrei no restaurante e comecei logo a trabalhar. As duas horas passaram-se rápido e o Niall já estava a minha espera quando eu sai. Trazia apenas um pequena mala.
Eu- só trazes isso?
Niall- isso já é outra história. Vamos?
E começamos a andar a caminho de minha casa. Quando chegamos, abri a porta e entramos.
Niall- casa bonita, chocolate. Tens alguma coisa que se coma?
Eu- espera, vou fazer o jantar… queres vir?
Niall- isso nem se pregunta.
Fizemos o jantar, massa com carne, nada de especial. Quando acabamos de comer, arrumei a cozinha e fomos para a sala ver um filme. Estávamos a ver o filme de animação “ a procura de nemo”. Niall começou a chorar e eu abracei-o, acabou por adormecer no meu colo. Por mais fofo que estava tinha que o acordar.
Eu- Niall, acorda… anda vamos dormir.
Ele lá acordou e sorriu para mim. Subimos as escadas e eu indiquei-lhe e quarto.
Niall- não me vens dar beijinho de boa noite?
Eu- está bem…
Ele deitou-se e eu fiz como normalmente as mães fazem aos filhos quando os vão deitar.
Eu- no armário não há monstros, debaixo da cama também não e vou deixar um bocado da porta a porta fechada para ele não entrarem. Agora deixa ajeitar os cobertores ao meu bebe para ele ficar protegido e quentinho. Dorme bem, a mama adora-te muito.
E dei-lhe um beijo na testa. Ele apenas sorriu. Sai do quarto e também me fui deitar.
#Mary off#
#Niall on#
Acordei cedo. Fui ao quarto de Mary e ela ainda dormia. Cheguei-me perto dela e dei-lhe um beijo na testa.
Eu- acorda chocolate… já é manha. Tenho fome.
Mary- bom dia fofinho. Deixa-me só tomar banho e já te faço o pequeno-almoço.
Eu- eu também quero, onde posso tomar?
Mary- o teu quarto tem casa de banho, podes tomar lá. E no armário há toalhas…
Eu- ok, obrigada.
Tomei um banho rápido e vesti-me. Quando desci já a Mary tinha o pequeno-almoço feito. Cheirava bem…
Mary- já tens o pequeno-almoço feitinho. Vá come.
Sentei-me na mesa e comecei a comer. Estava delicioso, ela cozinha realmente muito bem… tinha de lhe fazer uma pergunta, mas tinha medo da sua resposta. Tinha que lhe perguntar, não podia adiar mais…
Eu- Mary, tenho uma coisa para te perguntar…
Mary- o quê?
Eu-…