uma família perfeita, uma vida perfeita

457 29 1
                                    

-13 Anos depois-

   Tudo mudou ao longo destes anos. Eu e o Niall estamos muito felizes. O nosso casamento era perfeito, ele era perfeito. Estávamos a morar na Irlanda. O Niall continuava nos One Direction e eu trabalhava numa pastelaria a fazer doces. Do nosso amor nasceram 3 filhos. Os gémeos Kelly e Kevin. A Kelly era loira de olhos azuis, muito parecido ao pai, o Kevin era moreno de olhos azuis. Passado 3 anos nasceu o meu bijou, o Ryan. Tem 3 anos e é uma delícia. Os amo-os a todos, eles são o meu bem mais precioso. Somos muito felizes.

   Estávamos no verão, os miúdos já tinham acabado a escola e estavam de férias. Estávamos todos a almoçar quando o telemóvel do Niall toca.

Niall- é o meu manager, é melhor atender.

   Levantou-se e foi para o jardim. Nós continuamos a comer. Esteva um bom bocado ao telemóvel, estava curiosa para saber o que o manager estava-lhe a dizer. Entra passado um bocado. Olhou para mim e sorriu.

Eu- o que era?

Niall- tenho novidades… eu vou em tour pela europa outra vez. Vai ser o último ano dos One Direction em tour. E talvez passamos pela América.

   Estava feliz por eles, mas triste pois ia ficar sem o ver alguns meses.

Kelly- podemos ir?

Kevin- sim, podemos? Eu sempre quis ir a Portugal. Mãe vamos?

Niall- eu não acho boa ideia irem. Nós vamos andar sempre a trabalhar e com fãs á nossa volta. Não vou ter tempo para estar convosco. É melhor ficarem.

   Vi-os a ficarem tristes. Isso corta-me o coração.

Eu- não vamos com o pai, mas isso não nos impede de irmos a Portugal. O que acham?

   Sorriram os dois. Sempre os quis lá levar, reviver o meu passado, ver como estão lá as coisas, mas principalmente ver como está a Amy. Ele acabou por casar com o Liam e foram para Portugal. Estão muito felizes. Que saudades que tenho dela, a minha melhor amigam.

Niall- então têm que ir esta semana, lembra-te que eles têm o campo de férias.

Eu- já me estava a esquecer… vou comprar os bilhetes ainda hoje. Quando vocês começam a tour?

Niall- daqui a dois dias. Vamos estar apenas 7 meses fora.

   Sorri. Ainda bem se iriam ser poucos meses. Acabamos de comer e Kelly ajudou-me a levantar a mesa e arrumar a cozinha. Era domingo e isso significava seção de cinema. Os miúdos sentavam-se no chão e eu mais o Niall ficávamos abraçados no sofá. Eu admirava a minha família. Sempre pensei que nunca iria ser uma boa mãe, pois nunca soube como é ter amor de mãe. Nunca tive uma família a serio. E agora construi uma, uma família perfeita. Quando o filme acabou já estava na hora do jantar. Mais uma vez, Kelly veio ajudar-me na cozinha. Comenos e os gémeos foram-se preparar para dormir enquanto Niall ia vestir o meu bijou (é assim que eu chamo o Ryan) enquanto eu arrumava a cozinha. Depois de deitar os miúdos e lhe desejar boa noite eu e o Niall fomos para o nosso quarto. Niall sorriu para mim com um ar maroto.

Eu- o que queres?

Niall- esta noite tem que haver festa…

   Corei. Apesar de estar casada com ele a muitos anos, ainda não me habituei as nossas coisas intimas.

Niall- vou ficar 7 meses sem te ver, vou ter saudades dos nossos momentos. Os miúdos já dormem não vão dar por nada, a não ser que tu… pronto não aguentes e te ponhas a gritar.

   Dei-lhe uma chapada no braço, mas ri. Tranquei a porta. Não queria que eles ouvissem mesmo, tínhamos que ter respeito por eles.

Niall- então vai haver mesmo festa. Mim gostar.

   Agarrou-me e começou e beijar-me. E tivemos uma noite de amor. Ele adormeceu e eu fiquei a olhar para ele. Eu sou feliz. Tenho tudo para ser feliz. Levantei-me, vesti o meu robe e fui ate a varanda do quarto. Olhei para a lua. Estava grande e brilhava. Lembrei-me de uma vez o Niall ter dito que eu brilhava e sorri. Um vento forte fez com que eu me mexesse. Deu-me uma dor no coração e comecei a chorar. O que raio é aquilo? Sinto que algo não está bem. Algo de mau vai acontecer na minha vida. Porque este pressentimento agora? Voltei para o quarto e deitei-me. Abracei o Niall. Tentei adormecer mas aquele mau pressentimento não me saia da cabeça.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora