porque é Ano Novo, postei mais um :) obrigada a todas que leem a minha fic *.* isso é muito importante para mim. Desejo a todas um ano muito bom, cheio de coisas boas e tudo o que desejam :D Feliz Ano Novo
#Niall on#
Nunca mais atendi á Mary. Porquê? Porque comecei a andar com essa tal de Rachel e senti que trai a Mary, a minha melhor amiga, que eu vejo mais que melhor amiga. Sim, eu gosto mesmo dela e comecei a andar com outra. Sou estupido eu sei. A Mary é muito diferente da Rachel. É para ser tratada como uma princesa. A Rachel é só mais uma daquelas de diversão. Sinto a falta da Mary, do seu cheiro, do seu toque, do seu sorrido, dos seus olhos cor de chocolate… eu nunca chamei chocolate a Rachel. Ela é que viu as SMS que eu mandava a Mary e ficou com ciúmes. Eu ainda sonho com a Mary, ainda fico triste com a sua história de vida e sei o quanto ela está a sofrer por eu a ter abandonado.
Estava a dormir quando sinto que algo não estava bem com a Mary. Acordei, o meu coração doía muito. Ela vai-se matar. Vesti-me rapidamente e sai do quarto.
Harry- Niall? Onde vais?
Eu- para Portugal…
Liam- estás maluco? Niall, volta…
Não liguei. Chamei um táxi e fui para o aeroporto. Por sorte, o avião para lisboa saída daqui a 5 minutos. Cheguei passado algumas horas. Não sabia o que estava ali a fazer, liguei-lhe e nada, fui ate a casa dela e ela não estava… onde se meteu. Fui ao trabalho e disseram que ela ainda não tinha aparecido. Oh meu deus onde ela está. A praia o meu coração gritou. Fui a correr para a praia e via na colina. Fui a correr até lá e via a cortar os pulsos.
Eu- Mary!
Ela acabou por desmaiar e não cair. Fui rápido ter com ela. Rasguei a minha camisola e liguei-lhe os pulsos. Ela estava fraca e fria. Vi pessoas e perguntei onde ficava o hospital mas próximo e eles chamaram uma ambulância.
Eu- aguenta-te Mary, vais ficar bem…
...
#Niall off#
#Mary on#
Acordei. Estava fraca e doía-me o corpo. A minha visão não estava boa mas vi que estava num hospital. Não consegui morrer, vou continuar a sofrer. Mas quem me “salvou”.
Xxx- oh meu deus Mary, estás bem…
Aquela voz não me era estranha. Era a voz dele, Niall.
Eu- o que estás aqui a fazer?
Ainda estava fraca, não conseguia dizer muita coisa.
Niall- eu vim salvar-te minha chocolate. Porque é que te querias matar?
Não lhe respondi. Estava fraca só queria dormir. E assim o fiz, adormeci. Passado algumas horas acordei. Já não estava tão fraca, a minha visão estava melhor.
Niall- Mary?
Era agora.
Eu- sai daqui! Desaparece! Eu odeio-te. Tu abandonaste-me, deixaste-me sozinha… graças a ti a minha vida piorou e muito… e agora vens e não me deixas acabar com o meu sofrimento? Niall sai e nunca mais voltes! Eu odeio-te Niall! Sai!
Lagrimas escorriam dos meus olhos. Doía-me dizer aquelas palavras mas ele tinha que as ouvir. Ele também chorava.
Niall- eu não te vou deixar nunca mais, por favor, perdoa-me.
Eu- sai Niall. Deixa-me morrer…
Niall- se tu morreres eu morro contigo. Não faças isso, não te deixes vencer pelo teu sofrimento, luta contra ele… sê forte e fica comigo. Prometo que não te volto a abandonar…