Era de manha. O sol entrava no meu quarto com bastante força. Levantei-me e fui a janela. O sol brilhava, os pássaros cantavam… o meu grande dia chegou. Fui tomar banho. Quando sai ouvi alguém a bater a porta.
Eu- sim?
Eram as minhas miúdas. A Amy, Perrie a namorada do Zayn e a Eleounor namorada do Louis.
Amy- preparada para o teu dia?
Eu- sim…
Perrie- a maquilhadora e a cabeleireira já devem de estar a chegar, preparamos-te o pequeno-almoço…
Eu- obrigada.
Fui a cozinha e em minutos devorei a comida. Voltei para o quarto e elas já estavam vestidas. Os seus vestidos eram lindos.
Eu- que lindas que vocês estão! Os vossos meninos vão se babar todos quando vos virem…
Eleounor- quem se vai babar é o Niall… e na lua-de-mel. Já viste que hot é a tua lingerie?
Era sim muito hot. Foi a Amy que escolheu. Tinha vergonha de a vestir e depois de a despir. Essa era a parte mais difícil deste dia, a lua-de-mel. Eu sou virgem e o Niall não sabe, pois tive vergonha de lhe dizer.
Amy- vá vestia, queremos ver como te fica.
Eu vestia. Que vergonha. É muito curta, não tem tecido quase nenhum.
Pierre- estás muito hot. Não te preocupes, não estejas nervosa. Vai correr tudo bem.
Sorri. A maquilhadora e a cabeleireira chegaram e tiveram a meter-me bonita. A maquilhagem era muito simples. O meu cabelo foi solto com caracóis. Chegou a hora de vestir o vestido. O meu vestido era muito bonito. Era branco e fazia balão, como os das princesas, como Amy disse quando o viu. Na cintura tinha brilhantes, não tinha alças. Ficava-me mesmo bem. Levei a tiara que usei no baile de mascaras, um brincos de perolas e um colar de perolas que era da minha mãe. Era a única coisa que eu tinha dela. Como eu gostava que os meus anjos estivessem comigo neste dia. O meu avô, o meu pai, a minha tia e o Tom, os meus anjos que estão lá em cima a proteger-me. Eu amo-os.
Amy- chegou a hora, temos que ir.
Saímos do quarto e fomos para a garagem, onde estava o carro que me ia levar até a igreja. Era o carro do Harry.
Harry- lá vem a minha princesa. Estás linda…
Abracei-o. Era ele que me ia levar ao altar. Desde que eu conheci a banda, foi com ele que eu me dei sempre bem. Era com ele que eu chateava a cabeça ao Niall e era com ele que as vezes também falava, era o meu melhor amigo.
Eu- obrigada.
Amy- vamos?
Depois de uma longa viagem, chegamos a igreja. É claro que os paparazzi já lá estavam, mas eu não me importei. O Harry olhou para mim com um olhar de “desculpa” mas eu apenas sorri. Era o meu dia e nada o pode estragar. Sai do carro e dirigi-me e porta da igreja. As raparigas já tinham entrado para anunciar que eu tinha chegado. O Harry dá-me o seu braço. Está na hora. Entrei e todos se levantaram para me ver. O Niall mal me viu sorriu. Eu sorri para ele. O Harry entregou-me ao Niall e disse “ toma bem conta dela”. As palavras do padre foram muito bonitas. Mas a melhor parte foi quando ele disse “ declaro-vos marido e mulher, pode beijar a noiva”. Olhei para Niall e ele para mim. Baixou-se e deu-me um beijo. Todos bateram palmas, corei.
…
O copo de água foi muito divertido. Eu e o Niall não largamos a mesa das sobremesas. Mas a hora que eu temia estava a chegar. Os convidados, um por um despediam-se de nós, desejando-nos felicidades. Amy viu o meu nervosismo e veio falar comigo.
Amy- Mary tem calma, vai correr tudo bem. Ele vai ser delicado contigo, tens é que lhe dizer.
Eu- tenho vergonha…
Amy- mas ele agora é teu marido, ele ama-te. Mary tens que ter calma. Eu e o Liam temos que ir… somos os últimos que estavam aqui. Amo-te best, que sejam finalmente feliz.
Abraçamo-nos. Fomos ter com os nossos rapazes. Niall sorriu para mim. Eles foram-se embora.
Niall- agora somos só nós, minha chocolate. Anda.
Agarrou a minha mão e levou-me ao carro. Eu não conseguia dizer nada. A viagem estava a ser muito longa, onde ele me levava? Era para um sítio com praia, pois passamos por muitas. Apesar de ser verão, pela noite a Irlanda ainda conseguia ser um país muito frio. Ele parou o carro numa casa que ficava junto a praia. Saímos do carro. Tremi com o vento fresco que passou pelo meu corpo. O Niall tirou o sei casaco e colocou nos meus ombros. Sorri.
Niall- esta era a casa dos meus avós. Vamos passar aqui a nossa lua-de-mel. Achei um sítio bonito e reservado. O que achas?
Eu- adoro, qualquer sítio serve desde que esteja contigo.
Dei-me um beijo. Pegou na minha mão e levou-me até a porta. Abriu-a e eu entrei. Era uma casa muito bonita. Niall pegou-me ao colo.
Eu- o que estás a fazer?
Niall- é tradição o homem levar a mulher ao colo até ao quarto…
Eu- mas eu estou pesada, ainda te magoas nas costas.
Niall- não te preocupes, casaste com um homem forte…
Subiu as escadas comigo ao colo e abriu a porta do quarto. Deitou-me gentilmente na cama. Olhou para mim e sorriu.
Niall- estás linda, meu amor. Pareces uma princesa… a minha princesa.
Sorri e corei. Deitou-se em cima de mim e começou-me a beijar. Os seus beijos estavam delicados mas depois ficaram mais fortes. Parei de o beijar, ele tinha que saber. Levantei-me da cama e olhei para a janela. A lua estava muito branca e grande.
Niall- o que se passa?
Eu- tenho que te dizer uma coisa que não tive coragem de te dizer antes…
Niall- diz…
Eu- eu sou virgem…
Disse-o mais rápido que pode. Que vergonha. Ele olhou para mim e sorriu. Abraçou-me com força e dei-me um beijo na bochecha.
Niall- está tudo bem… não tenhas medo, eu prometo que vou ser gentil contigo. Eu amo-te muito Mary.
E foi a noite mais feliz da minha vida. Ele foi muito carinhoso comigo. Eu estava realmente a ter o meu final feliz.
Na manha seguinte…
Acordei com beijos do Niall na minha cara. Abri os olhos e ele estava a sorrir para mim.
Niall- Bom dia, Mrs. Horan
Corei quando ele disse isso.
Niall- vais ter que te habituar… preparei o nosso pequeno-almoço.
Eu- Niall…
Niall- diz princesa.
Eu- amo-te, para sempre.
Niall- amo-te, para sempre.