O sonho/pesadelo?

621 39 5
                                    

Vi o Niall. Estava a sorrir para mim. Levantei-me, limpei com as mãos as lagrimas, não queria que ele me visse a chorar.

Eu- sim, eu estou bem.

  Sorri forçadamente.

Niall- sei que tiveste a chorar. Eu vi-te, daí eu ter vindo ter contigo. Estás mesmo bem?

Eu- sim, estou. Só são coisas pessoais.

Niall- queres falar? Sou um bom ouvinte.

   Sorriu e meteu a sua mão na nuca. Que perfeito que ele é. Que olhos, que sorriso, a sua pele, o seu cabelo… assustei-me quando ele mete a suas mãos nas minhas.

Niall- calma, não te quero fazer mal. Anda, senta-te. Vou-te comprar um gelado, ok?

Eu- não é preciso…

  Mas ele já estava a ir. Como é que ele me encontrou? Guardeia carta na mala, não queria que ele a visse. Chegou com os gelados e sentou-se ao meu lado.

Niall- toma espero que gostes. Se não gostares eu como-o.

   Sorri. Ele faz-me rir. Comecei a comer o gelado. Ele olhou para mim, devia de estar uma desgraça. Os meus olhos estavam inchados de tanto chorar.

Niall- então, queres falar comigo sobre o que te fez chorar.

   Baixei a cabeça. As lagrimas vieram-me aos olhos outra vez. Tentei não chorar, mas elas já estavam a cair do meu rosto.

Niall- o que se passa?

   Meteu as suas mãos no meu rosto e virou-me o rosto para ele. Vi o seu olhar, os seus olhos estavam preocupados. Não sei o que em deu e abracei-o. Chorei muito. Ele abraçou-me com força. Quando vi-o dispara-te que tava a fazer, soltei-me dele.

Eu- desculpa, não sei o que em deu.

Niall- não faz mal. Sentes-te melhor?

Eu- sim, obrigada. Tenho que ir, a minha tia já deve de estar preocupada. Mais uma vez obrigada.

   Levantei-me e virei as costas, mas ele agarrou-me no braço e juntou os nossos corpos.

#Mary off#

#Niall on#

   Agarrei-a pelo braço e juntei os nossos corpos. Sentia a sua respiração rápido no meu peito, estava nervosa. O meu corpo arrepiou-se. Nunca me tinha acontecido.

Eu- espera não te vás embora.

  Não a consegui largar. O que se passa comigo?

Mary- eu tenho que ir…

Eu- diz-me o teu nome…

Mary- Mary, Mary Blair.

Eu- que nome perfeito…

Mary- deixa-me ir… por favor…

   Larguei-a. Os nossos corpos não estavam mais juntos.

Mary- adeus Niall.

Eu- deite os meus contactos, espero que me ligues. Adorei este momento contigo. Temos que repetir… quer dizer, quando dos teus problemas estiverem resolvidos…

   O que raio estou a dizer? A miúda com problemas e eu a convida la para sair! Que estupido…

Mary- claro. Se tiver tempo, falo contigo, ok?

   Disse a sorrir. Que sorriso fofo. Sorri-lhe de volta.

Mary- adeus Niall, obrigada por este tempo.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora