A discoteca... és o meu herói, mas eu odeio-te!

575 30 2
                                    

   Niall?

Eu- Niall? Mas como?

Niall- Mary? O que raio estás tu aqui a fazer?

Eu- vim passar férias… isto não devia de ter acontecido…

Niall- porque? Ah pois o rafeiro do teu namorado…

   Dei-lhe uma chapada. Doeu-me a mim também. Ficou com a marca da minha mão. Já estava a chorar outra vez.

Eu- não tens o direito de falar dele assim. Ele ou menos não me abandonou nem me trocou por outra. Sempre gostou de mim pelo o que eu era, nunca me chamou de imperfeita como tu. Ele foi o meu abrigo quando tu me abandonas-te. Ele era tudo para mim…

Niall- se é tudo para ti, porque falas que era? Acabaram?

Eu- ele morreu…

   E comecei a chorar desalmadamente. Tristes memórias vieram-me a cabeça… e a culpa era dele. É sempre dele.

Eu- por tua culpa, é sempre culpa tua. Desejava tanto não te ter conhecido. Eu odeio-te!

Niall- Mary, isso magoa ouvir… eu pedi-te desculpa. Eu salvei-te da morte e ainda és assim para mim? Eu estive contigo quando tinhas os teus problemas, eu ouvi-te e chorei contigo… admito que fiquei com ciúmes quando vi a foto dele. Era difícil ter de partilhar-te com alguém… eu errei e pedi desculpa.

   Ele tinha razão. Mas eu não o conseguia perdoar. Acalmei-me, limpei as lágrimas. Olhei para ele.

Eu- vamos fingir que isto nada aconteceu. Vamos esquecer-nos, ok? Vou para o meu quarto.

Niall- espera! E se eu não quiser esquecer esta noite? E se eu não te quiser esquecer? E se eu quiser voltar ao que eramos antes? Minha chocolate…

   Olhei para ele. Já tinha saudades dele, de me chamar chocolate. Quem eu estava a enganar, eu precisava dele, do seu carinho, das suas piadas, dos seus abraços, do seu cheiro…mas ele magoou-me e eu não o conseguia perdoar.

Eu- adeus Niall.

   E comecei a correr para dentro do salão. Fui para o quarto e deitei-me na cama, agarrei a almofada e chorei até adormecer.

Amy- anda lá Mary! São os One Direction! Não vamos perder esta oportunidade. Vai ser divertido… por favor?

   Amy estava a tentar convencer-me a ir com eles a uma discoteca, mas eu não queria, pois o Niall iria também. Mas talvez fosse uma forma de lhe mostrar que continuo a me divertir sem ele.

Eu- esta bem eu vou… anda ajuda-me a vestir para essas cenas que eu não sei…

   Vesti um vestido preto bem junto ao corpo, com uns sapatos altos também pretos. Soltei o cabelo, meti maquilhagem e pintei os lábios de vermelho. Parecia outra, parecia mais rebelde e mais atraente. Ri da minha figura.

Amy- vais arrasar miúda!! O Niall não vai resistir em te dar uma trica, chocolate…

   Corei. Ela já sabe o nome que ele me chama. Deve de ter sido o Liam que lhe disse. O Liam foi o rapaz com quem ela dançou ontem. Bateram á porta e ela foi abrir. Era o Liam.

Liam- nós já estamos prontos e vocês?

Amy- nós também, anda Mary…

   Não gosto de discotecas. É muita gente, bêbada, a dançarem sem sentido, e o pior é os apalpões… tenho que sair daqui. A Amy estava com o liam a dançar. Estava com o Zayn.

Eu- vou lá para fora, não aguento estar aqui…

Zayn- ok, nós também temos que ir embora…

   Sai. Estava frio cá fora, comparado com o que o calor da discoteca. Mas sempre é mais agradável estar cá fora. Sinto alguém atras de mim.

Eu- que susto Josh.

Josh- não te queira assustar…

Eu- não faz mal. Então também não aguentas-te estar lá dentro?

Josh- não, vou estar lá dentro se a diversão está cá fora…

   Agarrou-me pelos pulsos e levou-me para um canto onde a luz das lâmpadas a discoteca não iluminavam.

Eu- para Josh…

   Ele estava a beijar-me a força. Apalpou-me o cu e eu gemi de dor. Estava bêbado, eu sentia o cheiro a álcool. Ele tentava tirar o meu vestido, mas não conseguia. Eu estava imóvel, não conseguia reagir. Apertou-me os seios enquanto me beijava o pescoço. Eu apenas chorava, não sabia o que fazer… ate que vi…

#Mary off#

#Niall on#

   A Mary estava muito provocante hoje. Eu não conseguia parar de a olhar. Tive que sair para a casa de banho, para me acalmar. Quando cheguei só vi o Zayn.

Eu- A Mary?

Zayn- ela não estava bem aqui, foi lá para fora… o Josh foi ter com ela.

Eu- ok…

   Fiquei ao pé dele, ate que comecei a ficar sem ar.

Eu- vou lá fora…

   Sai e vi o Josh mais a Mary. Ouvia gemer

Mary- Josh para…

   O que ele lhe estava a fazer? Aproximei-me e via a chorar. Ele estava a tentar viola-la. Fui lá e empurrei-o. Ele cai no chão estava completamente bêbado.

Eu- não lhe toques. Mary estas bem?

   Ela agarrou-se a mim a chorar. Olhei para o Josh que ainda estava no chão. Ele reparou no erro que fez. Levantou-se.

Josh- desculpa Mary…

Eu- agora não é o momento…

   Peguei nela ao colo e fomos para o hotel. Ela ainda estava nervosa. Fomos para o meu quarto. Deitei-a na cama.

Eu- Mary, acalma-te. Eu estou aqui, esta tudo bem…

Mary- ele tentou violar-me…

   Agarrou-se a mim a chorar. Eu abracei-a com força. Porque será que ela sofre tanto? Eu deitei-me na cama e empurrei-a para mim. Ele abraçou-me e chorou um bom bocado. Acabamos por adormecer os dois.

Na manha seguinte

#Mary on#

   Acordei abraçado ao Niall. Ele tinha a camisola toda molhada. Já tinha saudades do seu cheiro e do seu abraço. Lembrei-me da noite de ontem. Tenho nojo de mim mesma. O cheiro a álcool estava na minha roupa.

Niall- bom dia chocolate. Como estás?

Eu- posso tomar banho?

Niall- claro, a casa de banho é ali, tens lá toalha.

   Tomeu banho e meti a toalha a volta do corpo. Sai da casa de banho e vi o Niall ainda deitado. Ficou corado quando me viu.

Eu- não faz mal… já não tenho tanta vergonha… és o meu melhor amigo.

Niall- isso quer dizer que…

Eu- vamos esquecer o passado e viver o presente.

   Deitei-me ao lado dele. Ele sorriu para mim. Que sorriso perfeito.

Niall- eu adoro-te minha chocolate.

Eu- eu adoro-te meu fofinho.

Abraçamo-nos. Agora nada nos vai separar.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora