eu e tu, somos um...

454 30 7
                                    

Passou um ano depois daquela noite, tenho agora 21 anos. Eu e o Niall somos namorados. Não conseguimos viver um sem o outro. O nosso primeiro beijo foi um dos dias mais felizes da minha vida. Ele é muito carinhoso comigo. Ele ainda estava em tour quando começamos a namorar, mas isso não foi um problema. Tinha muitas saudades e quando ele me ligava eu desatava a chorar e pouco falávamos, eram as saudades. Eu amava-o muito. Pelos vistos sempre o amei. Acabei por conhecer a banda e eram todos muito simpáticos e divertidos. Enquanto ao Josh, eu perdoei-o e assunto arrumado. Os meninos estavam quase a terminar a tour e eu estava muito feliz pois poderia ver o meu namorado fofinho.

   Eu e o Niall não somos a novidade, pois a Amy e o Liam também são namorados á grande.

   Eu continuo a trabalhar no restaurante e a Amy no supermercado. Estamos muito felizes com a nossa vida. Ela está realmente e ficar mais perfeita. Vamos todas as semanas levar flores a campa da minha tia e agora já não choramos, sorrimos e dizemos que a amamos muito. A vida sem ela é dura, mas temos que continuar. Da última vez que o Niall me ligou, ele disse que tinha uma surpresa para mim. Fiquei muito curiosa. O que será?

   Eu mais a Amy estávamos no aeroporto á espera dos nossos meninos. O avião deles estava quase a chegar. A Amy teve que ir a casa de banho e eu estava a ver uma revista que comprei sobre culinária. De repente, sinto alguém a meter as suas mãos nos meus olhos. Que bem eu conhecia essas mãos, o seu perfume. Virei-me e saltei para os seus braços.

Eu- meu fofinho.

   Disse emocionada.

Niall- minha chocolate.

   E demos um beijo. Um beijo demorado, como se fosse o ultimo, pois era um beijo de saudade. Um beijo de amor. Esquecemo-nos que o Liam estava ali.

Nós- desculpa…

Liam- por mim tudo bem, só quero saber da minha…

   E de repente, ela saltou-lhe para as costas.

Amy- Liam!!!

   Eu mais o Niall fomos jantar fora. Estava uma noite muito bonita. A cidade de Lisboa durante a noite, pode se tornar muito romântica. Fomos até ao rio Tejo. Reparei que o Niall estava um pouco incomodado com alguma coisa. Sentia-o a tremer e soado.

Eu- Niall, estás bem?

   Ele olhou para mim e sorriu. Beijou-me.

Niall- se estou contigo, estou bem… muito bem.

   Sorri envergonhada. Ele era muito querido com o que me dizia.

Niall- Mary, tenho uma pergunta para te fazer…

Eu- diz.

Niall- bem, eu…

Eu- vá diz. Estou a ficar curiosa.

Niall- eu sei que somos namorados a muito pouco tempo mas já nos conhecemos há muito. Sei que a nossa relação não fui fácil, mas talvez era para mostrar a força do nosso amor, que venceu tudo. Tu és a pessoa mais importante da minha vida, és tu que fazes o meu coração bater, és tu que me fazes sorrir, és tu que me deixas maluco… és o meu bem mais precioso. Mary, queres casar comigo?

   Ajoelhou-se e tirou do casaco uma caixinha verde. Lá dentro tinha um anel que ele o tirou e colocou no meu dedo.

Niall- esse é o anel que o homem irlandês dá a sua noiva no pedido. Representa a união, amizade e o amor.

Eu- é lindo…

Niall- aceitas ser a minha mulher?

Eu- sim aceito…

   E demos o nosso primeiro beijo como noivos, sobre o luar de Lisboa.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora