Hey Princesas :) voces ainda nao deixaram a vossa opinião sobre qual fic querem ler depois desta :( por favor, o vosso comentário e opinião são muito importantes. Nao se esqueçam de comentar!!!!
As meninas que eu prometir ler e dar a minha opinião nas fic´s eu prometo que o farei!! Apenas nao tenho tido tempo, por motivos escolares -.- peço desculpa princesas :3
- Passado 3 meses-
#Mary on#
Sinto-me tão mal. Tenho muitas tonturas e não tenho apetite. Estou sem forças. Doí-me sempre a cabeça. O que se passa comigo? Estava em casa a sentada no sofá quando chegou o Harry.
Harry- olá princesa.
Apenas sorri. Nem para falar eu tinha forças. Tentei levantar-me, mas senti-me tonta. Cai no chão e só oiço o Harry a chamar por mim.
- Algumas horas depois-
Acordei. A minha visão não estava boa, mas dei para ver que estava num hospital. O cheiro era inconfundível. Tentei levantar-me mas não conseguia. Estou mesmo fraca.
Harry- Mary? O que te aconteceu.
Vi Harry a chorar. Abraçou-me. Acariciei-lhe os caracóis.
Eu- tem calma, eu estou bem. Só deve de ter sido uma quebra de tensão.
Nisto chega o médico.
Harry- então doutor, o que se passa com ela?
Médico- tenho boas e más noticias. A boa é que a menina está gravida de 3 meses, a má é que está com um grave problema no sangue.
Harry- e não é nenhum tratamento?
Médico- há sim, mas…
Harry- mas, o que?
Médico- para a Mary se corar, terá de abortar, pois é o bebe que a esta a causar essa doença.
Eu- eu não vou fazer isso. Esta criança vai nascer.
Harry- o que? Tu podes morrer… não faças isso.
Eu- esta criança não tem culpa de nada. Não vou matar um inocente. Eu quero continuar com esta gravidez.
Médico- sendo assim, terá que ficar no hospital, para controlarmos-lhe o bebe e o seu sangue para que tudo lhe corra bem.
O médico saiu. O Harry olhava para mim com lagrimas nos olhos.
Harry- não sabes o disparate que estás a fazer. Tu vais morrer. Vais abandonar os teus filhos.
Eu- o destino assim o quis. Eu vou ter esta criança. Ela irá nascer e ser feliz. Eu vou estar sempre a olhar por ela. Vai ser menina e vai ter o meu nome, Mary. Promete que terá o meu nome?
Harry- mas e se for menino?
Eu- não será, será menina, a minha linda Mary…
Harry- o Niall é o pai?
Disse num tom triste.
Eu- sim é…
Harry- ele vai saber?
Eu- tem que saber. Podes chama-lo para cá vir?
Harry- sim, claro.
Passado algumas horas ele apareceu. Vinha preocupado mas não quis mostrar. Era a primeira vez que o via desde aquela noite. O Harry saiu do quarto para nós falarmos mais a vontade.
Eu- Niall, eu estou grávida.
Niall- não me digas que eu sou o pai.
Eu- és sim, eu nunca tive nada com outros homens.
Niall- então e o Harry? Pode ser ele… ou talvez seja ele.
Eu- não é, eu nunca tive nada com ele. Estou de 3 meses… lembras-te o que aconteceu á 3 meses?
Niall- sim eu sei… mas porque estás no hospital?
Eu- estou a morrer…
Niall- o que?
Eu- para ter esta criança, eu tenho que morrer. Estou com um problema no sangue por causa dela… a única cura era abortar, mas eu não quero, eu quero ter esta criança, esta menina.
Niall- não faças isso, por favor. Tu não podes morrer. E os nossos filhos? Eles nunca vão ser felizes sem ti…eu…
Eu- eles têm a ti, o pai deles. Promete-me que vais cuidar bem deles, vais falar sempre que eu estou com sempre com eles e que nunca se esqueçam de mim. Eu amo-os para sempre.
Niall- não faças isso. Não morras… o que será de mim sem ti, minha chocolate… eu amo-te.
Beijou-me. Há muito tempo que não me sentia tão bem. O seu beijo foi como um toque de força. Mas eu não tinha mesmo força para continuar. Parei o beijo.
Eu- eu amo-te, para sempre.
Niall- eu amo-te para sempre.
Eu- toma bem conta deles por mim. Quando vieres vem com eles para eu lhes explicar o que está acontecer, por favor.
Niall- sim, claro. Desculpa tudo o que eu te fiz. Eu sou um estupido. Eu sempre se amei, sempre. Eu amo a nossa família e por causa de um disparate destruía e magoei-te. Eu não queria, tu és a minha chocolate, para sempre. Eu amo-te, vou sentir tanto a tua falta.
Eu acabei por adormecer. Dormi a noite toda. Na manha seguinte acordei com os meus filhos a volta da cama. Niall e Harry também lá estavam.
Eu- podem sair por favor?
Sorriram e saíram os dois.
Kevin- mamã, o que tens?
Eu- a mamã vai vos contar uma história, que está a passar se com ela. A mamã está a transformar-se num anjo. A mamã vai fechar os olhos e voar até ao céu. Não vão ver mais a mamã, mas eu vou ver vos sempre, estarei sempre do vosso lado, sempre a proteger-vos e a desejar-vos boa noite. Mas a mamã vai deixar uma pessoa muito especial para vocês.
Kelly- quem mamã?
Eu- a mamã está a fazer um bebé dentro de mim. Vai ser uma menina e terá o meu nome. E vocês têm a missão de tratar bem dela e protege-la. Prometem que vão fazer isso?
Acenaram todos que sim, mesmo o Ryan que tem apenas 3 anos. Abracei-os a todos. Tentei não chorar a frente deles.
Eu- a mamã gosta muito de vocês, meus amores.
…
Estava sozinha naquele quarto. O que iriam ser eles sem a presença da mãe? Eu iria perder tanto da vida deles. As primeiras palavras de Ryan, os amores de Kelly, os primeiros passos no futebol do Kevin… chorei a noite toda. Não consegui dormir apesar de estar muito fraca. A manha chegou rápido. Lá estavam eles de volta. Eram os últimos momentos que iria ter com eles. Contei-lhe histórias, coisas que aconteceram comigo e momentos divertidos do Niall. Sorrimos e brincávamos. Á noite, ficava sozinha e chorava. Espero que estes meses passem rápido e acabem com este sofrimento.