quem é ela?

753 47 1
                                    

Vi um rapaz, que vinha na nossa direção. Olhei para Amy e vi um sorriso enorme no rosto.

Rapaz- Boa noite.

Amy- OMG! Eu amo-te Josh! És lindo.

  Amy agarrou-se a ele com muita força. Nunca a vi assim. Vi que o rapaz, Josh, estava a ficar vermelho, pois não conseguia respirar.

Eu- Amy, larga o rapaz. Estás a sufoca-lo. Ainda o matas.

  Separei-a dele e ele com um sorriso agradeceu-me.

Josh- Tenho uma coisa pata te dar. Ele queria te dar pessoalmente, mas sabes como é…

  Deu-me um papel para a mão. Abriu e vi os todos os contactos do Naill.

Eu- para que é?

Josh- Ele quer ter contacto contigo. Gostou de ti.

Eu- ele gostou de mim? Precisa mesmo de ir ao médico.

  Ele riu. Como é que alguém tao perfeito como ele pode gostar de uma pessoa imperfeita como eu?

Amy- OMG, OMG, OMG!!!

  Eu guardei o papel. Ele estava a olhar para mim.

Eu- diz lhe que vou pensar se entro em contacto com ele ou não.

  Ele olhou para mim com cara de desapontado, mas sorriu.

Josh- faz o que tu quiseres. Mas acredita ele gostou mesmo de ti. Bem tenho de ir. Adeus meninas.

Amy- Amo-te Josh. Diz aos rapazes que os amo! Vocês são lindos!

  Gritou para ele que já ia longe.

Eu-Vamos embora.

  Peguei-lhe na mão e comecei a andar rápido.

Amy- Estás bem? Porque vamos tão rápido? Sabes o que te acabou de acontecer? O Niall Horan deu te os seus contactos! Ele quer ser teu amigo! Não estás contente?

Eu- isto é tudo um mal-entendido. Eu não quero ter nada a ver com ele, nada, percebes-te? Agora vamos.

  Estava zangada. Porque? Não sei. Amy não disse nada, apenas olhou para baixo e começou a andar ao meu lado. Não dissemos nada uma á outra no caminho até casa. Quando chegamos a casa, a minha tia (mãe da Amy) estava acordada, sentada no sofá a ver TV. Quando nos viu, sorriu e perguntou.

Tia- então como foi a concerto?

Eu- vou-me deitar, boa noite.

  Subi as escadas e fui até ao meu quarto. Fechei a porta, fui fazer a minha higiene, vesti o pijama e deite-me na cama. Não conseguia adormecer, não conseguia tirar aquele rapaz da minha cabeça. Os seus olhos azuis ainda estavam no meu pensamento. O que é que ele queria de mim? Porque me deu os seus contactos? Várias perguntas vieram a minha cabeça, acabei por adormecer.

#Niall on#

  Estava sentado no banco do nosso autocarro quando vi entrar o Josh.

Eu- então mano, ela aceitou?

Josh- sim… bem…

Eu- não aceitou?

Josh- ela aceitou, mas não vai falar contigo…diz que tem de pensar.

Eu- ah…

  Olhei para o chão desapontado. Porque é que ela me ignorava? Que estupido que fui. Ela nem nossa fã é. As vezes não penso mesmo no que faço.

Eu- que estupido. Mas obrigado Josh.

Josh- na boa mano. Mano, posso te perguntar uma cena? O que é que viste naquela miúda? É que ela não é muito bonita…

Eu- não sei…

  Na verdade não sabia. Quando a vi em frente as portas da casa de banho, deu-me uma vontade enorme de ir falar com ela. Dai lhe ter pedido troco de 2 euros. Foi a única desculpa que encontrei. As vezes as minhas ações são muito exageradas.  

Niall- OMG! Acho que fiz asneira.

Josh- calma mano. Ela pode não te contactar. Porque não escolhes te a outra rapariga? Ela era uma brasa…. Bem vou dormir, ate amanha.

Niall- ate amanha, obrigada.

   Deitei-me na minha cama, nem tirei a roupa. Estava cançado, foi um grande concerto. As nossas fãs são as melhores. Mas aquela rapariga não saia da minha cabeça. Nunca ninguém fez aquilo comigo. Acabei por adormecer.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora