porque me abandonas-te? A outra...

485 34 3
                                    

Quando cheguei, eles estavam a minha espero o aeroporto. Mas não estavam sozinhos. Uma rapariga, muito bonita estava com eles.

Harry- Niall, esta é a Rachel. É uma cantora famosa aqui na América.

Eu- ola, muito prazer.

   Disse-lhe cumprimentando-a com dois beijos.

Rachel- isso é que nós vamos ver se foi prazer ou não.

   Disse-me, sem que os outros ouvíssemos. Olhou para mim e piscou-me o olho. Isso deixou-me passado da cabeça. Acho que ainda me vou divertir muito aqui na América.

#Niall off#

#Mary on#

   Cheguei a casa cansada. Fui ver o meu Lucky, que mal me sentiu, veio a correr ter comigo. Já tinha saudades dele. Liguei a Amy, mas ela não atendeu. Passado um bocado recebi uma SMS dela a dizer que não podia atender porque estava com um rapaz. Amanha que me contava tudo. Dei de comida ao Lucky e comi também. Liguei a TV mas não estava a dar nada de interessante, por isso, fui dormir.

#Mary off#

#Niall on#

   Já era de noite. Fomos para um hotel no centro da cidade de Nova Iorque. Estava cançado e precisava dormir. Cada um foi para o seu quarto. Quando me ia para deitar alguém bate a porta e entra. Era ela, Rachel.

Rachel- olá outra vez.

Eu- olá… o que fazes aqui?

Rachel- vim ver então se foi um prazer conhecer-te ou não…

   Veio direta a mim e beijou-me. O seu beijo era feroz e deixava-me louco. Acabamos por ter uma longa noite de diversão.

- Passados meses-

#Mary on#    

   Durante meses tentei contactar com o Niall e nada. Ele não me atendia. Ele estava bem, pois eu via isso no canal de famosos. O que se passa com ele? Porque é que não me atende? Tentava todos os dias e nada… ele fartou-se de mim. Ele já não quer saber de mim.

   Estava a ver o canal dos famosos quando deu uma notícia sobre ele.

“ Para quem tem cara de anjo, Niall Horan não é nenhum. Já alguns meses que é visto com Rachel Camp, a famosa cantora americana eu vários hotéis e esta vai várias vezes aos ensaios da banda onde este é cantor, One Direction. Será que mantém uma relação? Niall Horan não confirmou nada, mas Rachel diz que ele até lhe chama “minha chocolate”. Se é a sua chocolate ou não, estes parecem ser felizes e cada vez mais próximos…”

   Lágrimas corriam na minha face. Ele trocou-me por outra. Uma mais bonita e famosa, tal como ele. O meu coração estava partido. Ele chama-a como me chamava a mim… eu odeio-o! Desliguei a TV e fui para o meu quarto chorar. Esses meses não foram muito bons para mim. O Niall abandonou-me, o Lucky foi atropelado e morreu, a Amy engravidou do rapaz com quem estava a namorar e ele desapareceu e a minha tia está muito doente. A minha vida voltou a ser um desastre. A minha vida voltou a ser imperfeita… depois de ele me ter abandonado, ela já não foi a mesma… eu odeio-o! 

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora