o confronto/Nunca é tarde de mais.

380 30 2
                                    

#Mary off#

#Harry on#

   Já não a aguentava vê-la assim. Anda triste o dia todo e apenas sorria quando estava com os filhos. Ela era forte, muito forte. Mas por destro estava destroçada. Eu amo-a demais para a ver assim. Sim eu amo-a. Sempre a amei. Desde o dia em que o Niall nos apresentou, eu apaixonei-me por ela. Não é o tipo de miúda sexy nem cheia de curvas, mas o seu sorriso é doce, os seus olhos brilham e são verdadeiros, a sua maneira de ser boa para todas as pessoas, a sua força para aguentar o que o mundo lhe faz. Os seus lábios vermelhos que dão vontade de beijar. Ela é uma perfeita imperfeição, pois não é uma modelo, mas é uma mulher normal, mas com qualidades interiores. E a beleza encontra-se no coração, certo? E é essa beleza que eu amo, amo muito.

Mary- Harry, vou sair um pouco. Preciso de ir comprar algumas coisas para a casa. Se não chegar a tempo podes ir buscar os miúdos, por favor?

Eu- claro, vai descansada.

   Sorriu e deu-me um beijo na bochecha. Saiu. Era agora a minha oportunidade, tinha que ir falar com ele. Sai de casa e fui até a casa dele. Bati a porta e passado um bocado ele abriu.

Niall- Harry? O que estás aqui a fazer?

Eu- vim falar contigo… posso entrar?

Niall- claro, entra.

   Apesar de tudo, eu e o Niall continuamos a ser como irmãos. Eu adorava-o mais nunca o perdoei por ele ter feito isso a Mary. Era disso que eu vinha falar com ele.

Niall- o que se passa?

Harry- eu vou ser muito direto… porque trais-te a Mary?

   Ele olhou para o chão. A sua face transmitia tristeza. Ele amava-a ainda.

Niall- aconteceu… não tive culpa.

Eu- o que? Não tiveste culpa? Tu por acaso sabes como ela se senti por causa de ti? Sabes as vezes que eu a vejo chorar por causa de ti? E os teus filhos? Eles sentem a tua falta, a falta da tua família. Não pensas te pelo menos neles?

Niall- não me venhas com lições de moral! Tu fazias o mesmo no meu lugar. Sempre te vi a olhar para a Rachel com olhar de prazer. Tu farias o mesmo!

Eu- não, não faria. Sabes porque? Porque eu amo a Mary, nunca a trairia com uma qualquer como a Rachel. Pensava nela e nos meus filhos, pensava na minha família.

Niall- o que? Tu amas a Mary?

Eu- sempre a amei. Sempre amei tudo nela, sempre quis que ela fosse minha…mas tu chegas-te primeiro e tiraste-ma. Ela não te merecia.

Niall- ela nunca te vai amar Harry. Ela é minha, vai ser sempre minha. Nós temos um amor forte, uma família. Eu fiz o que fiz, mas eu amo-a e ela a mim. Ela nunca será tua, nunca!

Eu-isso é o que vamos ver.

   Sai de casa dele. Voltei para a casa da Mary. Ela ainda não tinha chegado. Vi as horas. Horas de ir buscar os miúdos. Sai de casa e fui até ao carro. Liguei-o e fui até a escola deles.

#Harry off#

#Mary on#

   Cheguei tarde das compras. Tinha tantos sacos. Olhei e vi que o carro do Harry já não estava lá. Fui buscar os miúdos. Sai do carro e abri a porta-bagagem. Tantos sacos. Suspirei.

Xxx- queres ajuda?

   Aquela voz…

Eu- não obrigada, eu consigo sozinha.

   Mal digo isto deixo cair os sacos. Ele riu-se.

Xxx- deixa-me ajudar-te.

Eu- Niall não te chegues a mim.

Uma Perfeita ImperfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora