-7 Meses depois-
#Niall on#
Foi uma das melhores tour de sempre. Continuamos com muitas fãs, elas são realmente incríveis. Estava sentado no nosso autocarro a ver umas fotos que a Mary tirou mais os miúdos em Portugal. Eles estão tão crescidos, a Mary está tão bonita. O papel de mão fica-lhe perfeito. Estava a admirar as fotos quando Harry entra no autocarro.
Harry- Niall?
Eu- sim?
Harry- está lá fora uma pessoa que te quer ver… não sei se vais gostar.
Olhei para ele. Levantei-me e sai do autocarro. Não queria acreditar no que estava a ver, Rachel. Fiquei a olhar para ela de cima a baixo. Estava tão bonita. Parece ainda uma jovem. Continuava a ser muito atraente e sexy. Continua a deixar qualquer homem maluco.
Rachel- Ola Niall, como estás?
Eu- ola Rachel, está tudo bem comigo e contigo?
Rachel- também está tudo ótimo. Vais esta noite para a Irlanda não vais?
Eu- sim vou, porque?
Rachel- bem, parece que os outros teus colegas esqueceram-se de trazer o meu guião para o vosso ultimo filme. Eu não sei o que vou fazer ou dizer. E vão começar as gravações para a semana que vem e eu não tenho nada decorado. Eles disseram-me que tinhas os guiões todos no pc, podias-me fazer cópia de dar-me, por favor?
Eu- sim claro.
Ainda não percebo porque é que ela vai entrar no nosso filme. Ela apenas nos ajudou nos vídeos e nas roupas mais nada. Mas os chefes é que sabem.
Rachel- ótimo. Será que posso ir contigo a tua casa busca-lo? Gostava também de conhecer a tua família. Importas-te?
Eu- não, claro que não. Por mim podes vir.
#na Irlanda#
Eu- bem chegamos. Fica a vontade vou só buscar o pc.
Rachel- está bem.
Subi até ao quarto. Mary ainda não tinha chegado com os miúdos. Que pena. Fui buscar o pc. Mas quando me viro vejo Rachel atrás de mim.
Eu- o que estás aqui a fazer? Precisas de alguma coisa?
Rachel- sim preciso, preciso de ti.
Beijou-me. Começou a tirar a sua roupa. Tentei para-la mas não consegui. Não sei como ela consegui, mas já estávamos na cama e fazer o ato. Parte de mim desejava muito aquilo, outra parte sentia nojo e pensava na Mary.
Xxx- Niall?
Isto não podia estar a acontecer…
#Niall off#
#Mary on#
Eu- ate amanha.
Sai do trabalho e fui direita ao carro. Sinto o meu telemóvel tocar.
Eu- sim?
Xxx- Mary, sou eu a Maura.
Eu- ola Maura, como está?
Maura- bem filha. Era só para te pedir uma coisa…
Eu- diga.
Maura- se deixavas os meus netos virem hoje passar a noite comigo? Quase nunca estou com eles, gostava muito de os ter comigo mais tempo. Deixas?
Eu- claro, tem é que os ir buscar a escola. Eles vão adorar passar a noite com a avó.
Maura- obrigada. Amanha levo-os ai bem cedo. Ate manha Mary.
Eu- ate amanha.
Liguei o carro e dirigi-me a casa. Vi que o carro do Niall já lá estava. Sorri. Ele já chegou. Abri a porta de casa e senti barulhos no quarto. Subi e abri a porta. Não queria acreditar no que estava a ver.
Eu- Niall…
Eles pararam e olharam para mim. Estava a chorar de raiva.
Niall- Mary…
Eu- eu odeio-te.
Não consegui dizer mais nada. Sai de casa e liguei o carro. Estava a chorar desesperadamente. Começou a chover intensamente. Fui até a praia. O mar estava agitado. Sai do carro e sentei-me na areia. Aquela imagem não me saída da cabeça. Porque? Estava tudo a correr tão bem, porque é que ele tinha que estragar tudo? Porque me traiu? Quem era aquela mulher? A chuva caia sobre mim, estava fria, o meu corpo estava frio. Tal como o meu coração. E agora? O que vai ser de mim e dos meus filhos? Como lhe vou contar o que aconteceu? Como eles vão reagir? Fui para o carro. Estava toda molhada. Precisava de falar com alguém, alguém de confiança. Só tinha mesmo uma pessoa que me podia ajudar. Peguei no telemóvel e liguei-lhe.
Xxx- sim?
Eu-…