ARIA ON
Estava em Mermaidia, em um barco naufragado que adorava ficar sozinha quando de repente ouço um barulho e nado para fora do navio e vejo o palácio da minha família sendo destruído e nadei o mas rápido que pude até lá, várias sereias fugindo, outras estavam mortas.
— ARIA!! — Ouvi a voz da Crystale que me puxou para dentro do barco.
— Crystale, o que aconteceu? Cadê a mamãe? O papai? — Perguntei aflita e ela estava de cabeça baixa chorando.
— Eles... eles morreram, Aria, por culpa daqueles caçadores malditos! Ela falou entre soluços.
— N-não... NÃÃÃO... — Gritei e comecei a chorar e Crystale me abraçou e saímos de lá e fomos para a costa.
— Aria, vamos ter que viver no mundo humano até que estejamos seguras dos caçadores, eles tem menos chances de nos achar como humanas. — Crystale falou.
— Humanas?! Tem certeza? — Perguntei ainda meio chorosa.
— Tenho! — Ela falou pegando duas conchas na pedra em que estávamos e uma ela transformou em um colar prateado envolto numa pedra azul turquesa e a outra transformou em um prendedor de cabelo. — Quando sentir vontade de nadar, segure seu colar e peça para virar sereia e depois vire humana novamente sem qie ninguém perceba o que você é! — Completou e colocou o colar em mim e o prendedor no cabelo.
— Eu quero humana! — Falamos ao mesmo tempo e assim aconteceu, agora somos humanas.Depois de uma semana, conseguimos uma casa bem grande e bonita, Crystale conseguiu me colocar em um colégio chamado East High School, começaria na segunda e já era domingo à noite, Crystale me chamou para jantar.
— Quando for para escola amanhã, não esqueça, guarde o nosso segredo! — Crystale falou e eu assenti com a cabeça.
— Crystale... Estou com saudade dos nossos pais, de Mermaidia, da Bethany... quero ir para casa! — Falei e uma lágrima descia no meu rosto.
— Aria, sei que sente falta dos nossos pais, mas antes de morrerem, me pediram para tomar conta de você, Mermaidia não é mas um lugar seguro para nós! — Crystale me explicou e eu entendi, nossos pais queria o nosso bem e agora só me restou a Crystale.
Subi para o quarto e peguei meu colar que a Crystale fez e fiz uma promessa a mim mesma, que iria passar o colar para a minha filha e que ia protegê-la o máximo que puder dos caçadores que mataram meus pais. Me deitei e fiquei olhando para o teto e pensando como seria o meu primeiro dia de aula numa escola de humanos e adormeci em meus pensamentos, meus pais se sacrificaram por nós e agora eu e Crystale temos que cuidar uma da outra.ADRIAN ( DUAS SEMANAS ATRÁS)
Estava no meu quarto assistindo TV, quando meus pais chegaram e entraram no meu quarto sem bater como sempre.
— Vista-se, você vai conosco caçar! Minha mãe falou com uma cara séria, meus pais caçam sereias ( sim, sereias!), meu avô dizia que sereias eram criaturas horríveis que matavam aqueles que se metessem em seu caminho e então ele passou isso de geração em geração. Meus pais dizem que eu vou ser o futuro líder dos caçadores depois deles, tem caçadores espalhados por toda parte e é assim que temos garantias que isso vai durar.
— Claro! — Respondi com um sorriso maldoso e fui me arrumar. Quando chegamos minha mãe colocou uma roupa de mergulho e meu pai também.
— Quando dermos o sinal jogue o frasco do veneno na água, sua mãe estará logo lá embaixo do barco, ela vai pegar o frasco e colocar na arma e pronto, sereias! — Meu pai falou para mim e eu sorri e assenti.
Se passaram cinco minutos e uma luz verde apareceu na água então joguei o frasco na água de onde veio a luz verde. Esperei dez minutos quando meus pais subiram a superfície sorrindo.
— E então? — Perguntei a eles sorrindo.
— Várias sereias mortas! — Minha mãe riu e meu pai beijou a testa dela e nós fomos embora de lá.DUAS SEMANAS DEPOIS...
— Adrian acorde! — Acordei com a minha mãe me chamando então sou obrigado a levantar, desço e vou para a cozinha, e meus pais quando me viram me olharam super sérios.
— Que caras são essas? — Pergunto olhando para os dois.
— Descobrimos que tem uma sereia matriculada em East High e é você quem vai caçá-la! — Minha mãe falou séria.
— Ah, qual é mãe! — Falei nem um pouco contente, não quero caçar sereias, quero me divertir.
— Você vai fazer, seu pai e eu não iremos poder fazer, temos que viajar para caçar outras sereias! — Minha mãe falou e eu revirei os olhos, bufei e subi para o banheiro, tomar um banho, quando saí, vi que eram seis horas da noite, tinha dormido a tarde toda. Então fui assistir um filme na TV, quando percebi eram duas da manhã.
— Adrian, amanhã é o seu primeiro dia de aula então vá dormir, você precisa estar descansado para procurar a sereia! — Minha mãe falou puxando a tomada da TV.
— Beleza mãe! — Falei e fui dormir pensando na quantidade de garotas que vou ter que verificar para saber se são sereias ou não, só de pensar já me canço.
Então fui dormir.ARIA ON
— Acorde, não quer se atrasar no seu primeiro dia?! — Acordei com a Crystale no meu quarto e abrindo as cortinas. — Desce logo ou o café vai esfriar!
— Já vou! — Falei de olhos ainda fechados.
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes e desci para o café, Crystale estava colocando algumas frutas na mesa que nós gostávamos.
— Quando estiver no colégio, não use seus poderes e cuidado para não se molhar, se sua cauda aparecer teremos problemas! — Crystale falou pegando um morango e olhando para mim.
— Eu já sei disso, fica calma! — Falei sorrindo e comi um morango.Crystale foi comigo para o colégio, ela me deixou no portão e saiu, entrei e várias pessoas me olhavam porque eu era novata, estava caminhando olhando para o papel que indicava o meu armário e a sala de aula quando de repente esbarrei em alguém que vinha correndo muito.
— Você é cego por acaso? — Falei muito irritada.
— E você não olha por onde anda? O carta falou, tinha cabelos pretos e olhos castanhos e era forte, mas muito mal educado.
— Você que veio correndo como um louco, e eu tenho que olhar por onde eu ando? — Falei mas irritada ainda, aquele garoto era um babaca. — Que sorte, logo no primeiro dia conheço um idiota!
— Aí, você não me conhece, garota! Ele falou e eu revirei os olhos.
— E nem quero conhecer! — Falei, peguei as minas coisas e saí andando pelo corredor e ele ficou lá parado com raiva e depois saiu pelo o outro lado.Depois de andar muito, consegui achar a sala e quando entrei vi o babaca que esbarrou em mim e revirei os olhos e por pensei: " Droga! Na mesma sala? Qual é?", e todas olhavam para mim e o professor veio até mim.
— Pessoal, essa é a Aria, aluna nova! Seja bem-vinda! — O professor falou sorrindo e eu sorri e ele me mostrou o lugar onde iria me sentar e mas uma falta de sorte, sentei ao lado daquele idiota.
— Droga! — Falei baixo com os punhos cerrados.
— Bom, quero a Aria e o Adrian aqui na frente para resolver algumas questões de física! — O professor falou e eu me levantei e fui, o assunto era sobre velocidade e eu gostava bastante de física. — Adrian, venha logo, não temos o dia todo! — Completou.
Então Adrian era o nome do babaca, ele se levantou e veio com uma cara de tédio e raiva. Comecei a resolver as questões primeiro e ele estava pensando e olhando para as questões.
— Acabei! — Falei com um sorriso malicioso para ele.
— Parabéns Aria, estão corretas! — O professor falou e eu sorri e olhei para ele, dei um outro sorriso maldoso e sentei no meu lugar.ADRIAN ON
Essa garota acabou de chegar e já está se achando, quem ela pensa que é para se meter comigo. Depois de "resolver" as questões, fui sentar no meu lugar de cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...