Capítulo 14

22 2 0
                                    

De manhã nos arrumamos para esperar a Bethany e o Eliot abrirem o porão, quando recebi uma mensagem da Bethany: "Vocês estavam destrancados o tempo inteiro, pelo o visto a noite foi boa e vocês se resolveram, estamos esperando no refeitório, beijos!"
— Cretinos! — Falei rindo e o Adrian sorriu e pegou minha mão e fomos para os quartos fazer as higienes para ir ao refeitório. Quando chegamos ao refeitório de mãos dadas vimos a Melane e o Rick de cara fechada, Melane estava com o canto da boca com um corte pequeno quase cicatrizando e Rick estava com o olho roxo e a testa cortada com um curativo. Vimos a Bethany e o Eliot e fomos sentar com eles que estavam nervosos.
— Que houve, porque estão com essas caras? — Adrian perguntou.
— Os caçadores, estão reunindo mais pessoas para matar a Aria! — Eliot falou segurando a mão da Bethany. Olhei para o Adrian que cerrava os punhos e depois virou para mim colocando as mãos no meu rosto e me beijou e depois ficou com a testa na minha.
— Não vou deixar que machuquem você de novo!
— Adrian...
— Eu te amo! — Adrian falou e todos no refeitório olharam para nós, então Melane e Rick saíram do refeitório com raiva.
— Vamos! — Eliot falou e nós saímos do refeitório e fomos para o ginásio.
No ginásio, Eliot e Adrian andavam de um lado para outro então tive uma ideia.
— Gente, as férias de inverno são amanhã, temos que ir para um lugar seguro!
— Podemos ir para a praia que fomos da outra vez! — Bethany falou e os garotos aseentiram.
— Amanhã nós iremos embora pelo o menos até as férias de inverno, depois veremos o que fazer! — Adrian falou e nós fomos para a aula.

[...]

Depois da aula, eu fui para o quarto, a Bethany saiu com o Eliot e o Adrian sumiu, fechei a porta do quarto quando de repente, Adrian entra pela janela e eu levei um susto.
— Ficou maluco, é proibido garotos no quarto dias garotas, imbecil!
— Louco por você, insuportável! — Ele se aproximou de mim e me colocou de costas na parede e me beijou.
— Chega... vai embora antes que alguém veja você aqui, vai! — Falei empurrando ele para fora do quarto e e ele estava fazendo birra.
— Eu vou, mas o que eu ganho com isso?
— Um beijo e não se fala mais nisso! — Sorri e o beijei com muita intensidade e ele parou de drama.
— Te vejo as duas da manhã para irmos, te amo! — Ele fala e sai e eu fiquei lá com cara de boba apaixonada.
Fui arrumar a minha mala quando a Melane e o Rick chegam no meu quarto.
— O que foi, não apanharam o bastante?
— Você não vai a lugar nenhum com o Adrian! — Melane falou e Rick me deu alguma coisa para desmaiar e me trancaram no quarto depois apaguei.

Ps: O capítulo está curto mas os outros estão normais esse mesmo que é o diferentão kkkkk
Aproveitem o resto do livro

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora