ARIA ON
— Você tem que ir embora daqui, sabe-se lá o que ele vai fazer. — Bethany falava e eu chorava.
— Não! Nós vamos ficar e enfrentá-los, não tenho medo daquele babaca! — Falei decidida e Bethany bufou.
— E a Crystale? Você vai contar a ela? — Bethany falou levantando uma das sombrancelhas.
— Ela não vai saber de nada, eu vou resolver isso! — Falei séria e ela assentiu.
— Tudo bem, confio em você! — Ela falou e me abraçou....
ADRIAN ON
Passou um mês e a Aria estava séria e me evitava sempre. Nós fomos para a aula de educação física e era luta de novo.
— Muito bem, os dois melhores lutarão de novo, Aria e Adrian subam e se preparem.
Aria ficou nervosa e fechou a cara, droga, ela mexe comigo se um jeito que eu nunca senti antes, não vou ter coragem de matá-lá. Nós subimos no tatame e começamos, ela tentou me derrubar mas eu a derrubei primeiro e fiquei por cima dela que se debatia para se soltar.
— Me solta! — Ela falou com raiva.
— Para de ser assim, a gente tem que conversar! — Falei e ela me derrubou para o lado e dessa vez ficou por cima de mim.
— Pra quê? Para você me matar? — Ela falou e nós nos levantamos e ela me olhou furiosa e lutamos em pé.
— Claro que não! — Falei e ela tentou me dar um soco e eu desviei.
— E porque não me matou antes? — A gente parou de lutar e ninguém escutou a parte do matar e eu explodi.
— PORQUE TALVEZ EU GOSTE DE VOCÊ, eu não tiro você da minha cabeça, deu para entender?! — Falei e ela chorou e saiu correndo e Bethany foi com ela.ARIA ON
Saí correndo para não demonstrar que estava feliz de saber.
— Eu também gosto de você! — Sussurrei para mim mesma chorando no colo da Bethany no jardim. Ficamos conversando bastante sobre o acontecido.
— Espera! Isso é o amor puro de sereia para humano, isso é raro! — Bethany falou se levantando.
— Amor puro? — Falei curiosa ainda com lágrimas nos olhos.
— Sim, vocês construíram um amor que é raro e difícil de se encarar, perigoso, principalmente por você ser uma sereia e ele um caçador, não tem para onde correr, vocês se amam e tem que ficar juntos ou vão se machucar! — Bethany falou e eu fiquei emocionada e decidi ir atrás do Adrian mas quando eu e Bethany íamos os gêmeos Max e Matt chegaram para atrapalhar.
— Aonde vocês pensam que vão? — Max falou com um sorriso malicioso no rosto.ADRIAN ON
Quando eu falei aquilo na aula todo mundo olhou para nós então a Aria saiu correndo. Eliot me levou para o jardim.
— Eu sabia, você fez certo, eu sei que ela também sente o mesmo! — Eliot falou sorrindo para mim e eu sorri meio cabisbaixo. Ouvi baques e gritos ao longo do jardim, olhei para o Eliot e corremos para ver e vimos a Aria e a Bethany lutando com o Max e o Matt.
— Esses caras querem mesmo morrer! — Eliot falou e quando ele fechou a boca, Bethany ficou machucada e desmaiou, Eliot ficou furioso e correu até onde eles estavam, Matt ia machucar a Aria e eu corri para ajudar mas quando ia ajudar ela o derruba e olha para mim com aquele sorriso de " Eu sei me cuidar, babaca!".
— Adrian, e-eu ia falar com você mas... e-eles...! — Ela falava rápido e gaguejava muito.
— Aria, cala a boca! — Falei e a puxei mas para perto de mim e a beijei, do jeito que era pra ser.Paramos o beijo por falta de fôlego e porque o imbecil do Matt queria levantar.
— Ah, qual é, fica no chão! — Falei e dei um soco nele que o fez desmaiar de novo, Bethany e Eliot acabaram com o Max e nos deixaram sozinhos.
— Eu sou uma sereia, Adrian, o que seus pais...! — Ela falou e eu a interrompi.
— Não estou nem aí! — Falei e ela sorriu e a beijei de novo. — Eu vou te proteger, eu... e-eu amo você! — Falei e ela sorriu e me abraçou e sussurrou no meu ouvido: " Eu também te amo!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
AcakO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...