Capítulo 18

14 2 0
                                    

ARIA ON

Acordei, só não entendi como, eu estava morrendo, a dor ainda estava lá mas suportável, Adrian estava dormindo na cama ao lado, me levantei com um pouco de dificuldade mas nada sério e fui tomar um banho quente, apesar do sangue ter sido limpo do meu corpo, da minha cama não. Quando terminei coloquei uma calça jeans e o meu moletom preto, e eu adorava essa sensação de bem estar.
Demorei um tempo lá fora, quando sinto alguém me abraçar por trás, então eu me virei e era o Adrian, ele estava com o rosto inchado de tanto dormir mesmo depois de ter tomado banho.
— Você não sabe o quanto tive medo de te perder! — Ele falou olhando nos meus olhos e nós sorríamos.
— Você não vai me perder, nunca! — Falei e ele me puxou mais para ele e me beijou com a mesma intensidade da primeira vez que nos beijamos.
— Eu vou te proteger, é culpa minha você ter se machucado, pela terceira vez! — Ele falou cabisbaixo.
— Ei, não é culpa sua eles terem nos achado, não sabíamos que a Melane e o Rick estavam com eles, eu te amo e nada vai fazer nós nos separarmos! —   Falei e o abracei bem forte, não queria soltá-lo quando estávamos alí, sozinhos, juntos, era como se os problemas sumissem.
— Cadê a Bethany e o Eliot? — Perguntei a ele que me soltou para olhar para mim.
— Estão em Mermaidia!
— O que eles estão fazendo em Mermaidia? — Pergunto curiosa.
— Buscando ajuda, se os caçadores estão aumentando os grupos de caça, temos que aumentar o nosso, Bethany disse que são seus amigos!
— Se forem quem estou pensando, vamos estar com uma ótima ajuda! — Digo sorrindo e ele arqueia as sobrancelhas.
— E quem são?
— Você vai ver, vamos esperar a Bethany e o Eliot voltarem, se forem eles estamos em vantagem, quando eles voltam?
— Em dois dias!
— Ótimo, e nós vamos treinar, preciso aperfeiçoar meus poderes!
— Treinar?! Ah qual é Aria, estamos sozinhos e você quer treinar. — Adrian falou e eu comecei a rir.
— Vamos ter muito tempo para isso, deixe de gracinha, imbecil! — Digo e o beijo.
— Insuportável!
— Eu também amo você, agora vem, vamos treinar! — Me virei para sair quando o Adriane derruba e fica por cima de mim segurando meus braços e sorrindo.
— Tem razão, você precisa treinar muito! — Ele diz e me beija, quando ele ia sair de cima de mim, eu fiz o mesmo com ele que se assustou mas sorria maliciosamente.
— E você precisa ver se o seu oponente está finalizado! — O beijei e nós nos levantamos e fomos nos trocar para treinar.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora