Capítulo 7

44 2 0
                                    

ARIA ON

Passamos um mês namorando sem ninguém saber, só a Bethany e o Eliot sabiam, e eles também estavam juntos. Era um sábado e eu estava em casa, quando recebo uma mensagem: " Vem na janela!". E eu fiquei curiosa e pulei da cama e fui até a janela e o Adrian estava lá paradão no jardim.
— O que você está fazendo aqui? — perguntei sorrindo.
— O que você acha? — Ele falou retribuindo o sorriso. — Desce aqui! —  Ele falou colocando uma escada na janela e eu desci.
— A minha irmã está em casa! — Falei sussurrando, pois o Adrian estava me provocando beijando meu pescoço.

— A minha irmã está em casa! — Falei sussurrando, pois o Adrian estava me provocando beijando meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vem, vou te levar para um lugar bem especial! — Ele falou me puxando para o carro. Chegamos em uma árvore enorme que tinha uma casinha no topo.
— Uma casa na árvore?! — Falei admirada.
— Eu e meu pai fizemos quando eu tinha oito anos, mas eu nunca fiquei nela, tive que treinar para ser o caçador que meu pai queria! — Ele falou cabisbaixo e eu levantei sua cabeça pegando na sua nuca e o beijei e eu senti uma das suas mãos dele na minha nuca e a outra na minha cintura. Ele parou de me beijar e ficou com a testa colada na minha.
— Eu amo você, não estou nem aí se você é uma sereia, eu quero ficar com você! — Ele falou e eu sorri quando íamos nos beijar alguém aparece.
— Solte a minha irmã, caçador!
— Crystale! — Falei surpresa ao vê-la.
— Aria, o que você tem na cabeça? Ele é um caçador, ele matou  nossos pais! Ela falava com raiva e Adrian entrelaçou os dedos nos meus.
— Você não o conhece, não foi ele quem matou nossos pais! — Falei nervosa.
— Já chega, fique com ele e cuidado para não morrer! — Crystale falou lançando um olhar de ódio para o Adrian e saiu e eu senti as lágrimas brotando nos meus olhos.
— Ei, ei, ei, ei... Não chora, eu amo você, não suporto ver você chorar. — Ele falou e me beijou e ele me levou para a casa da árvore e ligou para o Eliot e para a Bethany virem também.

ADRIAN ON

— Estamos sozinhos...! — Falei sorrindo maliciosamente e Aria sorriu.
— Pode se controlar, imbecil! — Aria falou sorrindo.
— Eu sei me controlar! — Falei e ela sorriu.
— É o que vamos ver! — Ela falou sorrindo maliciosamente.
— O quê? — Falei levantando as sombrancelhas. Quando olhei para ela , ela tirou a blusa e eu fiquei de boca aberta.
— Eu falei! — Ela falou olhando e sorrindo maliciosamente para mim.
— Ah é! — Falei e tirei a minha camisa e ela ficou olhando para mim.
— Dane-se! — Ela falou e veio até mim, tinha um banco de madeira nos separando, ela empurrou o banco e veio até mim e parou na minha frente e eu fiquei nervoso. Ela pegou minha mão e colocou em sua cintura e sorriu e nós nos encaramos e eu peguei a mão dela e coloquei no meu peito.
— Tá sentindo? — Falei com a minha mão ainda na dela no meu peito e ela assentiu com a cabeça. — Eu fico muito nervoso perto de você! — Ela sorriu e derrubou outras coisas e veio até mim e me beijou com intensidade e eu passei a mão por suas costas.
— Adrian... An... Foi mal, sério que você nos chamou para ver isso?! — Eliot chegou e nos deu um susto e nos vestimos rápido e o Eliot colocou a mão nos olhos tirando sarro da nossa cara.
— Qual é, Eliot! — Falei com a expressão decepcionada e a Aria sorriu.
Ficamos lá um bom tempo e ficou tarde e eu fui levar a Aria em casa. A deixei em casa e fui para a minha casa e quando cheguei meus pais estavam parados na sala me esperando.
— Onde você estava? — Minha mãe falou com a expressão dura.
— Por aí! — Respondi com sarcasmo.
— Adrian, deixe de graça, nós sabemos o que você fez! — Meu pai falou e eu fiquei nervoso.
— Não fiz nada! — Falei ainda nervoso.
— Você vai matar aquela sereia, ou nós faremos isso! — Minha mãe falou com raiva.
— EU NÃO VOU, EU A AMO! — O ódio me subiu as veias então falei aquilo com raiva, e eu saí de casa. Fui para a casa da árvore e dormi por lá.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora