ARIA ON
Aquela dor era Insuportável, sinto a morte se aproximando a cada gemido de dor, a cada vez que me sábado na cama escuto a Bethany desesperada e o Eliot a segurava, Adrian estava revoltado, ele e Bethany gritavam e mais uma vez eu havia me machucado e dessa vez estava entre a vida e a morte. Bethany e Adrian descutiam.
— Bethany, você tem poder de cura, faça alguma coisa! — Adrian estava nervoso e eu não podia fazer nada. Ele não consegue controlar a raiva e derruba algumas coisas de uma escrivaninha no chão.
— Não posso, é veneno de sereia, tem que ser alguém mais forte, meus poderes ainda estão se desenvolvendo! — Bethany falava também nervosa.
— Crystale, liguem para ela, RÁPIDO! — Adrian falou e eu sinto meu corpo, meu pescoço queimarem e mais sangue saia da minha boca e eu fazia muito esforço para cuspir, aquela dor era horrível, cada parte do meu corpo doía tanto como se meus ossos estivessem sendo quebrados um a um, soltei um gemido misturado com um grito de dor, Adrian olhava para mim nervoso e ia quebrar tudo lá dentro, então Eliot o levou para fora e Bethany ficou lá comigo enquanto Eliot acalmava o Adrian e esperam a Crystale.
_ Aria, por favor fica com a gente, você é mais forte que isso, você é minha melhor amiga desde criança, fica por favor! — Ela falou e eu me esforcei para sorrir mas não consegui, a medida que o tempo passava a dor ficava ainda mais insuportável até que não aguentei mais e fechei os olhos.ADRIAN ON
— ADRIAN! — Ouvi a Bethany gritar e então corri para dentro e quando entrei vi a Aria, ela não estava mais se debatendo, gemendo ou gritando de dor, ela estava parada com os olhos fechados, ainda cheia de sangue, Bethany estava ajoelhada ao lado dela chorando então Eliot a segurou e ela chorava ainda mais no peito dele. Ela estava morta e eu não fiz nada para evitar.
— Aria! — Crystale entra no quarto desesperada.
— Faça alguma coisa, eu sei que você pode, FAÇA! — Falei nervoso e Crystale pareceu não se importar com o meu excesso de agressividade.
— Ela ainda está viva, por enquanto, Bethany, Eliot e Adrian vocês vão me ajudar, quero que lembrem de um momento especial que tiveram com ela e falem no meu ouvido! — Crystale falou e a Bethany foi primeiro, depois o Eliot então me aproximei da Crystale e falei no seu ouvido.
— A nossa primeira vez! — Quando falei, Crystale olhou para mim e arqueou as sombrancelhas e eu virei as costas, Crystale virou para a Aria e levantou as mãos que saia uma espécie de fumaça arroxeada e colocou a das mãos no pescoço da Aria e a outra no coração, a Aria reagiu mas depois fechou os olhos.
— O que houve? — Perguntei nervoso para Crystale.
— Fica calmo, ela está bem, só está dormindo, agora eu tenho que ir, Bethany, quero falar com você! — Elas saíram e eu acariciei os cabelos da Aria aliviado, ela está viva, sinto alguma coisa queimar atrás da minha orelha, coloquei a mão e era a marca, ela tinha aparecido de novo e agora tive a certeza de que a Aria estava bem. Bethany voltou e foi pegar água e um pano para limpar os ferimentos da Aria, então me aproximei delas.
— O que a Crystale queria com você?
— Ela disse que precisávamos de ajuda, então lembrei que eu e a Aria conhecemos algumas pessoas mas vou ter que ir em Mermaidia, isso vai demorar uns dois dias!
— Eu vou com você! — Eliot falou e eu assenti, achei melhor assim.
— Tudo bem! — Ela falou enquanto terminava de limpar a boca da Aria. Depois disso eles foram para Mermaidia e eu resolvi descansar um pouco, os caçadores pensam que a Aria está morta, então isso nos dá tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...