Capítulo 26

17 2 0
                                    

DOIS ANOS DEPOIS...

Eu e Eliot estávamos em uma lanchonete conversando enquanto esperávamos a Bethany e a Aria.
— Deixa de suspense Eliot, fala logo essa notícia!
— Calma cara, deixa as garotas chegarem!
— Oi! — Aria e Bethany chegam e falam ao mesmo tempo e sentam.
— Pronto, já podem contar! — Falei e a Bethany e o Eliot se olharam desconfiados.
— Bom, — Bethany começou — já que a Aria e a Crystale vão ficar pelo o mundo humano, Crystale me nomeou a primeira guardiã de Mermaidia.
— E eu vou junto! — Eliot completou.
— Vocês vão embora? — Aria falou surpresa.
— Mas vocês só vão embora depois do nosso casamento, né? — Falei e a Aria me olhou mais surpresa ainda e os seus olhos se encheram de lágrimas.
— A-an... v-você... — Ela não estava conseguindo falar então eu peguei em sua mão e tirei uma caixinha azul quase preto do bolso com um anel prateado com uma pedra azul marinho.
— Quer casar comigo? — Falei nervoso com medo da resposta.
— É claro que eu quero, eu te amo! — Ela falou e eu coloquei o anel em seu dedo anelar direito, ela sorriu e me beijou.
— Está tudo lindo casal, mas eu e a Bethany também vamos casar, mas não aqui, em Mermaidia, logo depois de vocês! — Eliot falou e Bethany sorriu e colocou a cabeça em seu peito.

ARIA ON

Aconteceu muita coisa em um dia, fui pedida em casamento, Bethany e Eliot vão se casar e vão embora para Mermaidia. Eu ainda morava com a Crystale, ela agora é diretora de East High e conseguiu deixar a escola melhor e mais conhecida do que já era. Estava de bem com ela, fui até a cozinha e ela estava lá devorando um waffle.
— Vai devagar com o waffle! — Digo e ela sorri — An, eu tenho uma coisa para te contar!
— Que você vai casar?! — Ela falou olhando para mim e eu arregalei os olhos de surpresa.
— C-como...
— Adrian me contou e também esse anel no seu dedo brilha demais! — Ela falou sorrindo, se levantou e me abraçou.
— Queria que nossos pais estivessem aqui! — Falei ainda a abraçando.
— Eles estão... — Crystale falou — estão nos nossos corações para sempre! — Então nos abraçamos mais forte e depois a soltei.
— Quero que você venha comigo e com a Bethany comprar o vestido de noiva.
— Liga para a Bethany, não precisa comprar nada! — Crystale falou e ei arqueei uma das sombrancelhas então liguei para a Bethany que chegou bem rápido.
— Venham! — Ela nos levou para o quarto dela, eu nunca tinha entrado lá, o quarto era azul da cor do meu anel de noivado, os móveis brancos e tinha detalhes que lembravam o fundo do mar, fico me perguntando como ela deixou o quarto assim... impecável. Ela foi até o armário e pegou uma caixa rosa seco e a colocou na cama, abriu e tirou de lá de dentro um vestido de noiva tão lindo, ele era tomara-que-caia, a parte do colo era cheia de pedrarias pratas e azuis escuro e na parte de baixo lisa branco com um pouco de volume, maravilhoso.
— Crystale, é... é maravilhoso! — Falei encantada com o vestido e ela sorriu.
— Era para o meu casamento com o Phillipe... íamos nos casar aqui na superfície mas ele sumiu e ninguém sabe o que aconteceu! — Crystale falou cabisbaixa, antes dos caçadores invadirem Mermaidia, uns dois dias antes o namorado da Crystale, o Phillipe, havia sumido faltando duas semanas para o casamento, ninguém o viu, algumas sereias o viram perto do recife sozinho e depois sumiu, Crystale ficou arrasada com o sumiço dele e se fechou para o mundo. — An... experimente! — Ela falou me entregando o vestido, juntamente com os sapatos de salto branco e um colar prateado com uma pedra azul marinho.

Fui ao banheiro e me troquei, quando voltei as duas estavam de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ao banheiro e me troquei, quando voltei as duas estavam de boca aberta.
— O que foi, ficou ruim?
— Não mesmo, você é a noiva mais linda do mundo! — Bethany falou sorrindo.
— Ela está certa, vocês já marcaram a data do casamento? — Crystale perguntou.
— O Adrian está cuidando disso agora mesmo! — Termino de falar e o meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

— Adrian?
— Achou que podia me enganar?!
— Melane!?
— Se quiser o Adrian vivo, ele e o amiguinho, terá de lutar comigo,
estou em East High, me encontre... se tiver coragem!
— Melane!!!

LIGAÇÃO OFF

— O que houve? — Crystale pergunta preocupada.
— A Melane e o Rick... sequestraram o Adrian e o Eliot.

 sequestraram o Adrian e o Eliot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora