Capítulo 12

21 2 0
                                    

Passamos o sábado treinando e o Eliot pediu para lutar comigo.
— Você pode ter derrubado o Adrian mas vamos ver se você vai ME derrubar! — Ele falou sorrindo e eu juntei as sombrancelhas e sorri maliciosamente. Me agachei e com uma da a pernas derrubei Eliot que gemeu de dor.
— Eu acho que não! — Falo e sorriu para ele e Adrian correu até mim e me abraçou.
— Vamos, minha vez! — Bethany falou e eu me soltei de Adrian e fui até ela. Bethany correu até mim e eu a ergui no ar com os meus poderes.
— Golpe baixo! — Ela falou se debatendo no ar e eu sorri e a coloquei perto da água e a soltei. Ela me lançou um olhar fulminante e eu sorri e joguei o Adrian e o Eliot também e depois corri até eles e me joguei na água. Saímos da água e estava ficando escuro e o frio estava chegando, fomos para casa, tomamos banho e vestimos calças e moletons.

ADRIAN ON

Bethany e Aria dormiram e eu e Eliot ficamos acordados mas eu estava na praia pensando em tudo que a Aria passou e se machucou porque me ama e não vou deixar ninguém machucá-la de novo. Estava perdido nos meus pensamentos até que Eliot senta ao meu lado.
— Eu acho que eu sei o que você está pensando! — Eliot fala e eu virei a cabeça para olhar para ele.
— E o que você acha? — Perguntei e ele sorriu.
— Não quer que ela se machuque de novo! — Ele falou e eu assenti meio cabisbaixo.
— Eu queria poder salvá-la, mas ela é incontrolável! — Enquanto falava lembrei de quando estávamos no colégio descendo as escadas nos xingando e depois o beijo, ela era insuportável mas eu a amo.
— Adrian, ô ô Adrian...
— An... Foi mal. — Falei saindo dos meus pensamentos.
— Vem cara, vamos dormir, amanhã temos que voltar para East High!
— Amanhã? — Perguntei confuso.
— Sim, esqueceu que é um dia de viagem?! — Eliot falou e eu assenti e nós fomos dormir.

Acordamos bem cedo e ainda estava frio então voltamos de moletons e calças jeans. Eliot ia dirigir então Bethany foi na frente com ele. Aria ainda estava cansada por causa da luta com a minha mãe, ela colocou a cabeça em meu ombro e nós demos as mãos entrelaçando os dedos.
— Me desculpa... — Ela sussurrou sem tirar a cabeça do meu ombro — ... eu coloquei você e o Eliot em perigo!
— Ei, a culpa não é sua, a culpa é minha, que tenho uma namorada maluca! — Sorri e sinto que ela também sorriu, beijo sua testa e a puxo para mais perto de mim e seguimos para East High. Não sabíamos o que nos esperava mas vamos estar preparados para tudo.
Chegamos em East High de madrugada, Aria e Bethany foram para os quartos descansar para a aula mais tarde.

[...]

ARIA ON

Era aula de física e percebi que a Melane olhava muito para o Adrian com um olhar malicioso, quando ia me levantar Bethany me segura.
— Nem pense nisso!
— Você não está vendo que ela está me provocando? — Sussurro com os punhos cerrados.
— Estou, mas ele ama você e não ela! — Ela falava e eu sentei de novo.
Quando a aula acabou fui para o meu armário com raiva quando fecho o armário com força vejo Rick, parado me olhando.
— Precisa de alguma coisa? — Falei arqueando uma das sombrancelhas.
— De uma coisa... — Ele falou se aproximando me dando um beijo.
— Tá maluco! — Falei me afastando dele e o Adrian aparece com muita raiva.
— Eu devia ter matado você quando tive a chance! — Adrian falou com os punhos cerrados.
— Adrian,vamos, deixa esse imbecil aí! — Falei e Adrian e Rick não saíram do lugar, Adrian é um caçador ele pode matar Rick se quiser.
— Aria, sai daqui, AGORA e você PRA FORA! — Adrian falou com a expressão fria, então corri atrás do Eliot, enquando os dois iam saindo para o jardim.
— Eliot, Bethany... — Saí gritando por eles até que eles saíram do refeitório assustados.
— Aria, o que houve? — Eliot falou e eu estava ofegante.
— O Rick me beijou a força e o Adrian viu, agora Adrian vai matá-lo lá no jardim! — Falei cuspindo as palavras e Eliot não falou nada só correu até o jardim e eu e Bethany fomos atrás dele.

Quando chegamos no jardim, Adrian e Rick já estavam brigando, Rick estava com a boca sangrando e Adrian lutava tão bem que não estava com nenhum arranhão então Eliot se meteu na frente dos dois, e segurou Adrian enquanto outro garoto da nossa sala segurou Rick, os dois lutando para se soltar.
— Se você encostar a mão na minha namorada de novo, eu mato você! — Adrian pegou na minha mão e saímos junto com Eliot e Bethany e todos olhavam para nós desconfiados. Fomos até o outro lado do jardim e sentamos na grama.
— Adrian, você pode ser expulso! — Falei muito irritada com ele.
— O que você queria que eu fizesse... deixasse ele te beijar? — Ele respondeu com sarcasmo.
— Não, teria vindo comigo quando te chamei, você é um caçador Adrian, você podia ter o matado e sabe-se lá se você não vai ser expulso! — Falei mais irritada ainda.
— Ele te beijou, Aria, e se ele fizer de novo, ele morre! — Ele gritou e eu levantei as sombrancelhas.
— Só não quero que você seja expulso, já é difícil com a gente junto imagine separado, agora eu quero ficar sozinha, você me irritou demais por um dia! — Falei e saí para o meu quarto. Adrian tem que aprender a se controlar, ele pode ser expulso e não está bem aí para isso, ele é mais forte e tem a destreza certa para matar, foi treinado para isso. Só o que sei é que estou irritada, não quero que ele seja expulso, justamente par não piorar a nossa situação.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora