Capítulo 28

7 1 0
                                    

[...]

ARIA ON  (Quatro meses depois...)

O dia do casamento chegou e eu estava ansiosa e nervosa, Bethany sorria enquanto fechava o último botão do vestido, Crystale arrumava meus cabelos em um coque bagunçado com tranças. Quando terminou prendeu o véu, enquanto Bárbara e Silvia pegavam os acessórios enquanto Alice, Helena e Regina organizavam as maquiagens para Regina que me maquiava. Quando elas terminaram me colocaram de frente ao espelho.

— E-está perfeito! — E realmente estava, o vestido, o cabelo, a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E-está perfeito! — E realmente estava, o vestido, o cabelo, a maquiagem... tudo, estava tão feliz que estava a ponto de chorar.
— Não chora, você não vai acabar com a minha obra de arte! — Regina falou sorrindo e eu esqueci que queria chorar e sorri junto. De repente alguem bate na porta.
— Estamos prontos! — Era o Eliot. — Adrian já está no altar e você está incrível Aria! — Ele falou e saiu com a Bethany e as outras foram junto. Então saí logo em seguida.

ADRIAN ON

Estava no altar esperando a Aria bem nervoso aliás, então ouço a música que escolhemos tocar, a nossa música, então ela entra e eu fiquei de você aberta, ela estava incrível, linda como sempre foi, ela sorria e uma lágrima caiu do seu rosto. Ela chegou até mim e eu beijo sua testa e a cerimônia começou então recitamos os votos de frente um para o outro.
— Você lembra a dois anos atrás, era briga toda hora... — Comecei.
— Mas você me salvou e a partir daí era confusão entre gostar e não gostar!
— Depois a briga e a reconciliação na escada do colégio! — Continuei.
— E depois você gritou, literalmente, que gostava de mim e várias outras coisas que vão nos marcar para sempre! — Ela diz e eu apertei mais a sua mão e com a outra mão passei por suas costas e senti a cicatriz e ela passou a mão em meu rosto e eu a encarei.
— Te amo! — Digo e ela sorri.
— Eu também te amo!
— Pode beijar a noiva! — O padre fala  e peguei na nuca da Aria e ela na minha e a beijei.
Então saímos da igreja e fomos para a festa de casamento.
— Então, está feliz? — Perguntei com o braço em sua cintura a puxando para mais perto de mim.
— Não! — Ela responde e eu a solto arregalando os olhos e ela sorri.
— Como assim não?
— Não estou feliz... estou mais que feliz! — Ela fala colocando os braços envolta do meu pescoço e me beijou.
— Idiota! — Digo sorrindo.
— Babaca! — Ela diz e me beija novamente.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora