Capítulo 24

21 2 0
                                    

ARIA ON

Agora sabemos o que eles querem, eles estavam me querendo morta, agora mais do que nunca e nós ainda estávamos no porão, os outros já tinham ido e só eu e o Adrian ficamos lá. Eu estava cabisbaixa pensando no que ia acontecer com o Adrian se eu morresse e lágrimas começaram a brotar.
— Ei, ei, ei... para, eu amo você e vou te proteger! — Adrian falou me puxando para mais perto dele.
— Se tiverem que decidir entre a minha metade sereia e a minha metade humana para eu viver, quero ser humana, me prometa que irá avisar a eles que eu vou ser totalmente humana! — Falei olhando nos olhos dele ainda chorando, eu sabia que teria que abrir mão de alguma coisa para viver, agora que eu sei que os caçadores tem o veneno e com certeza o chicote mas quero viver ao lado da pessoa que eu amo, se tivesse que escolher entre ser sereia e viver em Mermaidia sem o Adrian e ser humana e viver na superfície com o Adrian sendo caçada, vou escolher a segunda opção. Eu o amo e eu vou protege-los e também os meus amigos, nem que tenha que morrer para isso!
— Eu prometo! — Ele falou e eu o beijei, passei uma das mãos em suas costas e a outra em sua nuca e ele segurava minha cintura com uma das mãos e a outra passava põe minha coxa.
— C-chega, temos que ir! — Falei ofegante e Adrian continuava beijando meu pescoço.
— Anram... — Ele falou ainda me beijando.
— Adrian... ah, dane-se! — Falei e continuamos o que tínhamos começado e também estávamos separados a uma semana.

[...]

Quando amanheceu nós estávamos deitados no sofá então eu acordei o Adrian e nos vestimos e ele foi ver se tinha alguém e não tinha ninguém, ainda era bem cedo então nós nos separamos e cada um foi para o seu quarto. Cheguei no guardo a Bethany ainda estava dormindo então fui tomar banho e quando saí ela continuava dormindo, quando de repente o Adrian entra no quarto me dando um susto.
— Você é maluco sabia?! — Falei sussurrando e segurando a toalha bem forte.
— Sabia e eu estava com saudade! — Ele falou também sussurrando.
— A gente acabou de se ver seu louco!
— E daí, fiquei assim mesmo! — Ele ia me beijar quando a Bethany acorda e se assusta.
— Aaah, sai daqui garoto! — Bethany fala irritada.
— Ok, fui! — Ele me beijou e saiu e a Bethany arqueou as sombrancelhas e foi tomar banho.

...

Estava indo para a sala com a Bethany e tivemos que voltar a velha rotina de ódio, o professor não havia chegado e eu o Adrian resolvemos fazer uma brincadeirinha com a Melane e com o Rick. Então me levantei.
— Aí galera, temos um novo casal no colégio... Melane e Adrian! — Quando o Rick ouve aquilo se levanta com raiva.
— Tá maluca garota!
— Ué, e não é?!
— ELA NAMORA COMIGO, SÓ BEIJEI VOCÊ E ELA BEIJOU ELE PARA SEPARAR VOCÊS!
— Obrigada Rick! — Digo e dou um soco nele e a Melane veio em minha direção e eu a joguei no chão e todos da sala ficaram pasmos.

— Tá maluca garota! — Ué, e não é?!— ELA NAMORA COMIGO, SÓ BEIJEI VOCÊ E ELA BEIJOU ELE PARA SEPARAR VOCÊS! — Obrigada Rick! — Digo e dou um soco nele e a Melane veio em minha direção e eu a joguei no chão e todos da sala ficaram pasmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Adrian se levantou e veio até mim e segurou em minha mão.
— Nós nunca terminamos seu idiota! — Adrian se abaixou e sussurrou no ouvido do Rick — Avisa para os caçadores que estamos prontos para lutar! — Quando ele terminou nossos amigos se aproximaram de nós.
Esse era o plano: nós anunciavamos que continuavamos juntos, atrairíamos os caçadores para bem longe e íamos lutar, iremos até o fim!

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora