ARIA ON
No dia seguinte, eu estava indo para a sala de aula quando sou puxada para o laboratório.
- Você tem que parar com isso, quer me matar do coração? - Falei, mas o Adrian só sabia rir.
- Desculpa, adoro fazer isso! - Ele falou e me deu um selinho.
- Tudo bem! - Falei sorrindo.
- Vem, vamos entrar na sala juntos, quero assumir o nosso namoro, quero que todos saibam que você é minha! - Adrian falou e eu sorri, peguei a mão dele, entrelaçamos os dedos e fomos para a sala e quando chegamos todos nos olhavam curiosos, frustrados como se não estivessem acreditando no que estavam vendo.
- Vocês não se odeiam? - Um cara falou e nós nos olhamos e rimos.
- Odiamos! - Falamos ao mesmo tempo e rimos.
- Uau! - Bethany falou e virou para Eliot que sorriu e pegou em sua mão.
- Aí, quem se meter com a minha namorada também, morre, estão avisados. - Eliot falou e nós sorrimos e Adrian beijou a minha testa e sentamos.
A aula hoje era de educação física e o professor resolveu correr na floresta.
- Vou escolher alguárvorespos de quatro pessoas! - O treinador falou e depois foi sorteando os nomes e por sorte eu e o Adrian ficamos juntos mas com a Melane e o Rick.ADRIAN ON
Começamos a correr e Aria e Melane estavam na frente e o Rick olhava a Aria de cima a baixo, eu estava tentando me controlar mas não era meu forte. O derrubei e o puxei pelo pescoço e o coloquei numa árvore e a Aria e a Melane continuavam correndo.
- Para onde você pensa que estava olhando? - Falei com o meu braço ainda em seu pescoço.
- É proibido olhar agora? - Falou olhando para mim com um sorriso sarcástico.
- Para a MINHA namorada... É sim! - Falei e apertei mais o braço em volta di pescoço dele.
- Adrian chega! - Vi a Aria chegar e o soltei e fui até ela e entrelaçamos os dedos. - O que foi isso? - Ela perguntou e vi Melane se aproximar de Rick.
- Se olhar de novo para onde não deve, eu mato você e não estou brincando! - Falei e puxei a Aria de lá.
Nós fomos para onde todos estavam e ficamos com o Eliot e a Bethany que nos olhavam com cara de preocupação.
- O que aconteceu, porque estão com essas caras? - Bethany perguntou arqueando uma das sombrancelhas.
- Esse idiota queria matar o Rick! - Aria falou e eu cruzei os braços e revirei os olhos.
- Ele estava olhando para onde não devia! - Falei e revirei os olhos.
- Adrian, eu o mataria! - Eliot falou me dando razão e Bethany deu um tapa em seu braço.
- Estamos tentando resolver o problema e você não está ajudando, Eliot! - Bethany falou para ele.
- Fica calmo, vamos! - Aria falou e nós voltamos para East High.ARIA ON
Já era sexta-feira, dia de voltar para casa, eu estava no jardim esperando dar a hora de ir, voltar para casa iria ser difícil principalmente agora que Crystale e os pais do Adrian sabem de nós, não sabíamos o que ia acontecer mas sabíamos que uma guerra haveria de começar. Estava perdida nos meus pensamentos quando sinto mãos na minha cintura me envolvendo num abraço e eu sorri.
- Você está bem? - Adrian perguntou sentando ao meu lado.
- Só... não estou preparada para voltar pra casa! - Respondi meio cabisbaixa.
- Ei, vai ficar tudo bem, eu vou te proteger! - Ele falou me dando um beijo na testa.
- Vai acontecer uma guerra e nós somos os responsáveis, não quero que você se machuque!
- Aria, já chega, me encontre no jardim da sua cada hoje à noite, agora vem vamos para casa! - Ele falou e eu levantei a da sobrancelhas, peguei na sua mão e fomos embora.
Cheguei em casa e Crystale mal olhou para mim, estava cheia de ódio por eu estar com um caçador, subi e fiquei no meu quarto o dia inteiro, quando escureceu eu tinha tirado um cochilo e acordei com uma mensagem do Adrian: "Olha pela janela!" , então eu fui olhar e lá estava ele, me olhando, sorrindo então eu desci.
- Vamos? - Ele falou e quando ia pegar na sua mão, Crystale apareceu e com o seu poder de dor começou a usá-lo em Adrian que caiu de joelhos de dor e não sei porque eu comecei a sentir meu corpo queimar.
- Crystale... PARA! - Gritei e ela parou de usar o poder e nos olhou com uma expressão assustada.
— N-não pode ser! — Crystale falou e se aproximou de Adrian e virou seu rosto e viu uma marca com a letra "A" atrás da sua orelha e juntou as sombrancelhas e veio até mim e fez a mesma coisa e voltou a ficar com a expressão assustada.
— Crystale... O que aconteceu? — Perguntei levantando com o Adrian.
— Vocês dois... eu nunca vi isso acontecer! — Crystale falava e Adrian pegou na minha mão. — Entrem agora! — Completou. Nós entramos e Crystale trouxe uma caixa com um medalhão dourado. Ela abriu o medalhão e a imagem dos nossos pais surgiu e eu senti meus olhos marejarem e meus punhos cerrarem até que Adrian colocou a mão na minha cintura e eu me acalmei, mas a lágrima desceu.
— Sentem-se, vou contar tudo o que precisam saber sobre o que vocês representam! — Crystale falou e continuou a falar. — Nossos pais, Aria, não são simplesmente rei e rainha de Mermaidia, eles são humana e tritão, nossa mãe era humana e conheceu o papai quando ele se aventurava no mundo humano, eles se apaixonaram de cara, mas quando nossos avós descobriram, tentaram separá-los e nada funcionava, então eles lhe deram duas opções: Ou a mamãe virava sereia para sempre ou o papai virava humano para sempre, a mamãe percebeu que o papai estava triste com as opções e um dia em que o papai estava em Mermaidia, ela foi atrás da vovó e pediu para ser sereia e assim ela o fez. Quando o papai viu a mamãe como sereia completa surgiu duas tatuagens neles, uma com a letra "B" atrás da orelha do papai e uma outra com a letra "T" na mamãe, quando isso acontece é chamado de...
— Amor puro! — Falei baixo mas que deu para ouvir.
— Isso, depois disso a mamãe e o papai se casaram e tiveram a gente, mas no caso de vocês é mais intenso, mais perigoso, não é simplesmente sereia e humano, é sereia e caçador, inimigos mortais, o amor puro de vocês é único e perigoso e acabou de dar início a uma guerra! — Crystale terminou com a expressão dura. Então Adrian olhou para mim e deu um sorriso fraco e entrelaçou os dedos nos meus.
— Vamos enfrentar isso juntos, não vou deixar na ninguém te machucar! — Adrian falou e deu um beijo na minha testa e eu sorri.
— Não contem com o meu apoio, isso é ridículo, sereias e caçadores não se dão bem e nunca vão dar! — Crystale falou e subiu para o quartos quando foi chegando ao topo da escada acrescentou. — Só vou avisar, tomem cuidado, os perigos são enormes e estou vendo que já começou a acontecer! — Terminou e desapareceu pelo corredor.
— E agora, o que vamos fazer? — Perguntei para Adrian que estava com a respiração ofegante e os punhos cerrados.
— Agora, você vem comigo! — Ele falou e me levou para fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...