Capítulo 29

10 1 0
                                    

ARIA ON

[...]

Um ano se passou desde o casamento e Adrian e eu estávamos mais que felizes, Bethany e Eliot ainda não foram para Mermaidia então marcamos de irmos jantar fora todos juntos.
— Adrian, anda logo! — Gritei pois ele estava se arrumando a meia hora.
— Já estou terminando.
Ouvi a campahia tocar e fui abrir e eram a Bethany e o Eliot.
— Cadê o Adrian? — Eliot pergunta.
— Se arrumando! — Respondi, então ele passa por mim e seu perfume está forte e sinto um enjôo e corro para o banheiro.
— Aria, você está bem? — Bethany perguntou preocupada.
— Eu estou bem, foi só um enjôo!
— Aria... você está grávida! — Bethany falou e eu fiquei assustada.
— Grávida? Como você sabe que é gravidez? — Falei assustada, mas é perfeito, se eu estiver mesmo grávida era o que eu mais queria, um fruto do meu amor com o Adrian.
— Eu sei porque nesses anos, além do meu poder de cura, posso ver o que está acontecendo e agora você está mesmo grávida! — Ela falou e eu coloquei a mão na barriga e sorri.
— Não vou contar ao Adrian agora, vou fazer uma surpresa!
— Com certeza vai ser uma surpresa!
Bethany falou sorrindo e nós fomos para a sala.

...

ADRIAN ON

Estávamos indo para o restaurante e a Aria estava distraída e sorridente, eu acho que deve estar pensando no casamento da Bethany e do Eliot.
Nós chegamos no restaurante e pedimos a comida e dentro de uns trinta minutos ela chegou, quando o prato da Aria chegou perto dela, ela fez uma cara enjoada e correu para o banheiro e a Bethany foi com ela.
— Xii, o que houve com elas? — Eliot perguntou totalmente confuso.
— Eu não sei! — Respondo também confuso, então as duas voltam e a Aria está meio pálida parecia que havia passado mal.
— Aria, o que houve? — Perguntei preocupado e ela ficou nervosa.
— Nada!
— Nada?? Aria você está parecendo um fantasma!
— Eu não tenho culpa se estou grávida e a maior parte do meu tempo eu passo enjoada! — Ela gritou e todos do restaurante nos olharam e eu fiquei em choque com a notícia.
— G-grávida? — Digo nervoso e gaguejando.
— É amor, nós vamos ter um filho! — Ela diz e eu me levanto e corro até ela e a abraço e beijo.
— Eu te amo, essa é a melhor coisa que podia acontecer! — Digo e todos do restaurante aplaudem.

ARIA ON ( Uma semana depois )

Eu e Adrian estamos felizes com a gravidez, Crystale ainda não sabia e nós iriamos a East High contar, eu não a via desde o meu casamento, Eliot e Bethany já tinha ido para Mermaidia, estava de noite e eu e o Adrian estávamos vendo televisão quando alguém bate na porta.
— Eliot!? Bethany!?
— Aria, temos uma péssima notícia... — Bethany fala nervosa — ... Crystale corre perigo, ela está na praia com im caçador, ele é de outro grupo de caçadores e ela não faz a menos ideia!
Comecei a ficar nervosa e preocupada com a minha irmã e com o meu filho.
— Vocês tem que salvá-la e ir embora logo em seguida, pode ser perigoso pra vocês e para o bebê! — Eliot falou e eu fiquei em choque.
— Amor, senta aqui! — Adrian falou me colocando no sofá.
— Vamos, temos que salvá-la! — Falei decidida e nós fomos nos arrumar para irmos.
— Temos que voltar para Mermaidia, mas vocês conseguirão! — Bethany falou e eu a abracei e o Adrian o Eliot. — Nós nos veremos de novo, principalmente nossos filhos! — Ela falou colocando a mão na barriga e nós sorrimos juntas e os garotos se juntaram a nós. Então eles foram e nós fomos atrás da Crystale.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora