Capítulo 30

10 2 0
                                    

ADRIAN ON

Saímos logo depois da Bethany e do Eliot, Aria estava preocupada e nervosa com o que podia acontecer mas eu estava ainda mais preocupado com a sua gravidez.
— Nós vamos salvá-la Aria, eu sei que vamos! — Digo sem tirar os olhos da estrada e ela suspirou.
— Espero que você esteja certo, meu amor! — Ela falou e voltou a olhar pela a janela. Estávamos perto da praia e vimos o carro da Crystale e a Aria ficou ansiosa, nós fomos procurar a Crystale e nada.
— A piscina subterrânea! — Aria falou e ia correr quando eu a pego e a coloco nas costas.
— Eu estou grávida não morta!
— Eu sei, mas não vou arriscar! — Falei e saímos até a piscina subterrânea e quando chegamos, o homem estava com o chicote na mão e a Crystale estava na água.
— NÃO! — Aria gritou e a Crystale vira e o vê com o chicote e se revolta, coloco a Aria para trás de mim e aponto a arma para o homem, então a Crystale sai da água com ódio e se seca, quando virou humana se aproximou do homem e usou seu poder de dor para matá-lo.
— Vocês se arriscaram muito vindo até aqui! — Crystale falou séria.
— Você é minha irmã e futura tia do meu bebê, eu correria esse risco de novo! — Aria falou e Crystale arqueou a sombrancelha.
— Tia? Aria, você está grávida? — Ela falou surpresa.
— Estou, mas eu vou ter que ir embora daqui, mas você pode  ir nos visitar e... — Aria não terminou quando Crystale a interrompeu com a expressão nervosa.
— Você vai embora? Como assim? Eu vou ser tia e você vai sair do país!!?
— Crystale não tem outro jeito, lá nossa família estará segura! — Aria falava calmamente e Crystale não parecia acreditar.
— Crystale temos que fazer isso, os caçadores estão por ai, temos que proteger nosso filho! — Falei a Crystale que se recusava a ouvir.
— Vão, eu vou ficar em East High, VÃO! — Ela falava com raiva, ela não queria mais nos ver e vejo que a Aria está abalada.
— Crystale, você vai conhecer o seu sobrinho ou sobrinha quando for seguro! — Aria falou e nós fomos embora.
No carro, Aria chorava, eu sei o quanto era difícil se separar da irmã que cuidou dela desde que os pais morreram.
— Ei, ela vai ficar bem, Crystale é forte! — Falei e peguei em sua mão e ela sorriu. — Agora tenta dormir, você e o nosso bebê precisam descansar! — Coloquei a mão em sua barriga e a Aria sorriu e imclinou o banco e dormiu.
Minha família está segura agora e vamos ser felizes.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora