Ainda estávamos dentro d'água, as respirações descompassadas, nós ainda sorríamos e quando íamos voltar ao que estávamos fazendo, Eliot e Bethany chegam.
— Ah qual é Adrian, um frio desses e vocês ai! — Eliot falou e eu o fuzileiro com o olhar.
— Eliot, cai fora daqui antes que eu arranque sua cabeça! — Falei e a Bethany o puxou para fora.
— Vem, vamos sair daqui, já está ficando mais frio! — Aria falou e eu assenti, quando fomos para a fora da água, Aria usou os poderes para secar as nossas roupas, quando terminou nós fomos para o dormitório.
— Trouxemos alguns filmes, vamos ver? — Bethany falou e nós assentimos. O filme era bem chato, tão chato que a Bethany e a Aria dormiram e só o Eliot estava animado com ele e nem reparou quando fui para fora. A brisa fria balança meus cabelos e me fazem pensar que coloquei meus amigos em perigo porque me apaixonei por uma sereia, mas vou protegê-la, vou proteger todos eles.
— Adrian! — Me virei para o lado e a Aria estava lá, parada olhando para mim, seus cabelos ruivos estavam soltos e a luz do anoitecer os faziam brilhar e a brisa fria os balançavam.
— Oi. — Falei meio cabisbaixo.
— Ei, o que houve? — Ela falou se sentando na minha frente e acariciando meu rosto com os dedos.
— É que eu não quero ver você, ou o Eliot ou a Bethany machucados por que nos apaixonamos!
— Chega Adrian, nós nos apaixonamos e eu corro qualquer perigo desde que esteja com você, não interessa o tamanho do perigo, eu te amo! — Ela falou e eu coloquei minha testa na dela e nós sorrimos, a beijei.
— Eu também amo você, minha insuportável!
— Babaca! — Ela se aproximou e colocou a cabeça no meu peito e nós ficamos olhando o mar.
— Tem uma coisa que você não consegue... — Ela falou se levantando.
— O quê? — Perguntei curioso.
— Me pegar trouxa! — Ela falou jogando areia na minha calça e eu me levantei e corri atrás dela e ela corria muito para uma sereia que acabou de ser humana. De repente a Aria cai no chão e começa a gemer de dor, os gritos de dor eram baixos mas ela cerrava os dentes e gemia além de gritar de dor, quando olhei para ela vi seu pescoço sangrar e sangue escorria da boca dela, mas não entendi porque não senti nada, passei os dedos por trás da minha orelha e a marca havia sumido.
— Acharam que escapariam de nós?
— Melane, Rick?! — Falei surpreso — Não é possível! — Digo ainda com a mão onde ficava a marca.
— Ah Adrian, não pode existir amor puro se uma das partes está morrendo! — Melane falava com um sorriso frio.
— Seus pais nos pagaram para fazer um bom serviço e é o que fizemos! — Rick falou com a expressão fria, e eu fui até ele e o soquei no estômago.
— Podem ter te pagado mas saiba que se ela morrer eu vou atrás de vocês e vou matar cada caçador que se meteu comigo! — Digo com ódio e a Melane me empurra para longe do Rick e eles vão embora.
Não, a Aria de novo não, ela não vai morrer, eu não vou perde-la de novo, então coloquei a Aria no colo toda cheia de sangue e a levei para dentro.
Vi a Bethany acordar desesperada e o Eliot ficou com muita raiva. Não sabíamos o que fazer e ela estava morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...