Capítulo 19

11 2 0
                                    

DOIS DIAS DEPOIS...

Eu e o Adrian estávamos treinando, estava usando meus poderes para pegar a água e consegui fazer uma bola gigante de água e a lancei para bem longe, Adrian lutava com destreza, ele pegou um dos vários sacos de areia que ele guardava no carri, os pendurou e treinou muito.
Quando anoiteceu decidimos ficar juntos um pouco, fizemos uma fogueira e ficamos sentados comendo marshmallow, quando vimos a Bethany e o Eliot chegando com a nossa ajuda.
- Caraca, eles parecem uma gangue! Adrian falou impressionado com a aparência deles.
- A nossa gangue! - Digo sorrindo. Bethany e Eliot se aproximaram de nós e me abraçaram.
- Fico feliz que esteja bem, eles vieram Aria, por nós! - Bethany falou animada e eles vieram me abraçar.
- Gente, esse é o Adrian!
- Então você é o caçador!? - Shark falou, ele é meio humano e meio tubarão, ele é negro e tinha olhos azuis, ele era ágil e forte em batalhas, ele é o melhor, ninguém consegue derrotá-lo, principalmente quando usa os dentes brancos e afiados!
- Nunca tinha visto uma coisa assim antes! - Bárbara falou se aproximando de nós, ela é namorada de Shark, ela tem a pele parda e os cabelos castanhos claros cacheado, os olhos também azuis, ela também é meio humana e meio tubarão, as suas habilidades eram a força, a invisibilade e a rapidez, ninguém a vencia em campeonatos!
- Um amor puro, não sendo o do rei e da rainha é bem raro! - Léo falou sorrindo para nós ainda surpreso, ele é loiro, os cabelos cacheados eram seu charme, tinha olhos verdes, Léo era forte não como Shark mas quase no mesmo nível, a suas habilidades de luta eram excepcionais.
- Ninguém jamais se viraria contra os caçadores por uma sereia, você é bem corajoso! - Silvia falou se aproximando de Léo, ela era loira, os cabelos ondulados, olhos castanhos, tanto Silvia como Léo eram poderosos, controlavam a terra, habilidades de luta incríveis.
- É verdade, foi muita coragem! - Alice falou se aproximando de nós com Pedro, seu namorado, Alice tinha cabelos escuros cacheados, seu corpo era escultural, Pedro também tinha os cabelos escuros só que lisos, seus olhos eram verdes como os de Alice, ambos tinham o domínio sobre o ar, eles eram fortes juntos. Eles se conheceram durante uma luta do colégio enquanto Alice lutava com Silvia, ele a observava e então ela começou a reparar nele, quando Alice saiu dos limites de Mermaidia, ele a seguiu, foi então que uma rede de pesca a pegou e ela ficou presa e iria levá-la para superfície, Pedro tentou tirá-la da rede e quando suas mãos se tocaram o poder dos dois se expandiu e libertou Alice e foi assim que eles começaram.
Helena e Tomás se aproximaram de nós para conhecer Adrian. Helena era bronzeada assim como Tomás, os cabelos dela eram castanhos lisos e batiam na metade das suas costas, os cabelos de Tomás também eram castanhos e batiam em seus ombros mas estavam presos em um coque. Os dois controlavam a água, eles se aproximaram e cumprimentaram o Adrian.
Regina e Robin também se aproximaram, Regina era loira, ela não falava muito, tinha os olhos azuis, seu poder de controlar o fogo era impressionante, já Robin era de um poder de agilidade, ele antecipava movimentos e nos salvava quando podia dos garotos mais velhos, ele era forte, os cabelos cor de mel e também tinha olhos azuis.
- Obrigada por virem, só não queria que fosse assim, desse jeito! - Falei meio cabisbaixa e Adrian me puxou para mais perto dele.
- Nós vamos ajudar, Aria somos amigos, faremos isso porque sabemos que você faria o mesmo! - Regina falou e me abraçou e eu retribui. E realmente faria, sempre que aprontávamos, eles estavam lá, assumindo a culpa junto comigo das travessuras em Mermaidia. Nós podemos vencer, juntos conseguiremos, eles se juntaram a nós na fogueira.

Ps: O vídeo não tem nada haver com o capítulo, eu sei, é a batida da música que está propícia para o momento que eles chegam. Obrigada

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora