Capítulo 21

26 2 0
                                    

Depois da aula fomos para o ginásio e ficamos sentados por lá.
— Agora as feras estão mordidas, o que vamos fazer? — Bethany falou e nós nos olhamos.
— Tomar todo cuidado é o ideal principalmente, agora que eles sabem que a Aria está viva! —  Eliot falou e todos nós assentimos.
— Mas só o cuidado não vai adiantar, eles são perigosos, a garota está no mesmo corredor que as nossas garotas e o garoto no mesmo corredor que nós, temos que atacá-los se necessário! — Léo falou nervoso com o assunto.
— Ei, vamos ter calma, não se trata disso, temos nossos poderes e armas, podemos lutar! — Aria falou e eu sorri, estava orgulhoso dela, antes eu a achava insuportável, pensei que era só mais uma garota mimada e fraca mas quando lutei com ela e a conheci melhor me apaixonei por uma garota forte.
— Concordo, se nos atacarem vamos lutar, Aria pode não pedir que lutem mas eu vou pedir, eu a amo e vamos lutar até o fim! — Falei com a voz firme, então virei para a Aria que sorria e uma lágrima descia do seu rosto.
— Ok galera, vamos cair fora os pombinhos precisam, olha para eles, vamos nessa! — Eliot falou e todos saíram e nós ficamos em silêncio por alguns momentos e ela me olhava fixamente até que ela quebrou o silêncio.
— Nunca me abandone!
— Nunca! — Me aproximei dela e passei meus dedos pelo o seu rosto e ela fechou os olhos então coloquei a mão em sua nuca e a beijei.
— Vocês nunca aprendem não é!? — Rick falou com um arco e flecha apontando para a Aria então empurrei a Aria para fora de onde estávamos e ele lançou a flecha que acretou no meu ombro então caio de joelhos sangrando, minha visão ficou turva até que não vi mais nada além de escuridão.

ARIA ON

Quando o Adrian me empurrou e a flecha o atingiu senti uma onda de ódio dentro de mim e usei meus poderes e levantei o Rick que largou o arco.
— Você devia saber que não se mexe com quem eu amo! — Falei e o joguei contra a parede que desmaiou na hora, então Eliot chegou com os outros e ficaram pasmos ao me verem ao lado do Adrian cheio de sangue, eles estava com os olhos fechados mas gemia de dor e a marca ardia o que me fazia gemer de dor junto com ele.

— Você devia saber que não se mexe com quem eu amo! — Falei e o joguei contra a parede que desmaiou na hora, então Eliot chegou com os outros e ficaram pasmos ao me verem ao lado do Adrian cheio de sangue, eles estava com os olhos fechados mas gem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Shark, tira isso dele e vamos para a enfermaria! — Digo e Shark se aproxima de nós e tira a flecha fazendo Adrian gritar, então ele o pega nos ombros e o carrega para a enfermaria e quando chegamos lá vemos uma pessoa inusitada.
— Crystale!?
— Rápido, coloquem ele aqui! — Falou apontando para a cama sem dizer mais nada. De repente caio de joelhos com a dor da marca que queimava.
— ELE ESTÁ PIORANDO, FAÇA ALGUMA... C-COISA!
— Vamos fazer a mesma coisa que fizemos com a Aria na praia, desta vez, a Bethany irá fazer, rápido! — Crystale fala séria.
— Quando éramos crianças nos escondíamos para brincar de alguma coisa que não fosse pegar em uma arma e sempre tinha um lugar novo! — Eliot falou e Bethany colocou as mãos na ferida do Adrian.
— Quando ele me salvou do Max e do Matt! — Falei entre gemidos de dor.
— Quando sal vamos a vida da Aria! — Bethany falou e então, Adrian dá um suspiro alto e dorme então a dor para.
— Agora que isso acabou, me diz porque você está aqui? — Perguntei me levantando e indo na direção da Crystale.
— Enquanto vocês estavam fora, muita coisa aconteceu! — Ela diz.
— E o que aconteceu?
— Agora eu sou a diretora de East High!

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora