ARIA ON ( Nove meses depois... )
Já estávamos em um outro país, seguros e felizes, essa reta final da gravidez estava tranquila. Estávamos dormindo quando sinto uma contração forte e me sento rápido má cama.
— Adrian... Adrian... — Eu falava o empurrando para acordá-lo e nada então a contração ficou mais forte
— ADRIAN!! — Ele levou um susto que caiu da cama.
— O quê?... Cadê? — Ele falou ainda com sono.
— Adrian, a bolsa estourou!
— Que bolsa Aria, desde quando bolsa estou... AI MEU DEUS, O BEBÊ!
— Anda logo Adrian, me leva para o hospital! — Digo com as contrações ficando mais fortes e ele correu desesperado para se vestir e pegar a minha mala e a do bebê.
— Vamos amor, vamos! — Ele estava tão desesperado que nem notou.
— Amor, e as suas calças?
— Ai meu Deus, as calças... as calças! — Ele falou e as vestiu e eu sorri.
Então eu sorri e ele me carregou no colo e me colocou no carro.
— Você está pesadinha hein Aria!
— Claro né Adrian, tem uma pessoinha dentro de mim! — Falei e ele me beijou.
— Te amo!
— Eu também te amo, agora vai que vai nascer! — Falei e nós fomos.Chegamos no hospital e parecia que a dor aumentava a cada minuto então me levaram para a sala de parto.
— Adrian, fica comigo! — Falei gemendo de dor.
— Sempre! — Ele falou e entrelaçamos os dedos então os médicos me colocaram na cama.
— Pronta, agora é só colocar força! — Um dos médicos falou e eu assenti, comecei a colocar força, eu estava gritando e gemendo de dor, quando ouvi o choro do bebê, comecei a chorar.
— É uma menina! — O médico falou e o Adrian foi pegá-la e trouxe para que eu pudesse vê-la, segurei a minha filha nos braços e chorei mais ainda ao ver o rostinho dela de perto.Adrian colocou a testa na minha sorrindo.
— Eu amo vocês! — Ele sussurrou e eu chorava de felicidade, seu rostinho tão pequeno e delicado, dava para ver que ia ser ruiva e os olhos verdes como os do Adrian, então a enfermeira veio pegá-la para dar banho.
— Podem levar a srta. Aria para o quarto para esperar pela a filha dela mais confortável! — O médico falou então fui para o quarto. Depois de uns dez minutos a nossa filha chegou, tão linda, quando a peguei nos braços era um amor inexplicável, adrian veio e se sentou ao meu lado.
— Então meu amor, qual vai ser o nome da nossa sereiazinha? — Adrian falou passando os dedos no rosto da nossa filha e eu sorri. Eu pensei em um nome que retratava a mim e ao Adrian, de como o nosso amor era forte, puro e verdadeiro, por mais que tentassem nos separar, sempre continuávamos a nos destacar , o nosso amor cresce a cada dia junto com a nossa pequena.
— Cristal! Ela vai se chamar Cristal!
— Lindo! — Adrian falou sorrindo e ele me beijou.
Agora vamos cuidar para que nossa filha fique segura, e seja feliz daqui para frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...