— Eliot! Pega a Bethany, vamos sair daqui! — Gritei para ele que assentiu.
— Vão, eu só posso ajudar até aqui, o resto é com vocês! — Crystale falou e eu as senti e tiramos as garotas dalí.
Fomos para o carro e colocamos as garotas atrás e eu e Eliot fomos na frente.
— Para onde nós vamos? — Eliot falou então eu me toquei que também não sabia para onde íamos, então Bethany se levanta com dificuldade e nós nos assustamos.
— Bethany, como v-você... — Eliot falou surpreso por ela estar quase recuperada, aquelas grades de eletricidade são quase mortais.
— E-eu tenho poder de cura e também os meus ferimentos não foram tão graves quanto os da Aria, sua mãe foi bem cruel, mas eu sei para onde iremos! — Bethany falava recuperando o fôlego.[...]
Chegamos em uma praia deserta praticamente, só com uma casa que quando entramos era um dormitório, coloquei a Aria em uma das camas, peguei um dos lençóis de outra cama, rasguei e coloquei na barriga da Aria e aperte o para estancar o sangue e enquanto eu apertava ela gemeu de dor o que significa que ela ainda está viva.
— Bethany, faz alguma coisa, você tem poder de cura, ajuda a Aria! — Falei implorando a ela e ela olhava para a Aria e depois para mim.
— Tenho que ir a Mermaidia, vou pegar algumas coisas lá para ajudar! — Bethany falou e foi com o Eliot até lá. Enquanto eles foram até Mermaidia, eu fiquei com a Aria o tempo todo.
— Fica comigo, eu amo você! — Sussurrei para ela, passei a mão por seus cabelos ruivos, então fui até a praia e vi que Eliot não tinha ido com a Bethany, ele estava sentado na beira do mar pensativo, então sentei ao seu lado e olhei para o mar.
— Quem diria... nós apaixonados por nossos piores inimigos! — Eliot falou sorrindo.
— Pois é, eu principalmente, me apaixonei pela a garota que no começo dias aulas eu não suportava! — Falei sorrindo e o Eliot riu também. Ficamos conversando quando a Bethany aparece como sereias e depois vira humana e corte direto para dentro e vamos com ela.
— Adrian, deita ao lado dela, segura isso, é a mesma pedra que a Aria usa no colar, vou tentar parar a dor e cicatrizar a ferida mais grave e a sua marca vai ajudar! — Bethany falou, eu assenti e fiz o que ela pediu. Bethany estendeu uma das mãos e uma coisa aconteceu, Aria começou a se mexer mas gemia de dor e eu cerrava os punhos com muita força, também doía em mim. Quando terminou, me levantei e tirei o pano da barriga da Aria e a ferida havia cicatrizado e a Aria estava dormindo.
— Bethany, vou buscar algumas roupas e comida, cuidem dela! — Falei ao Eliot e a Bethany e eles assentiram.
— Adrian cuidado, tente não ser notado! — Bethany falou.
— Eu vou sim, vou estar invisível! — Falo, sorrio para eles e saio.ARIA ON
Acordo me sentindo melhor, vejo a Bethany e o Eliot mais nada do Adrian, então me levanto desesperada.
— Adrian... Adrian! — Falei e Bethany se aproximou de mim.
— Ei, ei, ei... calma, ele foi buscar roupas e comida para nós! — Bethany me falou e me deitou de novo e me deu água.
— Voltei! — Quando Adrian passou pela porta, não me importei com os machucados, sai da cama e o abracei com força e o mesmo retribuiu o abraço.
— Me desculpa, eu não ter saído de lá mas eu tinha que salvá-la! — Falei e ele sorriu.
— Não precisa se desculpar, eu não consigo controlar você mesmo! — Ele falou sorrindo e eu sorri também — Aqui, trouxe algumas roupas para você! — Ele me entregou uma mochila que eu guardava no colégio e depois entregou as do Eliot e as da Bethany.
Eu e Bethany fomos para o banheiro então ela tomou banho de chuveiro e eu de banheira, já sabíamos como lidar com as transformações. Quando terminei estava frio, então optei por uma calça jeans e o meu moletom preto favorito e um tênis, fui até o lado de fora e o Adrian tinha Arrumado um lugar para tomar banho, os cabelos castanhos estão molhados e também estava sentindo seu perfume de longe e ele também optou por uma calça e um moletom, sentei ao seu lado e ele olhou para mim e sorriu, ele passou a mão por minha cintura e eu coloquei minha cabeça em seu ombro.
— Eu não sei o que faria se eu te perdesse! — Ele falou e beijou minha cabeça.
— Acho que seria mais fácil se eu tivesse morrido junto com os meus pais. — Falei em um tom de tristeza na voz e o Adrian me afastou de perto dele ficando de frente para mim com os olhos fixados nos meus.
— Ei, não fala isso, nós nos apaixonamos, isso não é crime, eu já estava cheio de matar quem eu não sabia o que fizeram aos meus pais, meus avós... eu amo você e não vou desistir de nós!
— Eu também te amo, imbecil! — Falei sorrindo e me aproximei dele e o beijei.
— Aí pombinhos, venham aqui! — Eliot gritou para nós e fomos até lá.
— Gente, vocês sabem que vamos ter que voltar para a escola na segunda, ainda precisamos passar de Ano, que por sinal é o último! — Bethany falou meio preocupada.
— Por mim, ficaria aqui! — Adrian falou cruzando os braços.
— Ela está certa, apesar de tudo temos que passar de ano para acabar logo de vez e manter nossos segredos! — Falei e todos concordaram.
— Segunda voltaremos, mas vocês usam seus poderem e nós as armas! — Eliot falou sorrindo e nós concordamos. Quando voltarmos temos que estar preparados para tudo, eu e Bethany iriamos ter que usar nossos poderes caso estivéssemos em perigo e Eliot e Adrian iriam levar algumas armas e bastões de ferro com pontas afiadas tipo ponta de flecha. Iriam lutar, estamos prontos para defender o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem
RandomO primeiro amor que começou a guerra. Antes de Cristal e Miguel se apaixonarem, sereias e caçadores eram inimigos muito mais mortais, nessa história, vamos saber como os pais da Cristal se conheceram e se apaixonaram dando início ao primeiro amor pu...