Capítulo 27

11 2 0
                                    

ADRIAN ON

Eliot e eu fomos ver o terno para o casamento, e quando entramos na loja vemos a Melane e o Rick parados, então coloquei a mão na arma que carregava comigo.
— Não perca seu tempo! — Melane falou e Rick veio até nós e não deu tempo de se defender, ele aplicou uma injeção em nós com alguma com alguma coisa que nos fez apagar na hora.

Acordamos no jardim e East High, minha visão estava turva, só consegui identificar a Melane falando no telefone... não, não, não... Aria! Eu estava amarrado de joelhos, o Eliot não está aqui, onde ele está?
— Cadê o Eliot? — Perguntei furioso.
— Ele está vivo se é o que quer saber!
Melane diz e sai.
O que ela está planejando? Porque ela ligou para a Aria? Rick se aproximou de mim e levantou a minha cabeça puxando pelo o meu cabelo e sorriu friamente.
— Imagina quando a Aria chegar aqui, sinto muito, ela é tão se...
— Não se atreva a terminar a frase ou eu mato você! — Falei cerrando os punhos e com a expressão fria.
— Ah é, como? — Ele falou e me soltou.
— Filho da...
— Qual é Adrian, ela realmente é sexy! — Ele diz de longe e eu faço esforço para me soltar e matar aquele desgraçado.

Quando ele se afasta, sinto alguém tocar nas cordas — Fica quieto, babaca! — Aria, era ela, ela estava de roupas escuras e se disfarçando na escuridão, eu continuei de cabeça baixa para ninguém perceber que a Aria estava alí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele se afasta, sinto alguém tocar nas cordas
— Fica quieto, babaca! — Aria, era ela, ela estava de roupas escuras e se disfarçando na escuridão, eu continuei de cabeça baixa para ninguém perceber que a Aria estava alí. — A Bethany está procurando o Eliot e a Crystale está chamando o Shark e o Léo, vamos tirar vocês daqui.
Ela me soltou e vi a Melane se aproximar então empurrei a Aria para trás dos arbustos e peguei as cordas e as posicionei nas mãos de um jeito que parecesse que ainda estava amarrado, Melane se abaixou perto de mim e chegou perto de mim.
— Você fica mais lindo amarrado e com raiva, sabia!? — Ela falou e beijou a minha orelha e eu virei a cabeça e ela saiu rindo.
Rick se aproximou de novo só que dessa vez ele foi em direção ao arbusto onde a Aria estava então me livre das cordas e o soquei fazendo ele desmaiar e a Aria saiu do arbusto pronta para ir atrás da Melane então eu a segurei.
— Você está sem poderes Aria, é perigoso! — Falei preocupado e ela lutava para se soltar.
— Ainda sei lutar muito bem! — Ela falou e me derrubou ficando por cima de mim e sorriu, ela me mostrou a mão em que estava o anel de noivado. — Não é a toa que sou noiva do melhor caçador.
— Para com isso e vamos lutar antes que eu faça uma besteira fora de hora! — Digo e saímos do arbusto e demos as mãos e a Melane nos viu e faz a cara de raiva que sempre vez quando estávamos no colégio.
— Veio resgatá-lo, muita coragem e burrice! — Ela ia atirar na Aria então Shark aparece e a segura e Léo quebra a arma, Rick se levanta porém Léo o segura rapidamente e pisa na arma e a joga para mim.
— E então, o que vocês vão fazer com eles? — Shark perguntou e eu olhei para a Aria que olhava fixamente para a Melane com uma expressão fria.
— Vamos chamar a polícia, e acusá-los de sequestro, — Aria falava e se aproximava de Melane — vocês deram sorte de eu deixar vocês vivos! — Ela falou e saiu, foi até a porta de entrada de East High e sentou na escada.
— Shark, você pode ligar para a polícia, tenho que ver como ela está? — Perguntei e ele assentiu e Léo os amarrou com muita força então fui até a Aria que estava chorando.
— Ei, ei, ei... meu amor, o que foi? — Falei colocando a cabeça dela em meu ombro.
— Eu fui fraca Adrian, não consegui matar pra te defender, eu sou fraca!
— Ei, você não é fraca por isso, você é forte, deixá-los vivos foi a prova disso, entre outras coisas!
— Tipo?
— Tipo, você estar viva depois de terem tentado te matar várias vezes, e eu te amo por isso! — Ela virou para e me beijou. — Agora vem, amanhã tenho que comprar o terno e a data do casamento está marcada para daqui a quatro meses.
— Vamos, mas vamos ver se o Shark e o Léo precisam de alguma coisa! — Aria diz e nós vamos até eles.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora