Capítulo 8

30 2 0
                                    

ARIA

O dia de voltar para East High chegou, era um alívio, na noite em que eu cheguei em casa Crystale jurou matar o Adrian se eu me aproximasse dele. Eu estava indo para a sala quando alguém me puxou para o laboratório de química.
— Sentiu saudade? — Era o Adrian e ele estava com aquele meio sorriso lindo.
— Cala a boca! — Eu falei e o beijei com intensidade apertava a minha cintura e eu o seu pescoço.
— C-chega, eu... tenho que ir! — Eu falei ofegante e ele me deu um selinho e eu fui para a sala primeiro. Quando sentei, vi o Adrian entrar com uma garota, mas ele estava com a expressão fria. Sinto meu celular vibrar com uma mensagem do Adrian: "Não é o que você está pensando, eu te amo!", olhei a mensagem e olhei para ele, e saí correndo. Fui para o banheiro e fiquei olhando para o meu reflexo no espelho e lembrei de todos os momentos de ódio e amor que passei com o Adrian até que a garota que estava com ele apareceu.
— Você é a garota que mudou o Adrian? — Ela falou e eu mudei a minha expressão de choro para fria.
— Como é que é! — Falei mas ela foi mais rápida que me pegou pelo pescoço e tirou uma faca e cortou meu pescoço, que eu fiquei fraca na hora , quando peguei no meu pescoço, meus dedos ficaram cheios de sangue e via tudo embaçado e acho que vi o Adrian entrando no banheiro e usou a faca que a garota usou para me cortar para a matar. Depois disso apaguei por completo.

 Depois disso apaguei por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ADRIAN

— Droga! — Falei quando vi a Sam saindo atrás da Aria e Eliot olhou para mim nervoso.
— Vai logo, seja lá o que a Sam veio fazer não foi coisa boa! — Eliot falou e eu assenti e saí correndo. Quando cheguei ao banheiro das garotas, Sam tinha cortado o pescoço da Aria que estava caída no chão sem reações.
— O que você fez, perdeu a noção? — Gritei e fui até a Sam que sorria maliciosamente.
— Seus pais não confiam mais em você, você não é mais un caçador, Adrian! — Ela falou e eu cerrei os punhos.
— Depois disso, não sou mesmo! — Falei e ela fez uma cara de sem entender e tirei a faca da mão dela e enfiei a faca em sua barriga. — Nunca mexa com quem é importante para mim!
Então Sam estava morta e Aria iria morrer se eu não fizesse alguma coisa! Peguei a Aria nos braços e corri para o carro, liguei para o Eliot para resolver tudo no banheiro com a Sam e depois ele e Bethany irem para a casa da Aria.

Na casa da Aria, eu tirei ela do carro e bati na porta.
— Crystale! Crystale! — Gritei até que ela abriu a porta e olhou para a Aria e ficou furiosa.
— O QUE VOCÊ FEZ! — Ela gritou quase chorando.
— Foi uma caçadora, amiga dos meus pais, eu a matei por isso, confia em mim, eu amo a Aria! — Falei e ela ficou cabisbaixa.
— Nunca! — Ela falou e foi ver o estado da Aria, ela pegou uma faixa azul e a colocou no pescoço da Aria e a ferida cicatrizou.
— A faca estava com um veneno comum, se fosse o veneno do chicote próprio para sereias, teria matado- a!
Crystale falou cabisbaixa.
— A-Adrian! — Aria falou sussurrando e eu corri para perto dela.
— Me desculpa, eu devia ter te protegido! — Falei cerrando um dos punhos e a outra eu peguei na mão dela.
— Não foi culpa sua! — Ela ainda sussurrava pelo cansaço e sorria. — Me leva para o colégio!
— Não! — Crystale falou com uma expressão dura.
— Crystale chega, eu vou voltar para o colégio, quer você queira ou não! — Aria falou decidida e se levantou me puxando para fora.
Quando ela fechou a porta, ela ainda estava fraca e eu a peguei nos braços de novo.
— Adrian, não precisa me carregar de novo! — Ela falou com aquele jeito chato e meigo.
— Para garota, deixa de ser chata! — Falei e ela riu.
— Imbecil! — Ela falou fazendo uma careta para mim.
— Insuportável! — Falei fazendo o mesmo.
— Idi... — Não deixei ela terminar e a beijei. Então entramos no carro e fomos para o colégio.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora