Capítulo 20

17 2 0
                                    

ADRIAN ON

[...]

Depois de duas semanas, eu e o Eliot ficamos bem amigos dos amigos da Aria que vieram de Mermaidia, treinamos muito nessas duas semanas, as férias de inverno estavam acabando, já estava na hora de voltar para East High, era noite quando sentamos para discutir estratégias ao redor da fogueira que Regina ajudou a ascender.
— Eu invadi o sistema do colégio e coloquei vocês como novatos! — Eliot falou e nós assentimos.
— Espero que dê tudo certo, não quero nenhum de vocês machucados! — Aria falou e eu passei a mão por sua cintura.
— Ninguém vai se machucar, vamos estar de olhos e ouvidos abertos e vamos proteger uns aos outros, não vou deixar nenhum de vocês se machucar, nesses últimos dias vi a Aria se machucar e quase morrer várias vezes e não desejo isso a ninguém e não vou deixar ninguém se machucar, estão comigo? — Falei firme, estava cansado daquilo, ver a Aria se machucar na minha frente e não fazer nada é como se eu fosse incapaz de protegê-la mesmo com as armas e todo o treinamento mas dessa vez isso vai mudar, nem que eu tenha que morrer para isso acontecer.
— Nós estamos do seu lado! — Shark falou por todos que assentiram.
— É claro que estamos com você! — Aria falou se aproximando de mim e me beijou.
— Eu te amo! — Digo e ela sorri. — Agora vamos descansar, temos uma viagem de volta amanhã, os caçadores pensam que a Aria está morta, Melane e Rick são espiões treinados quando virem que a Aria de novo vão tentar matá-la de novo então vamos ficar espertos dessa vez e se for o caso... matem-os! — Falei e eles assentiram e nós fomos para o dormitório, tínhamos um longo caminho pela frente amanhã.

...

Acordamos cedo e ainda continuava frio, Aria estava colocando o moletom para irmos e nós fomos para o carro, ela foi na frente comigo e eu estava com muito receio de voltar, não sabia o que esperar, eles podem até estarem preparados para nos matar mas nós também estamos.
— Ei, vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir! — Aria falou me tirando dos meus pensamentos.
— Eu vou te proteger, eu prometo!
— Eu também vou te proteger!
— Aria... eu vou saber me defender, eu amo você e não vou te perder de novo!
— Você não vai me perder, você só não sabe se defender de mim, né?!
— Não provoca garota! — Falei sorrindo e ela se aproximou e me beijou.
— Não deixe ninguém distrair você! — Ela falou e me mostrou a minha arma que ela havia tirado de mim e eu sorri maliciosamente e mostrei o colar dela que arqueou as sombrancelhas.
— Eu já sabia disso! — Digo e devolvemos as coisas um para o outro.
— Agora vamos, babaca! — Ela falou e eu liguei o carro e nós fomos para East High. Nós tínhamos um plano e vai funcionar. Chegamos no colégio a noite e nós vamos fazer uma surpresinha para Melane e para o Rick de manhã.

...

No dia seguinte eu e o Eliot fomos para a sala, ele estava com o braço no meu ombro e eu estava cabisbaixo porém sério, quando entramos na sala, vi o Rick e Melane sorrindo mas não por muito tempo, sentamos nas nossas cadeiras então me preparei. De repente a Aria entra na sala com o resto da nossa "gangue", ela olhou para a Melane e para o Rick e sorriu maliciosamente para eles, então era a minha deixa, levantei e também sorri maliciosamente para eles, peguei na mão da Aria e ficamos nos encarando, quando de repente Rick bate com força na mesa.
— Isso não é possível! — Ele saiu revoltado da sala pisando firme. — Vocês vão me pagar caro por isso! — Falou antes de sair da sala e Melane foi atrás dele fuzilando a Aria com o olhar que ainda sorria maliciosamente.
— Melane! Rick! — O professor falou e eles saíram mesmo assim, depois ele se virou para nós. — Seja lá o que tenha acontecido entre vocês, já chega e vocês, novatos, sejam bem vindos!
O professor falou e nós nos sentamos.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora