Capítulo 13

25 2 0
                                    

ADRIAN ON

Depois de ter brigado com o Rick, eu e a Aria discutimos e ela saiu irritada.
— Droga! — Falo chutando algumas pedrinhas no chão e quando ia sair para o meu quarto, Melane aparece do nada e para na minha frente.
— Dá licença garota!
— Eu soube que a Aria beijou o Rick! — Ela falava se aproximando mas eu ia me afastando.
— O Rick beijou ela e ele pagou por isso! — Falei irritado e ela continuava se aproximando e eu me afastando até que minhas costas bateram em uma árvore e Melane agarrou no meu uniforme.
— Vamos dar o troco! — Então ela me beijou e eu tentava me soltar.
— Você é um babaca mesmo, mas a idiota sou eu por ter acreditado em você! — Consegui soltar a Melane de mim e vi a Aria parada com a expressão furiosa e triste e saiu correndo.
— Você é louca garota?! — Falei e empurrei a Melane para o lado e corri atrás da Aria. Quando a encontrei, ela estava no refeitório com a Bethany e o Eliot.
— Aria... — Falei e ela só olhou por cima do ombro e saiu do refeitório e quando ia atrás dela, Eliot segura meu braço.
— Deixe ela cara, você pisou na bola!
— A Melane me pegou de surpresa, acredita em mim! — Falei e o Eliot me levou para o quarto para conversamos.

ARIA ON

Quando sai do refeitório, fui atrás da Melane no jardim e ela estava na grama com as amiguinhas dela, até que me aproximei do grupinho dela.
— Temos uma conta para acertar!
— Não tenho nada para acertar com você Aria! — Ela falou e eu me irritei, peguei-a pela nuca e a arrastei para fora do grupinho e a derrubei no chão.
— Anda, levanta e tenta me acertar, coisa sem sal! — Melane se levantou e veio com a mão aberta e deixei ela se aproximar quando ela foi dar o tapa, segurei sua mão e a derrubei no chão e fiquei em cima dela e lhe apliquei vários tapas fortes que fez a sua boca sangrar, não podia usar meus poderem em humanos comuns então vai a luta mesmo.

— Anda, levanta e tenta me acertar, coisa sem sal! — Melane se levantou e veio com a mão aberta e deixei ela se aproximar quando ela foi dar o tapa, segurei sua mão e a derrubei no chão e fiquei em cima dela e lhe apliquei vários tapas fortes que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Para, para, para! — Adrian se aproximou de nós correndo e me tirou de cima da Melane e Rick segurou a Melane que ainda estava com a boca sangrando.
— Eu mal comecei, me solta! — Digo e Adrian me segurava por trás, segurando meus bracos.
— Eu te amo, para, acredita em mim!
Ele sussurrou no meu ouvido, quando ouvi aquilo simplesmente baixei a guarda mas empurrei o Adrian e saí andando com raiva, fui para o quarto e fechei a porta com força e a Bethany se assustou.
— Você não conseguiu...
— O quê?
— Quebrar a porta! — Ela falou e eu fui para o banheiro, tomar banho para esfriar a cabeça.

ADRIAN ON

Fui para o quarto e comecei a derrubar as coisas e a chutar tudo.
— Ei,ei,ei,ei... para com isso, se você quer descontar sua raiva, desconta em outra coisa, vem, vamos treinar assim você se acalma e desabafa! — Eliot falou e nós saímos do quarto.
No jardim nós começamos a treinar e eu comecei a lutar e falar com o Eliot.
— Vai Adrian, pode começar a falar!
— Armaram para mim e a para Aria e agora ela me odeia de novo, eu amo aquela garota e não sei o que fazer!
— Vou falar com a Bethany, eu vou ajudar você!
Nós paramos de treinar e estava na hora do jantar, tomei um banho e fui para o refeitório e a Aria sentou em outra mesa longe de mim.
— Calma, ela vai ceder! — Bethany falou para mim sorrindo, beijou o Eliot e foi até a Aria. Fiquei olhando para ela o jantar inteiro e ela também mas virava toda hora, Bethany olhou para mim e fez o sinal de positivo, ela levou a Aria para o porão só que eu e o Eliot fomos primeiro e eu fiquei lá dentro quando a Aria entrou lá ia sair, a Bethany e o Eliot trancaram a porta.
— Vocês só sairão daqui amanhã de manhã, então vão ter bastante tempo para conversar ou outra coisa se preferirem! — Bethany falou e saiu.
— Aria...
Antes que eu terminasse de falar, Aria se aproxima de mim e me derruba.
— Porque você beijou ela, essa marca não significa nada para você?
— Ei, eu te amo, foi ela que me beijou, fui pego de surpresa, tudo que eu mais amo está na minha frente pronta para me dar uma surra!
Aria mordeu os lábios e uma lágrima caía do seu rosto, ela se ajoelhou perto de mim e me puxou pela minha jaqueta e ficamos bem próximos, nossas bocas bem próximas.
— Quando eu te vi com ela, eu...
— Aria... sério, eu amo você e...
— Adrian, cala a boca!
Ela me beijou passando as mãos pelo o meu pescoço parando na minha nuca, a beijei não sabia ao certo o que estava fazendo mas sabia que queria aquele beijo, a desejava de maneira como nunca desejei, a mesma retribuiu sem hesitar, passei meus braços em volta da sua cintura e a puxei para mais perto de mim, por muitas vezes Aria passava os braços em volta do meu pescoço parando com as mãos nos meus cabelos e a puxei para mim, seu beijo era quase que violento mais ao mesmo tempo com carinho, era perfeito, totalmente diferente de qualquer outro beijo, simplesmente o melhor que já havia provado. Era impossível parar o beijo a desejava demais para poder parar. Sessamos o beijo por falta de fôlego, me distanciei um pouco para olhá-la e  ela estava sorrindo. Aria olhava meus olhos e sorriu, ela tirou a jaqueta e ficou com uma regata azul escuro e eu fiquei nervoso então ela se aproximou de mim e eu hesitei.
— Tem certeza? Eu não quero que você...
— Tenho, eu te amo!
— Eu também amo você! — Me aproximei parando perto dela uns cinco centímetros e puxei sua cintura quase que violentamente contra meu corpo e ela sorriu maliciosamente e tirou a minha jaqueta e depois a minha camisa, então ela tirou a regata. A essa altura senti meu coração acelerar junto ao dela, nossas respirações estavam descompassadas mais ainda sim Aria mantia seu sorriso no rosto, não conseguia dizer uma palavra sequer, só queria ter os lábios dela contra os meus, uma dias minhas mãos estavam em sua cintura e uma das dela estava sobre o meu peitoral. Então a deitei num sofá que tinha no porão e a beijei com intensidade, com um calor seguido de desejo, o beijo ficava cada vez mais intenso e nós sorriamos feito bobos, estávamos totalmente envolvidos, beijei seu pescoço indo para seu ombro, eu passava minhas mãos por suas costas e depois segurei em sua nuca. Depois de um tempo ela deitou em meus braços e nós dormimos juntos.

A Origem Onde histórias criam vida. Descubra agora