*16/09*
Oiço o despertador a tocar ou será que estou a sonhar? Abro os olhos lentamente e olho para o relógio, seis e meia da manhã? Oh Deus, hoje é o primeiro dia de aulas!
Levantei-me rapidamente e corri para o banho. O primeiro dia de aulas é o mais importante, é quando toda a gente veste a sua melhor roupa, se penteia corretamente e até se maquilha um pouco. O resto do ano podemos andar como mendigos mas no primeiro dia temos de causar boa impressão.
Depois do banho vesti a roupa que já estava escolhida há mais de uma semana, hoje tinha de estar tudo perfeito. Encaracolei o cabelo nas pontas e deixei-o solto, passei lápis preto, rímel e um pouco de gloss.
-“Candice!” – Ouvi o meu pai a gritar do andar de baixo.
-“Já vai.” – Gritei e agarrei na minha mala, saí do quarto e desci as escadas a correr.
-“Vais chegar atrasada.” – O meu pai disse assim que eu entrei na cozinha, sempre sem retirar os olhos do jornal que estava a ler.
-“Eu sei.” – Peguei numa maçã e lavei-a, isto vai ter de servir para o pequeno-almoço.
-“Despacha-te.” – Ele disse ao levantar-se da cadeira.
-“Eu não preciso de boleia.” – Eu disse seca.
-“Ainda melhor.” – Ele disse vestindo o casaco, agarrando na pasta e saindo de casa. Arrg, como eu odeio este homem.
Acabei de comer a maçã e saí da cozinha. Hoje era o último dia que tinha de andar de autocarro, finalmente o meu carro ia sair da oficina. Saí de casa e corri até à paragem, por sorte consegui apanhar o bus.
Fui cumprimentada por amigos meus durante a viagem quase toda, fazer parte do grupo de dança tem as suas vantagens. Ao chegar à escola reparei num monte de caras novas, não consegui conter um sorriso ao pensar se haveria alguém giro por aí.
-“Candyyy!” – Ouvi alguém gritar o meu nome. Olhei em redor e vi uma das minhas amigas ao fundo do corredor.
-“Então Kim, saudades?” – Eu perguntei ao chegar ao pé dela.
-“Claro.” – Ela disse abraçando-me.
-“Novidades por aqui?”- Perguntei sorrindo-lhe.
-“Muita gente nova. Parece que entraram três rapazes novos na nossa turma. Ah! E mais uma quantidade de raparigas.” – Ela riu-se.
-“Hmm. Hoje há ensaio?” – Eu perguntei.
-“Sim, no pavilhão da escola.” – Ela disse.
-“Está bem. Vou ao meu cacifo, encontramo-nos na sala.” – Disse afastando-me dela.
Andei até ao cacifo e abri-o, ele estava tal e qual como eu o tinha deixado, desarrumado e cheio de fotografias coladas. Coloquei lá dentro os livros que não precisava e voltei a fechá-lo. Assim que me virei vi um grupo de três rapazes a caminharem no meio do corredor, um à frente e dois atrás. Todos eles tinham tatuagens e piercings e andavam como se fossem os donos da escola.
As miúdas deliravam com a sua presença, o que é que elas têm na cabeça? Quando eles passaram por mim não consegui evitar e revirei-lhes os olhos, eu sei que o rapaz que ia à frente reparou porque ele sorriu de lado. Agarrei na minha mala e ignorei-os, caminhando até à sala.
A primeira aula era psicologia e eu já estava atrasada. Corri até à porta e assim que agarro a maçaneta outra pessoa faz o mesmo. Olhei para cima e reparei que era o tal rapaz cheio de tatuagens que estava no meio daquele grupo.
-“Podes entrar princesa.” – Ele disse ao abrir-me a porta.
Não respondi e voltei a revirar-lhe os olhos, ele tentou evitar um riso e mordeu o piercing do lábio. Entrei na sala ignorando-o por completo, pedi desculpa ao professor pelo atraso e ele indicou-me um lugar à frente.
-“Turma, este ano temos três novos alunos.” – O professor disse levantando-se da cadeira. –“Por favor, apresentem-se.” – Ele disse apontando com a mão para os três delinquentes que eu tinha visto no corredor. Perfeito…
-“Sou o Louis Tomlinson, tenho 19 anos.” – Um rapaz de olhos azuis, piercing no sobrolho e no nariz apresentou-se.
-“Sou o Zayn Malik, tenho 19 anos.” – Um rapaz de olhos cor de caramelo, igualmente com um piercing no sobrolhoe no nariz, apresentou-se.
-“Sou o Harry Styles, tenho 18 anos.” – Um rapaz de olhos verdes, caracóis cor de chocolate, piercing no lábio e no sobrolho apresentou-se. Foi este o rapaz que me abriu a porta, o sr. Convencido.
Todos eles tinham aspeto de rebeldes. Piercings, tatuagens e, acima de tudo, aquele ar arrogante, como se mandassem na zona.
Fiquei contente quando o professor Smith os mandou sentar na última fila. Não queria nada ter de dividir mesa com um tolinho qualquer que não quer saber dos estudos ou do futuro.
A aula passou rapidamente e foi tranquila, apesar de terem passado uns 5 papelinhos pela minha mesa, todos eles diziam: ‘Passa para trás e diz para passarem ao Harry’.
ou: ‘‘Passa para trás e diz para passarem ao Louis’.
ou ainda: ‘Passa para trás e diz para passarem ao Zayn’.
Assim que deixei de passar os papéis as raparigas da fila da frente ficaram desiludidas, a sério que elas estavas todas babadas por eles? Por favor…
Fiquei a arrumar as minhas coisas e, como sempre, fui a última a sair da sala. Até o professor já tinha saído. Assim que pego na mala deixo dois dos meus livros cair, boa! Quando me baixo para os apanhar vejo que afinal não estava sozinha, o sr. Convencido também estava na sala e tinha um dos meus livros na mão.
-“Aqui tens princesa.” – Ele disse sorrindo, o seu ar era tão presunçoso.
-“Obrigada.” – Revirei-lhe os olhos agarrando no livro.
Ele puxou o livro para trás fazendo com que o meu corpo fosse para a frente e chocasse contra o dele, tirou a mão do livro e, com ambas as mãos, agarrou a minha cintura.
-“É a terceira vez que me reviras os olhos e eu não gosto nada disso.” – Ele disse e eu senti a sua respiração no meu rosto, o seu hálito cheirava a menta.
-“É a segunda vez que me tocas e eu não gosto nada disso.” – Eu disse tentando soltar-me das suas mãos.
-“É justo senhorita Candice.” – Ele disse sorrindo de lado e largando-me.
-“Como é que sabes o meu nome?” – Eu perguntei um pouco assustada.
-“Eu sei tudo.” – E com esta frase ele saiu da sala, deixando-me com cara de parva a olhar para a porta.
~> Nota da autora: PFF LEIAM
Foto do Harry no link externo
O Harry é muito sexy....... Nossa!
Xoxo girls ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love
أدب الهواةUm amor que nasce no sítio errado, na hora errada e entre as pessoas erradas. Será que alguma coisa dará certo?