Nota: Gostaria que quem lê a fic comentasse a dizer o que achas, só em título de curiosidade. Preciso de saber as vossas opiniões porque, afinal eu escrevo para vocês
Anteriormente em Tough Love:
“Amanhã venho buscar-te por volta das 8 horas, veste algo bonito.” Ele diz enquanto eu saiu do carro. Será que ouvi bem? Virei-me novamente para ele e inclino-me sobre a janela aberta depois de fechar a porta.
“Isso é uma forma de me convidares para um encontro?” Eu digo não conseguindo evitar um sorriso trocista. “Não, estou apenas a dizer-te que amanhã vamos sair.” Com esta frase ele arrancou e desapareceu no horizonte. Este rapaz é louco ou é impressão minha? Ele acabou de me obrigar a ir com ele a algum lado?! Ah, é que nem morta…
***
*21/09*
Assim que entro em casa tiro os saltos dando-lhes um chuto para longe, como era bom sentir o chão gelado debaixo dos meus pezinhos doridos. Fiz um rabo-de-cavalo enquanto andava em direção à cozinha, devia ter comido em casa do Harry. Pensar na sua comida deliciosa fez o meu estômago roncar com fome.
A loiça do pequeno-almoço estava para lavar, não acredito que o meu pai deixou isto aqui para eu limpar. Grunhi insatisfeita mas ignorei os pratos sujos e continuei o meu caminho em direção ao frigorífico. Mesmo antes do abrir reparei que havia uma nota presa por um íman. Retirei o pequeno papel e li em voz alta.
[Nota:]
Foste sair à noite e não dormiste em casa, tive de ir jantar fora porque não havia nada para comer. Quando chegar a casa falamos melhor.
***
Engoli em seco, estava metida em problemas e ainda por cima não havia comida em casa. Fui até à minha mala que tinha deixado em cima do balcão da cozinha, retirei de lá o meu telemóvel e liguei à Kim.
Ai fim de três toques ela atendeu com uma voz super estridente.
“Calma sua louca.” Eu digo rindo, só esta rapariga para atender o telemóvel assim. A resposta dela continuou a ser uma mistura de gritos com suspiros e eu não conseguia entender nada.
“Já entendi que tens novidades. Como não entendo nada vem cá a casa, traz pijama porque ficas cá a dormir. Beijos histérica.” Eu desligo antes que ela pudesse protestar, hoje preciso mesmo que a Kim fique cá.
Pouco depois de desligar o telemóvel recebo uma mensagem, pego na minha mala caminho até à sala, apanho os meus sapatos e começo a subir as escadas enquanto leio a sms.
[SMS:]
De: Kim
Chego a tua casa dentro de dez minutos, xx.
***
Só tive tempo para colocar a minha mala em cima da cama e para trocar a saia e o top por uns calções e uma camisola XXL, a Kim tinha chegado em muito menos que dez minutos. Atirei o telemóvel para cima da cama e desci as escadas a correr.
Assim que abri a porta fui atacada por uma loira louca! Ela saltou literalmente para cima de mim, acabámos ambas com o rabo no chão e a rir que nem doidas.
“O que é que aconteceu sua doida?!” Eu pergunto levantando-me do chão e ajudando-a a fazer o mesmo.
“Primeiro, o teu carro está lá fora estacionado, desapareceste na festa e eu tive de o trazer, a sorte é que tenho as tuas chaves suplentes. Segundo, tens de me explicar muito bem o que aconteceu. Terceiro, tens de me explicar o porquê de ainda estares maquilhada, certamente não dormiste em casa. Quarto, eu tenho tanta coisa para te contar.” Ela diz rindo-se, batendo palminhas e dando uns saltinhos, típico da Kim.
“Calma baby, vamos para o meu quarto e eu já explico tudo. Já agora, onde é que está a tua mala com as tuas coisas para ficares cá a dormir?” Eu pergunto desconfiada e ela sorri de forma inocente. “Sim, eu empresto-te a minha roupa.” Eu digo bufando e dando-lhe uma tosta.
Enquanto subíamos as escadas em comecei a contar-lhe tudo o que aconteceu na festa e na casa dele, desde o beijo até às discussões, passando pelas partes picantes e fofas, por fim o nosso suposto encontro. Quando acabei o meu discurso já estávamos ambas sentadas na cama, melhor, espalhadas em cima da cama, uma perna para cada lado.
“Hmm…” A Kim diz pensativa, ela levou o tempo todo a fazer caretas, desde alegres até tristes, com raiva e até mesmo provocantes.
“É tudo o que tens para dizer?” Eu pergunto rindo-me da expressão dela.
“Eu acho que amanhã devias ir.” Faço uma cara de desagrado mas ela continua o seu raciocínio. “Ele pensa que tu és uma menina mimada e ingénua, ambas sabemos que não és. Logo tens de mostrar-lhe o contrário, joga o mesmo jogo dele, provoca-o ao máximo e vais ver que aquele rapaz tão controlado se desfaz aos teus pés.” Ela diz sorrindo e levantando ambas as sobrancelhas várias vezes, esta miúda tem uma mentalidade tão poluída.
“Não sei Kim… Tu sabes que ele é, como posso explicar, extremamente estúpido? Ele dá comigo em doida, trata-me mal e depois brinca comigo, desde aquele dia nas Docas que eu acho que ele esconde algo e devo admitir que a minha curiosidade está a matar-me por dentro.” Eu confesso, de certeza que ele tem um segredo obscuro.
“Vês, mais uma razão para tu ires amanhã. Aliás, eu vou estar aqui para te ajudar a escolher a roupa.” Ela diz rindo-se e eu dou-lhe um soco ao de leve no braço.
“Vá, é a tua vês.” Eu digo sentando-me de pernas cruzadas em cima da cama enquanto ela se deita de barriga para baixo.
“Digamos que depois de tu desapareceres eu e o Zayn começámos a falar muito, ele até que é um rapaz bastante acessível e simpático, o ar durão é só para dar impacto porque ele é um doce.” Ela disse com um sorriso parvo no rosto. “E no final da noite ele disse que gostou muito de me conhecer e trocámos números de telefone.” Ela acabou com um guinchinho de felicidade e eu tive de atirar-lhe com uma almofada à cara, foi mais forte que eu. Ela ficou muito séria, em choque, até que se desatou a rir às gargalhadas.
“Então e ele já mandou mensagem?” Eu perguntei depois de uma mini luta de almofadas, ou melhor, mini luta de tudo o que tínhamos à mão.
“Não, ainda não.” Ela disse ofegante.
“Ele vai mandar.” Eu disse piscando-lhe o olho e fazendo com que as suas bochechas atingissem um tom avermelhado. “Hoje pedi para dormires cá porque o meu pai está chateado comigo. Se tiver cá alguém ele não discute comigo a acaba por se esquecer do que aconteceu.” Ela fica séria por uns segundos e decide falar.
“Desde a morte da tua mãe que ele ficou assim, vocês até tinham uma boa relação e ele está a destruir tudo com a sua atitude.” A Kim disse bufando.
É, o meu pai nunca aceitou lá muito bem a morte da minha mãe e já lá vou cinco anos. Ela morreu com cancro e o que é que se pode dizer? Perder o grande amor da nossa vida deve ser complicado mas ele não se pode esquecer que tem uma filha que sofreu tanto quanto ele…
“Não penses mais nisso, eu estou aqui para o que precisares.” Diz ela passando a sua mão pelo meu cabelo demonstrando carinho.
“Obri-“ Fui interrompida pelo telemóvel dela a fazer barulho, uma risada de uma bebé. “Que raio foi isso?” Eu pergunto a rir-me alto.
“Foi uma mensagem, não gozes com o meu toque.” Ela diz dando-me um toque no braço o que só fez com que eu risse mais. “Oh meus deus!” A Kim começa a gritar assim que abre a mensagem. Porque é que eu só me dou com gente louca?! Enquanto ela dava gritinhos e guinchinhos a saltar em cima da minha cama.
“O que é que aconteceu?” Eu pergunto agarrando-lhe ambos os braços para impedir que ela voltasse a mexer-se. Espero bem que seja uma boa notícia porque eu ia levando com um pontapé depois de tantos saltinhos.
“O Zayn mandou-me uma mensagem. Ele convidou-nos para irmos a uma festa perto da cascata de Mystic Falls.”O seu sorriso desvendou a resposta à mensagem do rapaz, um sorriso tão aberto quanto um enorme sim. De certeza que eu seria arrastada com ela por isso nem me dei ao trabalho de a contrariar, simplesmente sorri e assenti com a cabeça.
Enquanto esperávamos pelo meu pai eu fiz todos os meus trabalhos de casa e aproveitei para colocar algum estudo em dia, a Kim desarrumava o meu armário à procura de algo para vestir.
“Já acabei” Dissemos ambas em uníssono o que nos fez rir. “Já acabaste o quê?” Eu pergunto olhando para toda a roupa espalhada em cima da cama.
“Já acabei de escolher a roupa, foi difícil mas acho que consegui.” Ela diz com um sorriso vitorioso, eu limitei-me a sorrir e a abanar a cabeça negativamente, esta rapariga não muda mesmo.
Ouvimos o som da porta da rua bater. O meu pai tinha chegado. Engoli em seco e olhei para a Kim, ela assentiu com a cabeça o que me deu força, saber que temos com quem contar é sempre reconfortante. Calçámos ambas uns chinelos, eu amarrei o meu cabelo eriçado da noite anterior e descemos.
Clareei a garganta assim que chegámos à sala, o meu pai estava sentado numa poltrona com o computador no colo, assim que ele olhou para trás a Kim cumprimentou-o. “Boa noite Mr. Forbes.” Ela diz com um sorriso.
“Boa noite Kim, podes tratar-me por John se te der mais jeito.” Ele diz e volta a virar-se para o que estava a fazer, bolas nem sequer tentou forçar um sorriso.
“Eu vou encomendar comida pai, queres chinês?” Eu pergunto e ele simplesmente diz que sim cm a cabeça. “ Está bem.” Eu digo empoleirando-me na parte detrás da poltrona e dou-lhe um beijinho na bochecha. A sua expressão continuou igual mas eu poderia jurar que vi o esgar de um sorriso. A presença da Kim deixava-me bem-disposta por isso estava inclinada a esquecer as atitudes parvas deste homem.
Depois de pedir a comida subi para o meu quarto e tomei um longo banho. A Kim estava a arrumar o que tinha desarrumado e encarregou-se de dizer ao meu pai que íamos ambas sair. Assim que acabei o meu momento relaxante, enrolei uma toalha à volta do corpo e outra à volta do cabelo. Ao sair da casa-de-banho deparei-me com a minha amiga a comer em cima da cama.
Olhei para ela com um olhar confuso. “O teu pai disse que podíamos comer cá em cima.” Ela diz encolhendo os ombros e voltando a sua atenção para a televisão. Sentei-me ao seu lado e roubei-lhe o prato, começando a comer a sua comida. “Hey!” Ela diz batendo-me no braço e fazendo-me rir.
“Já comeste muito.” Eu digo de boca cheia e ela ri-se levantando-se. Pegou numa escova e no alisador e começou a arranjar o cabelo. Assim que acabei de comer comecei a fazer o mesmo só que em vez de alisar o cabelo enrolei-o nas pontas, deixando-o solto.
Vesti uns calções de ganga clara com alguns rasgões, uma camisola de malha rosa clara, uns tennis brancos e conjuguei alguns acessórios simples -http://weheartit.com/entry/74962005/in-set/12059131-fa-hion?context_user=walesk&page=7 -
Apliquei base, rímel, lápis preto e um gloss clarinho. A Kim já estava mais do que pronta quando eu acabei. Ela tinha vestido umas calças de ganga escura, um top preto e uns tennis e casaco brancos, estava um pouco mais maquilhada do que eu e levava uma mala preta.
“Pronta?” Eu pergunto sorrindo-lhe e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. “Pronta.” Ela respondeu atirando-me as chaves do carro e descendo as escadas. Segui sempre atrás dela e entrámos finalmente no carro.
A Kim ligou a música e a viagem foi feita entre vozes esganiçadas e risos histéricos. Demorei um pouco a conseguir arranjar lugar para o carro, já passava das dez da noite e a fogueira estava rodeada de gente. Quando estacionei reparei que o Zayn estava a caminhar na nossa direção, ele abriu a porta à Kim e cumprimentou-me com um sorriso.
“Boa noite Candice.” Ele diz com a sua voz sexy. “ Ainda bem que vieste.” Ele continua sorrindo de lado e colocando o braço por cima do ombro da Kim. Eles começaram a andar em direção ao grupo de amigos do Zayn, estavam lá todos menos o Harry mas mesmo assim eu decidi não ir com eles, não queria nada ter de conviver com o diabo de cabelo encaracolado.
Perto da fogueira estava o Niall, ele acenou-me e eu fui ter com ele. O sorriso dele poderia ser mais brilhante? Duvido…
“Boa noite menina Candice.” O seu tom de voz era cordial e realmente simpático. “A que devemos a honra da sua presença?” Ele pisca-me o olho o que me faz soltar um risinho idiota.
“Vim passear meu caro amigo.” Eu respondo com a mesma formalidade, o sorriso dele mantém-se ou talvez até esteja maior mas assim que eu olho para o grupo do Zayn o meu sorriso desaparece. O senhor Harry Styles decidiu aparecer na festa e o seu olhar estava posto em mim e no meu companheiro loirinho. Para evitar qualquer tipo de confusão decidi ir-me embora.
Caminhei até uma ponta da cascata, onde a música se ouvia ao longe e a luz da fogueira não era tão forte. Sentei-me numa rocha e observei as cores do fogo a dançar na água. Se não fossem os adolescentes com as hormonas aos saltos a meros metros de distância eu bem que poderia aproveitar este momento para relaxar.
“Por aqui?” Oiço uma voz rouca, a sua sinfonia percorre-me o corpo e arrepia-me. Bastava a sua presença para o meu humor mudar. Olhei para trás e vi aqueles olhos carregados de emoção, aquele verde esmeralda. Decidi ignorar a sua pergunta e voltei a olhar para o horizonte.
Ouvi barulho vindo detrás e senti a sua mão puxar os meus cabelos para o lado. “Não me ignores.” Ele sussurrou no meu pescoço, os seus lábios rasparam a minha pele fria e esta rapidamente aqueceu. O que eu te fazia Styles, só Deus sabe! Ganhei forças e levantei-me, ele, que se encontrava de joelhos, fez o mesmo que eu e ficou a encarar-me.
Quando tentei passar ele agarrou-me o braço e puxou-me, ficando assim ainda mais próxima do seu corpo. “Não me vires as costas Candice.” Numa frase fria e dura ele conseguiu dizer o meu nome de forma tão doce.
“Não mandas em mim Harry.” Eu digo puxando o meu braço da sua mão. O seu olhar passou de gélido para carinhoso, um sorriso trocista cresceu nos seus lábios. Que raiva!
“Tão pequena mas tão corajosa.” Ele diz agarrando-me na cintura com ambas as mãos e puxando o meu corpo contra o dele. “Candice…” ele suspira o meu nome e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, “Afasta-te do grupo do Niall, eles não são flores que se cheirem.” A sua testa cola-se à minha e os nossos rostos ficam a centímetros de distância.
“Como se o teu grupo fosse!” Eu respondo e tento afastar-me dele mas só consegui fazer com que ele nos juntasse ainda mais. O seu sorriso cresceu e ele acenou com a cabeça dando-me razão. “Amanhã às oito.” Ele sussurra no meu ouvido, afasta os nossos corpos e vira costas começando a caminhar.
“Como se eu fosse contigo a algum lado!” Eu cuspo para o ar. Quem é que ele pensa que é? QUEM?! Porque é que o meu coração está a bater tão depressa? Porque é que eu estou ofegante e quente? Porque é que este rapaz é um mistério?
“Não me faças obrigar-te a vir.” Ele diz olhando para trás, o seu olhar tem um brilho animal, aterrador, depois continua o seu caminho com uma passada de modelo sexy.> AO LADO ESTÁ UM FOTO DA KIM (ASHLEY BENSON)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love
FanfictionUm amor que nasce no sítio errado, na hora errada e entre as pessoas erradas. Será que alguma coisa dará certo?