-> Se encontrares algum erro diz-me pff :s
Anteriormente em Tough Love:
“Estás pronta?” Perguntou a Kim. Ela estava a usar um vestido longo, azul e prateado, e sapatos azuis a condizer com a clutch.
“Sim.” No momento em que respondi alguém bateu à porta. Apressei-me a descer as escadas, o mais rápido que conseguia com aqueles saltos e, ao abrir a porta, fiquei surpreendida.
O que é que ele está aqui a fazer?
***
“Boa noite Candice, penso que ainda não fomos apresentados corretamente, o meu nome é Louis.” O rapaz diz com um tom de voz severo, estendendo a sua mão para eu apertar. Louis, eu lembro-me dele, faz parte do grupo de amigos do Harry. A sua formalidade fez-me questionar se ele era mesmo amigo do ‘cabeçudo’.
Sim, eu sei que ele é. Eu lembro-me dele da noite em que fui à festa do Niall e da noite em que fui à festa da fogueira.
Aperto a sua mão e abro mais a porta para o deixar entrar. Nesse momento tomo consciência do seu todo. Os piercings e as tatuagens contrastavam com as calças pretas, a camisa branca com as mangas viradas para cima, os all star brancos e o blazer às costas, preso por um dedo.
“Vim aqui para vos vir buscar.” O seu tom continuava sério, posso atrever-me a dizer que ele não tem cara de muitos amigos. Mas espera aí, ‘vim aqui para vos vir buscar’?
- Ah vieste? – Perguntou o meu subconsciente com um olhar desconfiado.
“O Zayn deu-me a morada da tua casa e pediu-me para levar-vos às duas até à discoteca.” Ele explica, percebendo a minha expressão confusa.
“Desculpa, não me leves a mal de todo, mas prefiro ir com o meu carro. Desculpa mais uma vez pelo incómodo.” Encaro-o e vejo um sorriso atrevido brincar nos seus lábios. O quê? O que é que eu disse que seja engraçado?
“Não, não vais a conduzir. Esta noite tenho grandes planos para ti e, um deles, é embebedar-te.” A voz da Kim chama a minha atenção e eu viro-me na sua direção. Ela estava a descer as escadas de forma cuidadosa para não se espalhar com os saltos, extremamente, altos. “Boa noite e obrigado por vires Louis. Fui eu que pedi ao Zayn que alguém nos viesse buscar.” Ela diz sorrindo e chegando, por fim, ao fundo das escadas.
“Tu o quê?” As palavras saíram da minha boca de forma tão rápida que pareciam ter sido cuspidas. “És louca?” Eu pergunto de forma retórica. É claro que és! Com um encolher de ombros e um sorriso ela caminha na nossa direção. Quero matá-la.
- Lista de razões para matá-la de forma lenta e dolorosa:
1. Deu a minha morada a um desconhecido. Por muito que eu tenha falado com o rapaz algumas vezes eu nem sei o seu nome completo.
-Também não sabes o nome completo do Harry e ainda assim ele sabe a tua morada. – Não subconsciente, não fales dele e não a defendas. Devias estar do meu lado seu ingrato.
2. Quer embebedar-me. Será que ela ainda não entendeu que eu e o álcool não funcionamos bem em conjunto? Por amor de deus!
- Por isso mesmo é que ela pediu boleia. – Arrrg! Nem vou pensar numa resposta para isto. Eu sei que tenho razão.
-Estás a ter uma discussão contigo própria e achas que a doida é ela? – Hmm, bom ponto de vista. Mas não!
“Para de pensar tanto e vive. Tu sabes que é isso que queres.” A sua voz desperta-me do transe. Olhei-a de forma mortífera. “ Não me olhes assim. Só esta noite, prometo que nada de mal vai acontecer.” Ela implora com o olhar e faz o seu sorriso mais angelical. A minha melhor amiga é uma cabra, ela quer levar-me para maus caminhos. “Não sejas medricas Candice.” Ela suspira, sabendo muito bem o que está a fazer. Odeio que me chamam de medricas, maricas, pussy ou que duvidem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love
FanfictionUm amor que nasce no sítio errado, na hora errada e entre as pessoas erradas. Será que alguma coisa dará certo?