Nota: Se gostas deixa um comentário ;)
FOTO DA ROUPA E MÚSICA AQUI AO LADO
Anteriormente em Tough Love:
Apareceu o sinal de nova mensagem. O número era desconhecido e quando abri fiquei boquiaberta.
- Afasta-te do Harry.
Assim que li a mensagem toquei nos meus lábios ao de leve. O que significará isto? Devo mostrar-lhe? Coloquei o telemóvel na beira da banheira e mergulhei. Deixei a água invadir os meus pensamentos e ocupar cada espaço vazio.
***
*23/09*
“Ajuda-me Kim.” Eu digo sentando-me na cama, estava frustrada. Normalmente sou do tipo de pessoa que não se importa com o que os outros pensam, visto aquilo que gosto e penso de forma livre. Mas hoje, hoje eu sentia o peso do mundo sobre os ombros. Sentia que tinha de impressionar todos – por nenhuma razão aparente.
“Que se passa?” Ela perguntou juntando-se a mim. Estávamos ambas sentadas na ponta da cama com toda a atenção no meu armário aberto. Os acontecimentos da noite anterior reinavam os meus pensamentos, era impossível acompanhar o Harry. Ele é tão frustrante. E sinceramente nem sei porque é que estou a pensar nisso. A noite de ontem foi um erro.
“Preciso de ajuda a escolher um bom outfit.”
“Acho que devias levar algo justo. Tipo umas leggins.” Ela diz levantando-se da cama e vasculhando algo no meu armário, passado algum tempo ela levanta-se endireita-se rapidamente - “Encontrei.” Na sua mão estavam um par de leggins pretas com alguns rasgões. “Tens de levar estas! Vais ficar tão gira.” Ela diz com um guinchinho. A sua excitação fez-me sorrir, como sempre.
“Pronto eu uso-as.” Eu respondo rindo-me. “ Vou levar as minhas botas de salto pretas e o novo casaco, que achas?” Sim, agora era só escolher uma camisola querida e pronto. A Kim concordou com as escolhas mas obrigou-me a utilizar um top preto debaixo da camisola de malha, só para o caso de necessitar de um pouco mais de impacto.
Demorámos um pouco a arranjarmo-nos mas valeu a pena. Ela estava deslumbrante na sua nova saia rodada e eu sentia-me sexy a utilizar o meu novo casaco de cabedal. A maquilhagem de ambas consistia no mesmo, base, rímel, blush e eyeliner. “Estamos lindas.” Ela diz olhando uma última vez para o espelho. “Let’s go.” Pegámos nas malas e fizemos o nosso caminho até ao carro.
“Estás nervosa?” A Kim pergunta assim que eu abro a porta do condutor.
“Nervosa? Porque haveria de estar nervosa?” Digo ligando o carro e fazendo a manobra para sair da garagem.
“Não tentes mentir-me ou negar Candy. Tu sabes do que é que eu estou a falar.”
Será que sei? Será que estou? Não, porque haveria de estar nervosa por ir para a escola? Não existe nenhuma razão para tal, completamente nenhuma. É apenas um dia normal, um dia normal em que eu dei mais importância ao que levo vestido, nada mais.
“Não negues Candy, eu sei que estás nervosa, ansiosa, o que lhe queiras chamar.” Negação? Eu não estou em negação, longe disso.
“Eu-“ Eu não estou ansiosa. “Deixa-me Kim.” Desisto. Inspiro uma longa lufada de ar fresco e foco-me na estrada, ignorando o sorriso enigmático nos seus lábios. Todo este assalto psicológico deixou-me confusa e um par de olhos verdes não me saia da cabeça. Liguei o rádio e deixei a música fluir os meus pensamentos – Concentra-te Candice-.
A viagem continuou num silêncio confortável. Quando chegámos à escola estacionei no lugar de sempre e caminhei com a Kim até ao prédio principal. Assim que entrámos senti uma sensação estranha. Como se algo estivesse errado. O meu coração acelerou, senti um arrepio e borboletas no estômago. Uma ansiedade desconfortável começou a crescer dentro de mim, o meu corpo estava em estado de alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love
ФанфикUm amor que nasce no sítio errado, na hora errada e entre as pessoas erradas. Será que alguma coisa dará certo?