4. Sweet one

1.7K 75 8
                                    

Anteriormente em Tough Love: 

No fundo da minha mente ouvi uma porta a bater e foi isso que me trouxe para a realidade, eu estava a beijar aquele palhaço! 

-“Deixa-me!” – Eu disse empurrando-o e acertando com a minha mão na sua cara. 

Ele ficou em choque, levou a mão à bochecha vermelha e ficou a olhar para mim boca aberta. 

-“Porco!” – Eu gritei limpando a boca com as costas da mão e saindo do quarto, deixando-o, pela primeira vez, com cara de parvo, assim como ele me deixou a mim. 

Aqui se fazem aqui se pagam senhor Harry Styles. 

***

**20/09**

Desci as escadas e em poucos segundos já estava de novo com a Kim, ela estava rodeada de rapazes e um deles era o loirinho que tinha entrado no quarto.

-“Então Kim, não nos apresentas a tua amiga?” – Perguntou um dos rapazes.

-“Claro que apresento. Meninos esta é a Candice.” – Ela sorri a diz-me o nome de cada um. O loirinho chama-se Niall, o que perguntou o meu nome é o Liam e o outro rapaz é o Adrian. Todos eles tinham um aspeto punk menos o Niall, ele parecia ser um rapaz certinho. 

-“Candy o Niall é o tal rapaz que andou lá na escola.” – Ela diz sorrindo-me.

-“Ah sim, não me lembro de te ver por lá.” – Eu digo sorrindo para o rapaz.

-“Eu também não me lembro de te ver por lá, infelizmente.” – Ele diz rindo-se de forma encantadora, o seu comentário deixou-me corada e com um sorriso parvo no rosto. 

-“Candice vem cá, preciso de falar contigo.” – Sem sequer me virar eu sabia quem estava a falar, a sua voz fez um arrepio percorrer-me o corpo inteiro. 

-“Não tenho nada para falar contigo.” – Eu digo encarando-o. 

-“Tens sim!” – Ele diz agarrando o meu braço com força.

-“Larga-me!” – Eu disse lançando-lhe um olhar frio. 

-“Vem!” – Ele disse entre dentes.

-“Harry, é indelicado tratar assim uma menina.” – Disse o Niall colocando a sua mão sobre a mão do Harry que estava a agarrar o meu braço.

Os dois rapazes ficaram a olhar um para o outro durante algum tempo, o olhar do Niall era ameaçadoramente calmo ao contrário do olhar do Harry, ele estava nervoso e fervia em raiva. 

-“Deixa estar, eu vou.” – Eu disse olhando para o Niall e suspirando. 

-“Se precisares de alguma coisa grita.” – Ele disse piscando-me o olho e indo-se embora. 

-“Vá o que queres?” – Eu perguntei ao rapaz que ainda me estava a agarrar.

-“Vem.” – Ele disse puxando o meu braço.

-“Para onde?” – Eu tentei soltar-me.

-“Para de lutar comigo.” – Ele disse virando-se para mim muito sério. Eu podia ter respondido de volta, ou até mesmo ter aproveitado a oportunidade para escapar mas eu fiquei parada, estática a olhar para os seus olhos cor de esmeralda a perscrutarem-me a alma. 

A sua mão deslizou do meu braço para agarrar a minha mão, ele começou a andar com alguma velocidade, levando-me com ele. Subimos as escadas e entrámos num dos grandes quartos do andar de cima. Ele fechou a porta atrás de nós mas eu não me incomodei em protestar. 

Tough LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora