Eu odeio andar de avião... Dá um nervoso imenso e por isso eu sempre tomo uns remedinhos para dormir.
_ Mana, você viu a cartela daquele remédio verdinho?_ perguntei preocupadíssima.
_ Sim Ue, acabei de tomar dois._ respondeu calmamente e eu caí na risada.
_ Você é DOIDA... Aquele remédio é pra ir no banheiro, não dormir.
_ QUE? Banheiro? Porque você não me avisou Margot?_ perguntou gritando desesperada.
_ Eu acabei de fazer isso agora... Ninguém mandou você tomar errado.
_ Aí Jesus... Minha barriga tá se mexendo.
_ Vai no banheiro logo Valentina... Leva esse rolo de papel.
_ Ok... Eu te odeio mana, só você pra me fazer passar por essas situações constrangedoras.
Na verdade, eu fiz isso de propósito... Ela iria ficar a viagem inteira enchendo a minha paciência, melhor mandar para um banheiro. A viagem foi tranquila, Valentina no banheiro e eu com o meu fone escutando a minha música preferida... " Do I wanna know", Arctic Monkeys. Foram 5 horas de vôo... Chegamos em Vancouver ainda de manhã e toda desarrumada.
_ Como foi passar a viagem no banheiro?_ perguntei rindo muito e ela com um olhar furioso.
_ Foi maravilhoso... Emagrecimento instantâneo.
_ Desculpa mana... Não era a minha intenção.
_ Sua intenção era me matar mesmo, mas infelizmente não funcionou queridinha.
_ Para de charme... O táxi chegou, vamos._ falei entrando dentro do táxi e ela sorriu.
_ Vou esperar o meu namorado me buscar... Vamos no cinema hoje._ disse jogando na minha cara.
_ Tá né... Me ligue se precisar de algo._ falei e fui embora.
Começou a chover muito forte do nada, mas logo parou... Cheguei em casa morta de cansada e fiquei até impressionada, pois é a minha primeira vez aqui.
_ Essa casa é minha mesmo?_ perguntei pra mim mesma e de repente apareceu Dona Francisca alegremente.
_ Dona Margot, que saudade da senhorita... Gostou da nova casa?
_ Nossa, simplesmente amei... Nunca pensei que seria tão bonita.
_ Também não, você tem que ver a sala... Vamos entrar._ disse me puxando.
_ Uau... Que decoração fantástica, por isso que foi tão caro._ Sim... Vem ver a sala de jantar._ falou me puxando novamente.
_ Misericórdia... Tô entendendo o porquê dos cinco milhões de reais.
_ A senhorita tem dinheiro para dar e vender... 5 milhões não é nada perante a sua conta bancária.
_ Essa é a cozinha? Tá até pena de cozinhar aqui._ Vamos ver o resto... A senhorita precisa ver o designer.
_ Meu Deus... Eu não acredito que este é o meu quarto.
_ Pode acreditar que sim... Tudo no maior glamour, monamour.
_ Foi você e Rafaella que decoraram tudo... Eu gostei muito, muito obrigada.
_ De nada... Vou preparar um café, depois você me encontra no jardim.
Ela foi toda contente para a cozinha... Eu considero ela como uma mãe, já que está comigo desdo começo da minha carreira. Tomei um banho no meu novo banheiro e fui me arrumar no closet, que simplesmente me encantou.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
RomantikMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...