Tons de Brilho

6 1 0
                                    

O meu celular toca sem parar e atrapalha os meus pensamentos, penso em não atender, mas vai que é algo importante.

_ Se esqueceu de mim, senhorita Margot?_ perguntou.

_ Quem está falando?_ perguntei e escutei uma risada._ Me desculpe, eu perdi totalmente a noção da hora, não deu para ir._ tentei me explicar, quando reconheci que era Henri no celular.

_ Tudo bem, pode almoçar agora?_ me convidou.

_ Claro que posso... Aqui na esquina tem um japonês ótimo, te encontro lá em 20 minutos._ confirmei e desliguei o celular.

Retoquei o batom e o meu perfume, a chuva continuava fina e gelada, fui andando com um casaco na cabeça, até chegar no restaurante. Henri estava arrumado e muito perfumado, pedimos as nossas comidas e começamos a conversar.

A chuva foi parando devagar e Henri olhava atentamente para os raios de sol que saiam das nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva foi parando devagar e Henri olhava atentamente para os raios de sol que saiam das nuvens.

_ Sempre gostei da chuva, desde criança._ diz e eu sorri.

_ Eu sempre gostei desse restaurante, tem uma vista belíssima, né?_ falei comendo.

_ Minha amiga morreu hoje, precisava conversar, almoçar com alguém legal._ diz desapontado.

_ Meus pêsames, mas já sabia que isso iria acontecer._ falei._ Você trabalha com o que?_ pergunto.

_ Medicina veterinária, apesar de não parecer, amo animais e já fui vegetariano por 11 anos._ respondeu.

_ Sério? Se formou onde e por que parou de ser?_ fiz várias perguntas.

_ Me formei em Abu Dhabi, logo após me mudei para Nova York e foi lá que acabei desistindo de ser... Atualmente, não como muita carne, uma ou duas vezes no mês, pois tento voltar a rotina anterior._ respondeu calmamente._ E você? Já pensou em ser?_ perguntou.

_ Todo mundo pensa nisso, mas ser mesmo, infelizmente quase ninguém tem coragem._ respondi_ Tenho um gato, amo animais e tenho até uma tatuagem em homenagem._ falei e ele riu.

_ Que linda tatuagem!_ exclamou._ Conheço um tatuador gente boa, ele fez faculdade comigo e mora aqui também._ falou.

_ Que tal fazermos algumas?_ perguntei brincando.

_ Só se for agora._ disse e se levantou._ Acho que ele deve ter uma vaga depois do almoço, topa?_ perguntou e eu fiquei sem reação.

_ Mas... Eu não sei._ respondi e ele me puxou.

Pagamos a conta e saímos avuados do restaurante, fomos para o Studio do amigo dele que era do outro lado da cidade. Quando cheguei, era um ambiente bem bonito, estilo anos 90, com bebidas e músicas Indie.

_ Meu camarada, quanto tempo rapaz._ veio um cara nos receber, sem tatuagens e parecia ter um estilo praiano.

_ Saudades das nossas conversas, da nossa sala de aula._ diz Henri abraçando ele._ Essa aqui é a minha amiga Margot, viemos fazer umas tatuagens._ ele me apresentou.

_ Só escolher, acabei de voltar do almoço, tenho um tempinho ainda._ falou me mostrando o catálogo.

Tantas tatuagens bonitas e resolvi fazer uma nas costas, que o Henri fez questão de copiar no braço. Depois de horas de dor, tive um resultado maravilhoso.

 Depois de horas de dor, tive um resultado maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Nossa, amei a tatuagem._ falei quando vi a foto.

_ Realmente ficou linda._ disse a assistente dele.

Gregory, o tatuador, é muito legal e simpático. Sua assistente me contou que ele é formando em medicina veterinária e em engenharia química também... Mas nunca quis exercer essas funções e investiu no sonho das tatuagens. Eu e Henri passamos a tarde nos divertindo e a chuva veio novamente. Quando percebi que já estava ficando tarde demais, acabei pegando um táxi e fui para o Studio.

_ Nossa, foi almoçar aonde? Em Nárnia?_ perguntou Larissa.

_ Desculpa a demora, mas fiz uma tatuagem._ respondi e Théo apareceu na minha frente.

_ Cadê? Cadê?_ me perguntou Théo contente e Valentina me olhou seriamente.

_ Eu não acredito que você me deixou terminando o vestido sozinha, só pra fazer uma tatuagem._ diz Valentina indignada.

_ O Henri me forçou a ir, não tinha como recusar._ falei e peguei o Théo no colo.

_ Sinceramente... Eu amei._ disse Valentina sorridente.

_ Já que terminamos tudo por hoje, que tal um café?_ perguntou Larissa.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora