Florescer

5 1 0
                                    

Acordei com um trovão lá fora e fiquei até assustada com a hora, já eram 11 horas da manhã e o meu vôo era às 17 horas da tarde... Me enrolei num cobertor quentinho e fui para o quarto do Théo, onde ele já estava de pé, arrumando as suas coisas.

_ Quer ajuda?_ perguntei e ele veio me abraçar.

_ Acho que já consigo arrumar uma mala sozinho._ respondeu no meu colo.

_ Vou tomar café, depois nos falamos._ falei e coloquei ele no chão.

Desci as escadas e já consegui escutar o desespero de Francisca, por causa das neve que estás por vir. Tomei um café reforçado e fui de pijama mesmo para a casa da minha irmã, que era do outro lado da rua. Toquei a campainha umas 3 vezes e Stefan veio atender.

_ Bom dia, minha irmã está?_ perguntei e ela fez um gesto para eu entrar.

_ Sim, ela está no closet arrumando as malas._ respondeu.

A casa da minha irmã era bem simples, tudo no preto e no branco, com poucos detalhes dourados e nada colorido. Quando cheguei no closet, lá estava ela rindo e se divertindo com as próprias roupas.

 Quando cheguei no closet, lá estava ela rindo e se divertindo com as próprias roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Mana, olha esse vestido vinho que ganhei da vovó._ disse Valentina e eu ri.

_ Você ficou parecendo uma velha naquele casamento._ falei rindo.

_ Bons tempos... Vovó vai no casamento da Jade, fez questão de comprar um presente caro._ falou Valentina.

_ É, vamos hoje às 17 horas para Paris, já arrumei as malas._ disse e ela me olhou seriamente.

_ Mas onde vamos dormir?_ perguntou._ Não reservamos nada, e as passagens? Pensei que fossemos amanhã_ perguntou e começou a se desesperar.

_ Relaxa, Larissa já organizou tudo... Vamos ficar no mesmo hotel que a Jade._ respondi e ela suspirou aliviada.

Ajudei a minha irmã com as malas e logo após fui buscar o meu vestido no Studio, que eu mesma reformei a muito tempo e empacotei o vestido de noiva e os acessórios... Quando cheguei em casa, já eram 14 horas e me arrumei para irmos, Théo ajudou carregando as bagagens e infelizmente, Dona Francisca foi a única que ficou em casa, com a chuva.

_ Se cuida, avise se precisar de algo._ falei e ela me abraçou.

_ Boa viagem, minha flor._ falou Francisca e entramos no táxi.

A chuva já tinha parado um pouco e os vidros do carro estavam cheios de gotinhas, que Théo insistia em contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva já tinha parado um pouco e os vidros do carro estavam cheios de gotinhas, que Théo insistia em contar. Chegamos no aeroporto em cima da hora e embarcamos no vôo para Paris um pouco depois. Théo dormiu a viagem inteira, Valentina com os fones no ouvido e eu com o meu livro preferido, imaginando os amores e desamores parisienses.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora