Eram apenas 3 da manhã, meus olhos não conseguiam nem se abrir, fico muito irritada quando o meu celular toca, principalmente no meio da noite. Peguei o meu celular com muita raiva, mas vi que a ligação era de Thales e não pude recusar.
_ Desculpe te ligar agora, mas preciso que vá ao meu Studio amanhã, por favor._ disse rapidamente antes mesmo de eu me pronunciar.
_ Claro, aconteceu algo?_ pergunto.
_ Você estava completamente linda hoje, acho que isso já basta._ respondeu com um riso na voz.
_ Muito obrigada, sua futura esposa também estava explendosa._ falei sendo irônica.
_ Boa noite senhorita Margot, sonhe comigo._ diz e desliga o celular.
De repente, eu sinto uma estranha felicidade em meu corpo, uma coisa exitante, parecia que eu estava nas nuvens de tão feliz. Soltei risos e gargalhadas só de pensar em sua voz e acabei indo tomar um copo de água na cozinha.
Minha campanhia toca descontroladamente e eu sou obrigada a atender. Por incrível que pareça, era apenas o noivo da minha irmã. Ele usava uma roupa escura e bem elegante, parecia ter vindo de uma festa e não do trabalho, com relógios de ouro e sapatos de couro italianos.
_ Boa noite, me perdoe pelo horário, mas não encontrei minha namorada em casa e ela está com a chave._ disse quase sem fôlego.
_ Entre, por favor._ convidei e fomos para a cozinha.
Lhe entreguei um copo de água e analisando suas vestimentas e roupas, creio que ele estava em uma festa. Stefan nunca se arruvama, a não ser que fosse em uma ocasião extremamente importante.
_ Obrigado... Tive um dia cheio e ainda por cima briguei com a Valentina._ disse com um tom de arrependimento.
_ Vocês estão noivos, por que mentiu pra ela?_ perguntei.
_ Não, como assim?_ perguntou desesperado.
_ Você chega arrumado na minha casa a essa hora da noite, sabendo que tem uma chave reserva no seu carro, se quiser conversar, é só me ligar._ falei.
_ Eu menti pra ela, muitas vezes, mas dessa vez me doeu muito... Fui a um jantar com minha ex hoje, para conversarmos sobre a empresa, ela será a minha nova sócia._ explicou.
_ O que tem demais nisso?
_ No tempo que eu falei que estava trabalhando com o meu pai em Roma, na verdade estava organizando as coisas com ela em Nova York._ terminou.
_ E? Acabou?
_ Eu quero voltar com minha ex, estamos trabalhando juntos, teremos um futuro melhor... Amo a Valentina, mas estou super indesiso._ diz desesperado.
Eu olhei para ele fixamente e segurei em sua mão, fomos andando bem devagar para a sala, onde Valentina dormia e tinha uma linda vista para a noite lá fora.
_ Está vendo aquela garota alí?
_ Sim._ respondeu com lágrimas nos olhos.
_ Ela é como a lua, precisa do sol pra brilhar e você a iluminou muitas vezes, mas o sol nunca se apaga e você se apagou... Por favor, não seja a estrela cadente que cai e realiza apenas um pedido. Seja o sol que acompanha ela todos os dias, independente de quem você for ficar, apenas floresça._ falei com uma voz baixa e doce. Stefan ficou sem palavras e se sentou na cadeira da sala, onde ficou observando sua flor.
Eu caminhei calmamente para o meu quarto, onde dormi profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
RomanceMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...