Valentina me esperou em um restaurante no centro, já que eu estava morrendo de fome, fui me encontrar com ela. Estacionei o carro perto e quando estava chegando, Theo veio me abraçar na portaria do restaurante. Entramos e fomos comer.
_ Vocês não imaginam a fome qeu estou._ falei com a boca cheia e riram.
_ Fomos comprar o material escolar dele hoje. Nosso homenzinho está ficando grande._ disse Valentina toda feliz.
_ Eu comprei uma mochila bonita.__ disse Theo._ Você vai me levar para conhecer a escola?_ perguntou.
_ Mas é claro._ respondi e ele sorriu._ Que horas é a visita mesmo?_ perguntei.
_ Mudou, foi para às 15 da tarde. Eu tenho que resolver umas coisas, nada de importante, mas você leva ele, depois encontro vocês no atelier._ respondeu Valentina.
_ Tudo bem!_ exclamei._ Vou pra casa tomar um banho e depois, conhecer a escola nova do nosso pinguinho de gente._ falei e ela riu.
Terminamos de almoçar e fui para casa com Theo. Valentina não me contou para onde foi, mas me parecia muito apreensiva. Quando cheguei em casa, Francisca estava toda feliz, cantando e fazendo faxina. O material de Theo é muito bonito e me impressionei.
_ Você que escolheu tudo?_ perguntei surpresa.
_ Sim, eu gostei muito._ respondeu e pegou a mochila.
_ Minha nossa! Que mochila linda, Theo. Vai arrassar na escola._ falei contente e ele sorriu.
_ Valentina que me ajudou a escolher. Quero que você me ajude na próxima vez._ falou e eu ri.
_ Tudo bem!_ exclamei e ele foi para o quarto.
Aproveitei que Theo estava organizando as suas coisas e fui tomar um banho, aproveitei para trocar de roupa e tomar um cafezinho puro.
Eu e Theo saímos de casa, fomos cantando para essa tal escola nova. Valentina escolheu com a ajuda do meu pai, é ele quem vai pagar. Valentina que compra as coisas para Theo e ele que mora comigo... Dividimos nossas tarefas e tudo deu certo. Arrowsmith School é um ótimo colégio, é particular e é um dos mais prestigiados de Toronto. Levei Theo para a sala dos diretores e fomos recebidos com muito carinho e atenção.
_ Olá Theo, Olá senhorita Margot. Meu nome é Lilian, sou a diretora do colégio._ se apresentou._ Valentina combinou tudo comigo._ disse para mim.
_ Ela me falou, espero que tudo der certo e que ele goste daqui._ falei e ela riu.
_ Então, que tal um passeio pela escola nova, Theo? Vamos? Só eu e você?_ perguntou ela e ele logo foi dando a mão.
_ Bom, vou te esperar aqui._ falei.
_ Aproveite e preencha o resto da papelada._ falou._ Ana, ajude a senhorita Margot, qualquer dúvida, me chame._ disse e foram os dois dar uma volta.
_ Prazer, sou Ana, a adjunta._ se apresentou._ Bom, assine aqui e aqui também._ disse e me entregou os papéis.
_ Tá bom, espero que ele goste._ falei e rimos.
_ Ele irá adorar!_ exclamou.
Depois de umas duas horas, Theo apareceu todo feliz e contente, com o rosto sujo de tinta e cantando uma música, " gatinho pintado". Ele amou, não queria nem vir embora, foi uma luta, mas consegui trazer ele para a casa. Acabei nem indo para o atelier, já estava tarde, quase 18 horas e eu ainda tinha um jantar às 19 horas.
Cheguei em casa, Theo foi tomar um banho e eu também, fui me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Das Rosas Brancas
RomantizmMargot é uma menina doce e de sorriso encantador... Ela nasceu no Brasil, mas foi estudar na Rússia ainda pequena. Ela é simplesmente apaixonada, mas nunca teve sorte no amor... Ama rosas ( de preferência branca) e adora ler. Formada em moda, ela in...