Pardon

5 1 0
                                    

Theo acordou sorridente, tomou um banho e colocou o seu lindo uniforme, ele ficou uma gracinha. Enquanto esperávamos a van da escola, preparei um sanduíche e um suco natural. A van chegou e o meu​homenzinho foi para a escola, todo feliz e sozinho. Dei um beijinho na sua bochecha e ele foi, desbravar o mundo.

_ Nem parece aquela coisinha pequena que chegou aqui._ disse Francisca._ Valentina acordou, vou colocar o café da manhã._ disse e entramos para dentro.

Valentina tomou um banho, colocou uma de minhas roupas e ficou ali, sentada no sofá e mexendo nos meus livros.

_ Bom dia, você está melhor?_ perguntei e ela riu ironicamente.

_ Não._ respondeu._ Muito obrigada por me ajudar._ agradeceu.

_ Eu sou sua irmã, tô aqui pra te ajudar sempre._ falei._ Vamos visitar Larissa juntas hoje?_ perguntei.

_ Não, eu vou pra casa, organizar as coisas._ respondeu e se levantou._ Muito obrigada mesmo._ agradeceu novamente e me abraçou.

_ Não tem de quer!_ exclamei e ela foi embora.

Também tomei um banho e me arrumei, toda no look e aproveitando o tempo maravilhoso.

Também tomei um banho e me arrumei, toda no look e aproveitando o tempo maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ A senhorita vai para onde?_ perguntou Francisca toda desconfiada.

_ Vou visitar Larissa, ela está na casa de Thales._ respondi._ Tô bonita?_ perguntei e ela riu.

_ Você está linda!_ respondeu._ Vai tomar café?_ perguntou.

_ Não, obrigada._ respondi e ela jogou a chave do carro para eu pegar.

_ Boa sorte e se cuida._ falou e eu fui para a garagem.

No caminho, passei em uma cafeteria e comprei uns cupcakes para Lari, ela ama e vai pirar. Logo na chegada, fiquei impressionada com a quantidade de carros luxuosos que tinha e fiquei sem saber até onde estacionar.

 Logo na chegada, fiquei impressionada com a quantidade de carros luxuosos que tinha e fiquei sem saber até onde estacionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Meu Deus!! Está acontecendo uma festa, por acaso?_ perguntei ao jardineiro e ele se assustou.

_ Não, é só o senhor Thales limpando os carros._ respondeu com uma voz roupa e cansada.

_ O senhor está bem?_ perguntei preocupada e ele sorriu.

_ Mais ou menos, só estou com um pouco de sede._ respondeu e eu sorri.

_ Eu já volto, me espere aqui._ falei e fui tocar a campainha.

Depois das badaladas, Dona Eleonor veio me atender, toda feliz.

_ Minha querida, que bom que chegou._ disse e me abraçou._ entre, por favor._ me convidou e eu entrei.

_ A senhora poderia me arrumar um copo de água?_ perguntei.

_ Mas é claro, venha cá._ falou e fomos pegar.

A cozinha era enorme, com frutas, bolos em cima da mesa e um verdadeiro café da manhã sobre a mesa de jantar. Tanta comida e não ajuda NINGUÉM. Peguei o copo de água e uma maçã em cima da mesa, Eleonor ficou meio confusa e me seguiu, para ver onde eu estava indo.

_ Senhor, venha aqui._ falei alto e ele veio com um pouco de dificuldade._ Aqui está, não é muito, mas foi o que consegui dessa megera._ falei baixinho e ele sorriu.

_ Muito obrigado, que Deus te abençoe e ilumine. Você é uma moça, extremamente bela de coração, corpo e alma._ disse e senti uma paz sobre mim.

A cara de Eleonor, revelada um sentimento de desprezo e eu sorri para ela. Depois de ajudar aquele senhor, fui para o quarto de Larissa, ela estava deitada na cama e com muita tosse.

_ Meu amor, que saudades._ falei e ela me abraçou, mesmo deitada na cama.

_ Que bom que veio!_ exclamou._ Você está linda, cadê a Valentina?_ perguntou.

_ É uma longa história, depois eu te conto._ respondi e rimos.

De repente, Penélope sai do banheiro do quarto e me cumprimenta.

_ Margot, que bom te ver._ falou espontaneamente e eu fiquei impressionada.

_ Como você está? E o casamento?_ perguntei e ela se sentou do meu lado.

_ Tudo um corre corre sem parar,mas vai dar tudo certo._ respondeu._ Lari, sua banheira já está pronta._ disse.

_ Quer ajuda para levantar?_ perguntei e ela balançou a cabeça.

_ Eu vou trazer o café da manhã para nós._ falou e saiu do quarto.

Eu ajudei Larissa a tomar um banho, escolhi uma roupa bonita e depois, ficamos um pouco tomando uma fresca na sacada do quarto.

Penélope montou um delicioso café da manhã no quarto, mas não pode ficar, ela teve que resolver alguns assuntos pendentes, mas disse que voltaria logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope montou um delicioso café da manhã no quarto, mas não pode ficar, ela teve que resolver alguns assuntos pendentes, mas disse que voltaria logo.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora