Capítulo 7

13 1 0
                                    

Bebidas pra cá, bebidas pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebidas pra cá, bebidas pra lá... Minha noite foi resumida nisso, tomar um litro de vodka pura com limão não é pra qualquer. Mas apesar de toda a bebedeira... Eu não fiquei que nem uma louca dançando Poli dance no meio da festa que nem minha irmã.

_ Por favor, me vê um drink sem álcool... E sem gelo._ chegou um homem Bonito pedindo no bar aonde eu estava.

_ Sem álcool? Isso não é uma festinha de criança bebezinho... Pode dar uma tequila pra ele beber por minha conta._ falei já bem alterada e doida com um Litro de vodka na mão.

_ Muito obrigado... Mas não posso tomar bebidas alcoólicas._ falou sorrindo e eu me perdi naquela boca.

_ Que isso... Não pode? Ok, deixa que eu bebo mesmo sem companhia._ disse eu me fazendo de carente e não conseguindo disfarçar a vontade de beijar aquela boca.

_ Bom... Se quiser companhia, eu faço, mas sem bebidas pra mim._ diz rindo e eu dou um sorriso.

_ Ok então franguinho... Fica aí tomando o seu suco de limão que eu fico com as minhas mágoas aqui._ falei um pouco triste.

_ Mágoas? Uma jovem como você amargurada da vida... Que interessante, isso tá me parecendo eu quando bebia._ diz brincando mais eu continuo seria.

_ Não tá fácil pra mim... Vê só, minha irmã uma doida varrida tem namorado e eu não._ falei indignada e ele sorriu.

_ Moça... Se eu te contar que minha irmã vai casar e eu não gosto nem um pouco do cara, e tô sofrendo por causa disso, tu nem acredita._ falou rindo.

_ Ultimamente, tô acreditando até que Aliens existem e estou pesquisando formas de como ser abduzida, aqui na terra não dá mais.

_ Se encontrar formas... Me leva junto porque também tô nessa, mas não quero cair no mesmo poço que você.

_ Nem pense... Já basta a Samara aqui me atentando para sair, Imagina chegar outro pra completar a desgraça._ falei quase chorando e ele sorriu.

_ Não vou completar nada... Só queria entender o motivo de algumas pessoas não gostarem da minha escolha._ disse um pouco chateado e eu ri.

_ Simples... Ninguém gosta do que é bom pra você, mas sim o que é bom pra eles... Uma regra na vida de quem tem uma família que se mete no meio._ falei rindo e ele sorriu.

_ Eu gosto da sua forma de pensar... Mesmo bêbada, você é bem interessante senhorita.

Ficamos conversando por horas alí... Ele me parece ser bem diferente de outros caras e fomos para um lugar mais calmo, afastado de toda a festa pra ver o nascer do sol numa ressaca danada.

 Ele me parece ser bem diferente de outros caras e fomos para um lugar mais calmo, afastado de toda a festa pra ver o nascer do sol numa ressaca danada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Que vista linda... Qual é o seu nome, moça?_ me perguntou sorrindo e eu com uma garrafa de Chandon na mão.

_ Meu nome é Margot, cara de escargot... E o seu?_ perguntei rindo muito e imitei um porco sem querer.

_ Chega de beber por hoje mocinha... Vou te levar pra casa, já está na hora de irmos.

_ Você acha o que? Que eu tenho 18 anos por acaso? Sou independe queridinho... Beber até cair._ falei bem alterada.

_ Eu vou ligar para os seus pais te buscarem... Irmão? Algum parente que não brigue com você?_ perguntou e eu ri.

_ Querido, eu TENHO 22 anos, moro em Vancouver, num dos condomínios mais luxuosos de todos e não tenho pai e nem mãe... A única pessoa é a minha irmã, mas ela deve estar dormindo de baixo de uma árvore agora._ falei seriamente e joguei a garrafa longe.

_ Então... Eu te levo pra casa mesmo, vamos antes que você..._ falou e antes de terminar a frase, eu apaguei completamente.

Depois disso... Eu não me lembro de mais nada, ele foi tão gentil comigo, delicado e não se aproveitou pelo simples fato de eu estar bêbada. Eu só sei que quando eu acordei, já estava aqui na minha cama quentinha e morrendo de dor de cabeça.

_ Bom dia Dona Margot... Preparei um café reforçado pra senhorita, vai precisar pra curar essa ressaca toda aí.

 Preparei um café reforçado pra senhorita, vai precisar pra curar essa ressaca toda aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Obrigada... Mas como eu vim parar aqui?_ perguntei com muita dor de cabeça.

_ Bom... Ontem, sua irmã deixou você na festa e veio embora, um cara muito bonito ligou pra cá e ela foi te buscar._ respondeu e eu acordei na hora.

_ Como assim? Ela não ficou na festa comigo?_ perguntei surpresa.

_ Na verdade não... Ela dormiu aqui e foi pra casa agora, mas daqui a pouquinho ela tá de volta._ respondeu rindo e foi embora.

Menina Das Rosas BrancasOnde histórias criam vida. Descubra agora